Popular Posts

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Isto de bom tem pouco!(parte3)

É um facto que, a Blogosfera Benfiquista, os fieis dos programas de opinião desportiva das segundas-feiras, tiveram uma reacção interessante ao episódio, que já tinha sido lançado antes, do que na comunicação social, no dia 4 de Maio em 1ª mão no Master Groove.

A notícia foi colocada posteriormente na comunicação social, pela "pena" do Correio da Manhã, claro está.

Já falei aqui anteriormente no caso, mas vou desvendar mais um pouco que me chega pelos canais que fervilham neste momento.

De facto, após a derrota do Benfica com o Porto em Março, jogo que hipotecou de forma estranha, diria mesmo premeditada, a equipa do Benfica em relação ao título, houve o tal dito jantar.

Hoje imagino, caem mails, sms e chamadas no telemóvel de Fernando Seara, e o mesmo foi obrigado a vestir a pele do "mau Benfiquistas", do Benfiquista que divide a mesa com quem prejudica o Benfica, ou seja, com algumas das personagens que continuam a mexer os cordelinhos nos bastidores do futebol português, e levam isto para onde querem.

Até pode haver um certo fundo de verdade. Para um comum Benfiquista é estranho imaginar um jantar assim. Mas esta notícia plantada passado 2 meses de tudo ter acontecido, de estranho não tem nada e não foi por acaso.

Vamos a isso.

Se os meus amigos Benfiquistas se derem ao trabalho de irem ouvir a gravação (link) irão constatar ao minuto 2.24 o Fernando Seara tem o seguinte comentário:

"Principalmente porque quem impulsiona a notícia, fez as mesmas coisas, nestas circunstâncias com as mesmas pessoas!"


Quer ele com  isto dizer, que no passado, houve alguém do Benfica, que esteve reunido com as mesmas personagens (Miguel Relvas, Joaquim Oliveira e Pinto da Costa) na mesma mesa. Claríssimo!

Quem terá sido então o personagem do Benfica, que impulsionou o aparecimento da notícia e que esteve no passado ou recentemente numa situação idêntica?

Manuel Sérgio?...
Rui Costa?...
João Gabriel?...
António Carraça?...
Jorge Jesus? ...

Claro que não. Foi Luís Filipe Vieira, evidentemente!

Façamos então, o exercício de ginástica mental, e de rotulagem clubística fácil, tão ao gosto da Blogosfera Benfiquista.

É mau Benfiquista (respondam vocês!), o actual Presidente do Benfica por se sentar na mesma mesa, neste ou noutro restaurante, com estas personagens que atormentam o imaginário Benfiquista, às quais até se podia incluir recentemente um Godinho Lopes?

Claro está que não (diz o RGS e o Pedro Guerra em uníssono!), tem negócios para tratar, assuntos por definir e quer queiramos quer não, meus amigos, se é novidade haver repastos em que apareçam o Godinho Lopes e o Miguel Relvas, posso-vos garantir que, pelo menos há quase 20 anos, que Luís Filipe Vieira, Jorge Pinto da Costa e Joaquim Oliveira se sentam na mesma mesa, e nem sempre foi pelos melhor motivos no que ao Benfica diz respeito!

(E não meto um Valentim Loureiro, e um Pinto de Sousa para o nível não baixar ainda mais!)


E é desses que aconteceram antes da mudança do milénio, que o autarca de Sintra se referia.



Recuando os meus amigos, nomeadamente os mais jovens no tempo.

Estava o mundo desportivo português numa polvorosa, porque um maquiavélico Presidente do Benfica tinha rasgado um contrato com a Olivedesportos, e, fez tremer o monopólio das transmissões televisivas do senhor Joaquim Oliveira, perante o delírio de milhares de Benfiquistas que em transe o idolatravam. Eu não!

