Popular Posts

sexta-feira, 4 de maio de 2012

rumores


Hoje chegou esta entre sms de amigos, que o Benfica também estava interessado neste jogador que foi colocado na órbita do Porto em Janeiro. Parece que andou a preguntar valores...


Dizem que é jogador, e que há a intenção de arranjar um substituto para o Cardozo!
A ver vamos.

7 comentários:

Se é bom jogador, então vai parar ao FCP.
FS

Dizem que é bom jogador. Não conheço, mas é internacional.

FS vai para onde? deixa-me rir.
vai para quem der mais dinheiro e não tenhas duvidas que se o Benfica quiser realmente o jogador, o Benfica contrata o jogador.
há papalvos que papam tudo que os merdia inventam.

e há quem diga que o "Palito" do porto, está com um processo nos corruptos, pq terá uma proposta para vir para o Glorioso SLB e q isso terá ficado combinado aquando do prolongamento de contrato do nosso Maxi, com o seu empresário, q tb é do Alvaro Rodriguez.
E se for verdade?

Pedro G.

nao sei se ele vai para o porto ou n , mas essa de que se o benfica o quiser compra é mt bonita , falcao , jardel , so esses dois bastam para exemplo .
quanto a alvaro pereira nao joga pq apesar dos gajos serem corruptos azeiteiros , reles malcriados etc , existe quem mande e la um jogador nao faz exactamente o que quer sem consequencias e o travesti pereira em braga esticou se . os dirigentes do benfica comerem os do porco por lorpas so mesmo em anedota, mas gostava de ver isso ate pq o travesti é mt bom jogador e olha foi mais um que o benfica parece que nao quis comprar .

Por mim, pode ir... Mais sul americanos, pagos a peso de oura para depois dizerem que n se adaptam??
http://gloriosafuriavermelha.blogspot.pt, adiciona o meu espaço! Este vosso já lá consta!

sinceramente...este blogue ja teve melhores dias...

Enviar um comentário