Sempre foi assim, quando é retirado o Sport Lisboa e Benfica da equação do futebol nacional tudo treme. Do mais pequeno até ao "quase-grande". Sim porque nessa altura o Porto não era um grande clube no panorama nacional e internacional. E se havia algo que, fazia um mediano clube da Invicta querer muito algo, como do pão para a boca, era o dinheiro das transmissões e todos os mecanismos de envolvência que lhe estão associados.

(Ainda hoje é! basta repararem na tal cláusula que foi anexada ao contrato entre o Porto e a Olivedesportos que obriga o Joaquim Oliveira, ao valor que oferecer ao Benfica, o mesmo não poder ser 20% superior ao do Porto, caso contrário terá que subir a parada ao clube do Senhor Jorge Nuno.)

Nessa altura, houve um famoso repasto que juntou Pinto da Costa, Joaquim Oliveira e o Presidente do Alverca à data, Luís Filipe Vieira. Todos amigos!

Motivo: arranjar forma de correr com o Vale e Azevedo do Benfica, e poder com isso recuperar a estabilidade, a trajectória e a evolução do PIB da Indústria de Joaquim Oliveira.

Convencer o Presidente do Alverca nem era difícil. Complicado era arranjar uma "cara limpa" e Benfiquista que fosse para a frente, porque os apoios não faltariam. Vieira teria que se conter numa 1ªfase e ficar na sombra, e só mais tarde entraria para um cargo provisório (Gestor do futebol), para ultrapassar os obstáculos que a lei que rege a SAD's cria, não permitindo o acumular de cargos em SAD's diferentes, obrigando a existir um ano de intervalo antes de poder ser assumido um cargo na SAD encarnada.

(O Gestor de Futebol candidato a Presidente do Benfica, seria só em 2003.)

E assim foi, espaldado por este dois artistas que manipulam o futebol nacional, somando a isto o "lobby do cimento de Alverca", Vieira decidiu avançar. Vilarinho foi encontrado, levado a uma vitória eleitoral, apoiado pelo conjunto TVI (Pais do Amaral)/empresas de Joaquim Oliveira, que assim destronaram a SIC que apoiava o advogado do diabo.

(Atentem nesta entrevista (link) que Manuel Vilarinho dá em 2003 e que afirma, que "não o conhecia bem e depois destes 2 anos de trabalho...")

A continuação da história voltamos lá de vez em quando, para não ser maçador. Há muitas histórias, bastantes, como compreendem passaram-se muitas coisas.

Agora regressemos ao presente.

Sendo assim e situando, temos o tal almoço no dia 3 de Março, com Pinto da Costa, Joaquim Oliveira e Fernando Seara, onde a esposa e o Miguel Relvas eram autênticos adereços no Gambrinus nessa noite, naquela mesa.

Recordam-se os meus amigos Benfiquistas o que Vieira tinha afirmado 1 mês antes?

Que a decisão que seria boa para ambas as partes, relativo aos direitos televisivos do Benfica, ficaria definida até final de Fevereiro?

Claro que se recordam, mas talvez já não se recordariam também que, passado 3 dias (ou seja a 6 de Março) de Vieira ter ficado a saber deste almoço, a SAD do Presidente do Benfica, lança o comunicado a dizer:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que recebeu da Olivedesportos, SA uma proposta para aquisição dos direitos de comunicação audiovisual dos jogos disputados pela equipa profissional na competição principal da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Esta proposta compreende o período de 1 de Julho de 2013 a 30 de Junho de 2018 (5 épocas desportivas), e apresenta um valor global de 111 milhões de euros. Após análise da referida proposta pelo Conselho de Administração desta Sociedade, a mesma foi rejeitada»

Pois é, estas coisas estão todas interligadas, e tudo se sabe graças ao "Bufo da Luz".

Entende-se agora, as convulsões que se vão vivendo dentro da Benfica SAD.

Muito bem. Voltemos então ao discurso (ao minuto 3.05) do Fernando Seara, no tal programa da TVI24.

"Eu sou suficientemente livre para dizer que não a tudo que as pessoas julgam que vou dizer que sim!"

Que quereria o "apupado-e-ofendido-Benfiquista-com-as-quotas-em-dia-e-25anos-de-sócio"?


  1. Não quero concorrer à Câmara de Lisboa.
  2. Não quero concorrer à Liga e ajudando a despachar aquele imbróglio que lá está.
  3. Não quero ir pedir a Vieira para reflectir e ir jogar o torneio em Angola.

Claro está que a resposta vocês já estão a idealizar na vossa mente. 

Não se coloca passado 2 meses, uma notícia destas, tentando denegrir a imagem dum putativo candidato (com as condições que a alteração dos estatutos agora obrigam) por nenhuma das razões em cima assinaladas.

Claro está, ou claro foi na altura, que tendo ficado a saber daquela refeição com aquelas duas personagens, Luís Filipe Vieira, retrocedeu e lembrou-se que ... há 12 nos atrás, as negociatas ainda se faziam com  "escudos", a Internet, estava a começar a ser uma realidade, mais a mais, no que há Blogosfera Benfiquista diz respeito.

E hoje por hoje, a Blogosfera é o tormento para muitos dirigentes do Benfica.


Olhem um abraço, e viva o Benfica. Mas viva a Democracia que imperou o Benfica no século passado, não esta pouca vergonha dos 50 votos que têm as Casas do Benfica e todo aquele cozinhado que a alteração dos estatutos do clube adulterou. Mas o tempo, irá encarregar-se de devolver o orgulho a quem sente o Sport Lisboa e Benfica, e está-se nas tintas para os personagens da BenficaSAD. 













36 comentários:

Fez quando e em que qualidade? Quanto aos votos, só demonstra as tuas qualidades de jumento, e com mestrado! Altera os estatutos para qualquer merda concorrer, e depois chora que as papoilas te destruíram o único neurónio com que nasceste, vamos Odete que o Alentejo será nosso, rumo aos 3%!

Vai-te foder seu(a) filho(a) da puta.

PS- Alem do NGB e seus alinhados escondidos atrás de um qualquer teclado gamado, quem te vai ouvir?

pois claro, tinha que ser, olha senão incluiam o vieira nisto, até já estava admirado na tardia inclusão do vieira, porque como é sabido, tudo que de mal que acontece é culpa do vieira, e não só no Benfica, mas tambem em portugal, a culpa da crise é do vieira claro está, e ate no mundo, a culpa é do vieira.

ó pá vai te encher de moscas e aproveita e vai te lavar que cheiras mal, ao ponto que isto chegou FODA-SE.

Ganha juízo!

Utiliza argumentos para refutares a crónica, não pejorações. Imbecil. Ignóbil.

É a isto que está entregue o actual Benfica. A uma massa adepta desprovida de massa acefálica. A uma massa adepta que mesmo com todas as provas à frente dos olhos, em vez de se debruçar sobre as mesmas, ataca cegamente quem se deu ao trabalho de juntar todas as peças do puzzle.

Temos uma massa adepta que defende mais uma pessoa (LFV) que o seu próprio clube.

REPITO: IMBECIL. IGNÓBIL.

Isto irrita-me de uma maneira...

Como, como é que é possível existir tanta cegueira nesta massa adepta apoiante de Vieira. COMO É QUE É POSSÍVEL.

Usem 2 neorónios, caramba! Não custa assim tanto! É como somar 1+1! Até já têm o resultado à vossa frente, nem precisam de fazer a conta!

Dão-vos a papinha toda, com provas e factos, e o que é que vocês fazem? Insultam as pessoas e defendem o grande, o excelentíssimo, o maior e mais gigantesco salvador de Portugal: Luís Filipe Vieira.

Burros. Gente estúpida.

Todos sabemos o passado desportivo do LFV e as ligações ao Bufas, mas sabendo-se da "guerra" Benfica/Olivedesportos não fica nada bem a Seara estar nesse jantar se ele quiser ser candidato.
Eu nunca votaria nele, não só por isso, como porque é um indivíduo que quer estar de bem com Deus e com o Diabo ao mesmo tempo.
É imperioso não renovar com a Olivedesportos!

Caro Manuel,

Infelizmente a renovação já foi acertada, só falta anunciar. Não havia outra alternativa...

Estamos em 2012. Ao Benfica foi roubado mais um titulo e Seara janta com os 2 cabecilhas do sistema. Nesta altura todos conhecemos as escutas e a participação bastante activa destas personagens nessas escutas.

À 12 anos não se sabia de nada. Imaginava-se mas nada mais do que isso. Joaquim Oliveira e a Sportv ainda estavam no inicio e ainda não existia a percepção que temos hoje desse canal.

Os 2 momentos não são comparáveis. Mas se insinuas que estão a preparar Seara para presidente do Benfica e para renovar com a olivedesportos é porque LFV neste momento está para "descartar" essa escumalha.

Continuas estúpido como à merda. Já cá não vinha há anos mas está visto que não aprendes. Vê lá se começas a ir ao pito, porque o ódio à direcção tolda-te o raciocínio. Em Outubro tiras costelas e mamas no caralho, a mama acabou.

Continuo a insistir...a oposição tem que arranjar um candidato credível...não é ca searas, rangeis, ou varandas...pq se não, mais vale ficarem calados...pq isto de estar atrás de um ecrã a conspirar e a dizer mal é mt fácil...apresentem ideias, apresentem um projecto...apresentem Amor pelo Sport Lisboa e Benfica.

Isto é com cada comentário que dá toda a ideia que meteram o dedo n ferida. Não concordo com o tal almoço do Seara mas a saída do comunicado 3 dias depois é estranho. Se o Seara disse que não então não se entende porque é que o pessoal fica todo desatinado.

"O caricato desse jantar do Seara é que originou uma série de comentários por essa blogosfera a malharem nele forte e feio, quando muitos deles defendem um Presidente que se passeou e passeia com as mesmas pessoas que rodeavam o Seara nesse jantar e outras mais da mesma laia. E o Seara nem um mero funcionário do Benfica é, quanto mais Presidente...a não ser que tenha sido a presença da Judite de Sousa que tenha feito a diferença para todo este alvoroço, já que quando estes se senta(va)m com o Presidente ninguém levanta cabelo."

Li com atenção e concluí que neste momento a troika do norte (oliveira e bufo) têm necessidade de recorrer aos préstimos de um Benfiquista para reganhar o poder dentro do SLBenfica. É basicamente isto, certo Papoila Calmante?
Então, o LFV está a fazer frente ao bufo/sporcotv, o que lhes desagrada sobremaneira e vai contra os que andam aí a gritar que o acordo com a sporcotv já está assinado. Se assim fosse não haveria necessidade destes encontros. Não creio estar a enganar-me muito.
Então se tal vier a suceder vou apoiar quem enfrente a sporcotv e o poder tentacular do seu dono.
Obrigado por me teres esclarecido Papoila Calmante.

Vou apoiar quem estiver contra o sistema e se o LFV tiver assinado com a SPORCOSTV então assinou a sua sentença de morte.
Ele só teria uma hipótese de sobreviver a isto que era adiar a decisão até depois das eleições mas isso não pode acontecer.
Queremos a decisão agora. Fora com a Olivedesportos.
Connosco quem quiser contra nós quem puder.
O Benfica é grande demais e tem de ser liderado por pessoas fortes e não submissas.

Mas afinal o Seara esteve lá ou não????

Manel, e se o contrato com a Olivedesportos estiver assinado? Qual será a tua posição? Vais votar no LFV?
O futuro reserva-nos cada surpresa...

Parabens e claro como agua "Papoila Calmante". As reacções de alguns acéfalos não me surpreendem. É assim ha mais de 10 anos, não têm argumentos, só insultos. Nada há de mais angustiante ver derrubada uma certeza. Certezas são como pilares. E estes acéfalos abanam todos. Imagino a sua angustia. Mas andam assim há anos.

Já cá faltava o portador de toda a sabedoria a diminuir os outros. Já te olhaste ao espelho F.L.?

Caro companheiro,

Toda essa análise é muito bonita, peca por vários pontos, como por exemplo:
E quem é que encomenda as noticias em que o LFV aparece com este ou com aquele personagem?

Se nós Benfiquistas, não perdoamos ao actual presidente que se sente ao lado de um tal de Joaquim Oliveira (que muitos esquecem ser detentor de acções da SLBenfica SAD, logo é um accionista), porque é que haveríamos de perdoar ou até mesmo aceitar que alguém que foi proposto para Presidente da FPF e que muitos o garantiam como candidato à presidência do Benfica, por fazer, exactamente o mesmo, mas sem que tenha sequer uma justificação moral para o fazer, a não ser o da "amizade"?

Se se tratou de um jantar tão "normal" como foi pintado, entre o Sr. Seara, a sua esposa, o Ministro Miguel Relvas, o presidente do fcp e um grande empresário dos media, porque não refere ele com toda a pujança o nome das pessoas.
Sim, porque foi assim mesmo que ele se referiu a essas pessoas. Que receio tem ele então de dizer os nomes deles? Para um jantar dito "normal" existe um grande pudor em dizer os nomes?

Mas então ele foi jantar com a sua esposa, o seu amigo Miguel Relvas, o Joaquim Oliveira e o Pinto da Costa ou foi jantar com a sua esposa, o Ministro Miguel Relvas, o presidente do fcp e um grande empresário dos media?

O presidente do fcp com o qual ele jantou é o mesmo que não vai há muito tempo, o insultou do piorio publicamente. Curiosamente tem sido apenas à esposa do Seara, que ele concede entrevistas.

Este filme já todos vimos, insultos públicos, e jantares em privado, com exclusivos à sua esposa, é filme visto e gasto.

Por isso, se esta notícia foi (e acredito que tenha sido) encomendada, só tenho a agradecer. Espero que tenha arrumado com este "merdas", que foi um dos principais responsáveis por eu ter deixado de assistir aos programas onde ele entra.

Se o actual presidente é criticado pelas suas "amizades" e interesses pessoais, porque não hão-de ser os possíveis (agora já não) candidatos esmiuçados da mesma forma. Acho muito bem, agradeço que o continuem a fazer, sempre que isso se verifique.

Caros amigos Benfiquistas, este espaço é democrático caso contrário, certos comentários aqui não seriam postados pelo responsável do Blog que não sou eu.

O Seara foi convidado e esteve nesse jantar no dia 3 de Março, a convite que lhe foi feito por Joaquim oliveira e Pinto da Costa de quem a esposa, portista convicta é muito amiga, claro está.

O cidadão Seara, não esteve em representação do Benfica, decidiu almoçar com quem quis, assim como outros o fazem. Só é novidade para quem não os vê por aí, nos mais caros restaurantes de Lisboa e da linha.

A questão que se coloca é o encadeamento da promessa de Vieira em que o contrato com a Olivedesportos estaria resolvida até finais de Fevereiro, a 2 de Março fomos claramente comidos pelo "Clarão do sistema" que fez questão de retribuir o apagão do jogo na época passada.
No dia 3 de Março, há o tal almoço, que é soprado no dia seguinte aos ouvidos do Vieira, porque Lisboa é uma aldeia grande, e a 6 de Março, é colocado o tal comunicado a dizer que o Benfica não aceitou a proposta da Olivedesportos.

Com a pulga atrás da orelha, por causa do repasto, logicamente o Benfica, que já tinha puxado o tapete ao Fernando Seara em Outubro de 2011, achou estranho tudo aquilo.

Achou porque quando eles tentaram ao máximo, limitar o aparecimento de candidatos, alterando o estatutos do Benfica, sabem que ainda há alguns que reúnem as tais condições, e passado 2 meses meteram cá fora esta notícia para tentarem estancar algo que receiam.

Em relação ao contrato com a Olivedesportos, é claro que face ao momento financeiro que passa o Benfica, aliás que se pode ler no post do milagre financeiro, para lá de termos de vender, temos que ir buscar outras receitas, motivo pela qual, diz-se, que há uma uma vontade muito grande desta Direcção do Benfica, em aceitar o contrato do Oliveira com umas "maquilhagens para o tornar mais atractivo".

Se isso vai acontecer ou não, logo se verá, mas o certo é que esta notícias do jantar do Seara, as pressões que existem em muitas Casas do Benfica para mostrarem o seu apoio no jantar de recandidatura do Vieira, demonstram um crescente nervoso.

Seja quem for, se aparecer alguém, a máquina Vieirista tentará denegrir e difamar o dito candidato até não poder mais.

E isso é mau, porque o que queremos é que haja discussão democrática ... o aquela que ainda for possível numa casa como o Benfica, que foi no tempo do fascismo, o estandarte da luta democrática.

Por último, um abraço e leiam o artigo do Rui Santos.

A tua lavagem da imagem do Seara está ao nível da lavagem da imagem dos tribunais que "inocentaram" o papa da madalena feita pelo dito cujo. Qualquer dia vou ver aqui uma apologética louvaminhice ao Seara proclamando-o como o melhor candidato ao SLB, pondo-nos consequentemente nas mãos da olivedesporcos. Disse e mantenho, se o oliveira e bufo da bosta reunião com o seara é porque as coisas não correm de feição para os corruptos do média no Benfica. E lançar atoardas a dizer que o acordo com os fornecedores de putedo está assinado vai contra as movimentações actualmente a acontecer.

Com o papoila calmante é só rir. partindo de umas declarações do Palhaço Seara constrói uma história bem ao jeito dele.

Espectacular!

Caros Benfiquistas, estou satisfeito com este debate de ideias.

Dá para ter uma ideia de como se vai portando o "nosso" ecossistema neste rio cuja caudal está gigante devido às últimas chuvadas. Muita enguia se esgueira neste leito de rio...

Vamos aguardar que termine o campeonato.

O chamagloriosa já está nas listas do: http://aminhachama.blogspot.pt/

Gostaria que retribuíssem...

Saudações aos benfiquistas

Et Pluribus Onum

O mais importante do texto: "Nessa altura, houve um famoso repasto que juntou Pinto da Costa, Joaquim Oliveira e o Presidente do Alverca à data, Luís Filipe Vieira. Todos amigos!"

LFV nunca escondeu a sua anterior relação de amizade com PC. Mas esclarecedor, é o facto de a mesma ter terminado devido a falta de lealdade do presidente do Porto.

LFV também nunca escondeu outras relações de amizade. Há anos que andam a dizer que a amizade com o Oliveira iria ser ruinoso para o Benfica com mais um mau contrato com a Olivedesportos. Mas até ver os anos passam e não há nenhum contrato.

Lá diz o ditado: "Amigos amigos, negócios à parte!" E o LFV até agora tem respeitado esta máxima.

Em relação a este assunto eu continuo a bater na mesma tecla: porque é que não se obriga esta ou qualquer outra direcção a só assinar um contrato de direitos televisivos com o aval dos sócios em assembleia geral?

e é isto, com suposições faz-se opiniões. tristeza.

1- Os comentários iniciais a este belo texto do Papoila Calmante revelam demência de quem os fez. É gente estúpida, burra e comprada que quer mal ao SLB. Já nem defendem o clube, defendem o vieira (o presidente 2 em 10).

2- Quanto ao seara, jamáis gostei dele.

3- Quanto ao presidente do SLB, este texto só confirma aquilo que sempre desconfiei: o presidente é o bufo, o presidente está lá posto pelo oliveira e pinto da costa, o presidente está lá para evitar que o gigante acorde.

Ao anónimo de 10 de Maio de 2012 03:06 sabes o que é ignóbil e imbecil? ÉS TU.

Mas aonde está a verdade neste texto? foi inventado, é especulação, não há ali factos nenhuns ó burro, há invenções, que o gajo se pôs a imaginar e montou uma história.
Ignócil e imbecil é quem acredita em histórias da "carochinha".

E a ti anónimo anterior, demência tens tu, aquilo que tu chamas de o belo texto é ficção cientifica, tem só um intuito, injuriar o presidente do Benfica (é uma perseguição de quem tem interesses por trás), com falsas e inventadas especulações ridiculas, o objectivo é claro, mas mais uma vez a azia dos mercenários prevalecerá, o LFV continuará presidente do Benfica.

o presidente 2 em 10 é bem melhor que o presidente 0 em 10.

Vocês querem tomar o Benfica de assalto para se governarem, mas estão fodidos.
Não há ninguém melhor que o vieira, por isso irá continuar.

Obviamente ficarei desiludido se a renovação com a Sporttv acontecer, a menos que seja por números irrecusáveis! Muito mais ainda se ela já tiver acontecido.
Votar em Vieira, pode ser que sim, pode ser que não. Penso pela minha cabeça e na altura própria decidirei.

Abraços.

Arranjem um candidato credível.Não é esta bosta do Seara nem o LFV.Estou farto dele até aos cabelos.Ignorante desportivo que ainda teve a distinta lata de correr em directo com o única pessoa dentro da estrutura que percebia de futebol(Rui Costa).Não voto nele nem morto.

Caro anónimo que me respondeu, através do seu comentário consigo perceber que o senhor ou a senhora, tem mais semelhanças com um sportinguista do que com um BENFIQUISTA. O seu nível de exigência para com o clube é simplesmente medíocre...à imagem desta direção vergonhosa e dos seus apoiantes conformadinhos.

É óbvio que 2 em 10 é melhor que 0 em 10. Mas 2 em 10 é MUITO MUITO MUITO MUITO pouco para um clube como o SL BENFICA.

Pelos comentários carregados de ódio e nenhum argumento contra este post só demonstra uma coisa...eles tremem que nem canas.

Boa Noite

Então o que o meu amigos está a afirmar?? É que o LFV só está á espera de ser reeleito, ou antecipar as eleições para depois vir a público anunciar que renovou o contrato com a TVPASQUIM!
Acha que é isso então?
Ficarei a aguardar e vou começar a comprar uns apitos para ir ver os jogos e apitar do 1 min ao ultimo com muito gosto e assim até podem falir e acabar em 7º ou 8º que estou-me nas tintas.
Ou seja gostemos que caguem ralinho em cima do BENFICA! Se acha que é isso para o ano JJ e companhia não vai acabar a época porque vai ser muito mau jogar com 30 ou 40 mil a assobiarem constantemente! E os pasquins a rir á grande e a serem novamente campeões!!! Gosta-mos mesmo de ser cabeçudos e não se aprende nada!

Apesar de não ter lido todos os comentários alguns chocam-me a ver:

'' O LFV está lá para impedir que o monstro (BENFICA) acorde!''
Bom se não queriam que ele acorda-se enganaram-se ele já acordou e bem apenas necessita de retoques. os outros é que estiveram adormecidos 50 anos, volta SALAZAR!!

'' Ele ja assinou o contrato'' Se o tive-se feito tinha de informar a CMVM ( Comisõa de mercados de valores mobiliarios) sob pena de pesada multa por omisão de fatos. O maximo que poderá ter e não acredito é um papel sem valor assinado e sem data! mas não acredito em tamanho amadorismo.

Mais ainda penso que a vergonha que foi este campeonato a nivel de arbitragens apenas demostra que nada vai ser assinado por isso perdemos o campeonato pois se fosse renovado o contrato, os arbitros nunca se tinham metido, nesta pouca vergonha, em que cairam a partir da 18º jornada em que começou a descredebilização total da arbitragem nacional.

Gostava ainda de fazer mais uma reflexão:
Todos sabemos que a Pasquimdesportos fez um emprestimo de 300M€ no BCP e que não estão a conseguir pagar sequer os juros deste empréstimo, pois á muitos assinantes a desistir bem como as receitas do grupo estão muito abaixo do esperado, tudo devido á atual conjuntura.
Mas aqui agora surge a SRº Isabel dos Santos filho do Presidente de Angola, que é uma das maiores acionista do BCP do BIC bem como de outas empresas cotadas em bolsa e inclusive do SLBENFICA.
E aqui é que surge o problema que vai ficar com a TVPASQUIM e respetivas empresas do grupo se não se pagar a dívida?
Posso estar enganado mas era uma grande hipotese que temos de acabar com eles e ficar tudo na pose do BCP e talvez uma grande parte na SRº Isabel dos Santos!
Li isto noutro blogue do Benfica (Geraçao Benfica) e seria interesante que todos passasem lá para ler!

VIVA AO BENFICA LIVRE DE PASQUINS!!!!!

Concordo com o Gonçalo. O post é um aglomerado de insinuações, invenções e más conclusões a partir de premissas erradas. Não é apenas má fé, neste caso penso que é também um pequeno de´fice de inteligência.
Comparar épocas distintas com 15 anos de diferença, não abona muito a favor de quem o faz. O que LFV fazia há 15 ou 20 anos, quando se desconhecia tudo aquilo que se sabe hoje e se desconhecia o que iria acontecer, não se pode comparar com aquilo que se sabe hoje.

A verdade é que os benfiquistas há 3 ou 4 anos falavam de maneira diferente do que falam hoje. Eu sei do que falo, pois digo exactamente o mesmo hoje que dizia há 4 anos. No entanto, só agora é que começaram a falar que a direcção devia falar e reagir contra os árbitros quando eu - exacto, Eu! - há 3- 4 anos dizia exactamente isso e toda a gente me criticava porque diziam que nós não podíamos fazer o mesmo que o Porto. Quem mudou?

O LFV não assinou nada com a Olivedesportos nem vai assinar. Foi ele que o disse. Se o tivesse feito era obrigado a anunciá-lo. Assim como a Olivedesportos. Portanto tudo que se diga a esse respeito é mentira!
Digam o que disserem, apoiando ou não LFV, este irá ser reeleito, quer queiram quer não. E com mais de 90% dos votos. Essa é a minha convicção. E o melhor é começarem a habituarem-se a esse facto!

Mas, independentemente das simpatias, apoiem o clube se forem benfiquistas!

Pelo contrário caro anónimo, aqui não tem nada de sportinguista, a continuidade do vieira é precisamente pra isso, pra não virem otários para a direcção como tem acontecido no sporting e pra não ver o Benfica identico a esse clube de chorões e aziados.
Eu não sou a favor do vieira, nem contra, mas só apartir de 2010 é que o vieira está a ser avaliado, porque antes, ele teve que recuperar o clube, agora que o clube está recuperado é que se tem que avaliar os resultados, vai ser apartir de agora.
Por isso não vejo porque raio se havia de começar do zero outra vez, é estúpido.
Se na próxima época o Benfica for campeão, serão 2 vezes em 4 anos, ou seja, está equilibrado, e com o Benfica recuperado, forte e no bom caminho, voltará a hegemonia.

Recuperar o clube a todos os níveis demorou, mas agora já está feito e o Benfica pode competir pra ganhar sempre, eu percebo que alguns andem indignados porque o vieira disse isto ou aquilo a certa altura e depois isso não se verificou no imediato, mas ele disse isso porque é isso que ele poderia dizer, ou ia dizer para toda a gente ouvir o contrário? ia falar mal era? não, por isso disse o que disse, deixando os adversários na dúvida.
Foram discursos motivadores para os sócios e que acabarão por se confirmar.

Enviar um comentário