Popular Posts

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Au revoir (?)



Começa a ecoar nos corredores com cada vez maior intensidade a informação de que Axel Witsel estará prestes a assinar um contrato com o Real Madrid. Quarante milllions d'euros ou parte desse valor em jogadores blancos. Está aqui um negócio pirata. Ai está, está...

28 comentários:

espero que o seu substituto também demore três dias a chegar...

Pirata?Tem juízo,já não sabes o que mais dizer.

xirico: continue a defender o presidente perdedor.

se o real quer o witsel, que dê dinheiro e o granero. FIcavamos com dinheiro e substituto directo logo

rednight

fontes dessas até eu as tenho.. basta ler o JOgo..

tens que ter mais calma, acertaste com o HV, mas daí em diante é só tiros ao lado

e atenção que hj vai haver novidades, lá bem para o final do dia

É pena. E mau negócio. O Witsel em 3 anos vai ser sério candidato a melhor jogador mundial. Outro Zidane.

Pirata porquê? Deixa as drogas! Critico o LFV por ter apoiado o corrupto gomes para a federação, os resultados de tal acto ficaram bem patentes num campeonato roubado à cara podre, com arbitragens nojentas em Coimbra, Olhão, Paços de Ferreira e Alvalixo, e a mais batoteira de todas, na Luz com os porcos, em que sofremos 3(!) golos ilegais!
Agora pegar num dos melhores actos do actual Presidente que são as exelentes vendas de jogadores que se valorizaram em mais de 500% é obra! (exemplos: Di Maria, Ramires, David Luiz, Fábio Coentrão)Só mostra que as tuas críticas têm mais de doença que lógica, e que de construtivo não têm nada.

Caro anónimo das 18:13h.

Rapidamente se percebe que caiu aqui de pára-quedas, pois se acompanhasse o que eu escrevo quase diariamente aqui no blogue, constataria facilmente duas coisas: Que procuro ser extremamente sustentado nas análises que faço; e, ao contrário do que proferiu, até sou tido como alguém que até costuma fazer (bem) contas.

Aconselho-o a ler o seguinte texto que aqui escrevi no dia 12 de Abril:

http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/04/e-porque-valores-mais-altos-se-levantam.html

É um texto maçudo, eu bem sei, mas creio valer a pena o tempo despendido.

Saudações benfiquistas

mencionam que vendemos bem os jogadores, mas e títulos? onde é que eles páram? será que andamos a disputar algum campeonato de melhores vendas? ou é a jogar á bola? onde param os títulos, defensores de vieira? onde é que eles estão? o vosso presidente que deixe de fazer merda ao apoiar portistas para a liga e federação que é para nao ter arbitragens daquelas... com vieira não vamos lá! vendam o witsel, vendam o javi, vendam o cardozo, vendam o gaitán... depois queixem-se que não há títulos e que os árbitros é que têm toda a responsabilidade dos nossos insucessos...

P.2...

Que novidades?

Se viesse Ola John, Manuel Fernandes e um DE já faziam de mim muito feliz!

E bastante normal que ele vá já esta época , até porque tem lugar de caras na equipa, e o Real não o vai querer perder para outro que enlouqueça e pague mais do que o Real vai pagar ... 25/30 milhões + 2 jogadores era grande negocio ... a parte do "pirata" não entendi... infelizmente o Benfica compra barato , para formar e vender mais caro, e que seja assim, pelo menos não compra caro e desvaloriza os jogadores como o Real faz ( por exemplo com Kaká ) .. Venha o Jesé e Granero + 25/30M que acho um ótimo negocio ( e se desses 25M 1% viesse pra mim ainda era melhor ) .

P2, novidades?? sobre o Witsel ou sobre outra transferência??! Se à noite, aparecesse uma noticia "Ola John assinou por 4 anos" é que me deixava bem feliz!! Até abria uma champanhe!! Vai ser como o Witsel (salvo as diferentes caracteristicas, posição) em termos de impacto!! Daqui a um ou dois anos (vamos) estar a suspirar por ele, como estamos agora pelo Witsel, não tenho dúvidas!

Mas já vi de tudo nos jornais, que estava garantido, que havia acordo com o clube e faltava com o jogador, depois já havia acordo com o jogador e faltava o clube, e nos ultimos dias dizem (um jornal holandês) que a ultima proposta do Benfica foi rejeitada (a tal de 8 milhoes que o Record tinha assegurado que estava aceite)!!

Estou farto desta novela! IMPORTAM-SE DE A FECHAR RAPIDAMENTE?!!

Ah e preparem-se que na próxima época vamos assistir à pior época da arbitragem!! Ainda vai ser pior que nestes últimos dois anos!!

É que se o que o Rui Santos diz é verdade (LFV não vai renovar com a Oliver) preparem-se que eles vêm em força, vai ser uma avalanche!! Ou pensam que estes ultimos jogos foram por acaso?!!

Não sei como é que LFV vai descalçar esta meia, mas preparem-se porque o contrato só acaba em 2013 e se o LFV der a resposta este ano... vai ser uma época penosa!

Mensagem subliminar.

Quando falas em negócio pirata... GRANERO.

E quando é que vamos saber mais novidades sobre este assunto ou sobre os reforços que mencionas-te noutros posts RedNight?

reforços so depois de vendermos o Gaitan..ate la tudo o que vem na imprensa é so mentiras..R2 tens fontes?ou tas a atirar para o ar?

Quais corredores pessoal? :/

Anonimo das 19:55

O Benfica pode comprar já a pensar na saida do Gaitan! Tem dinheiro para adiantar agora numa contratação, mas claro a pensar que o negócio do Gaitan vai cobrir o investimento da contratação!

Ao contrário do Porto que tem mesmo de esperar que alguém saia (HUlK) para irem ao mercado!! Pq não têm dinheiro para adiantar já num eventual negócio!! E os clubes têm medo de arriscar vender porque se depois o negócio do Hulk falha ficam a ver navios...

Ou ainda não repararam que o Benfica é o unico clube no mercado?? Porto e o Sporting estão a zeros!! É que não duvidem que se o Hulk estivesse já vendido, o Ola John já morava no Dragão! E continuem a adiar que ele ainda vai lá parar!!

PS: Vendo agora as coisas, não davam mais um milhão ou dois ao Falcao à dois anos?! E ao Witsel, se as coisas tivessem corrido mal, não davam mais dois ou três milhões ao Standard?! Pois... adiem, adiem

patriarca disse:


Vão uns vêm outros e deste que o Benfica não saia disto prejudicado, tudo bem. O Pior é quando existem manobras que deixam DÚVIDAS, deixam no ar um ODOR NAUSEABUNDO e quando alguém se movimenta, com a deslocação do pouco ar existente ainda espalha mais o cheiro e como este ar não se vê, precisamos que alguém nos informe a ou as fontes ou as Turbinas saida de ar, mas não encontramos sempre entupimentos e como tal cada vez mais mal cheira e ninguém com poderes de ter na sua posse um "desodorizante" eficaz, aparece a SUAVIZAR o clima e neste caso os dirigentes do Benfica, na pessoa do seu presidente deveria dizer algo que FAVOREÇA o Benfica e NUNCA que o Prejudique, sabendo nós que no caso de negócios desta natureza, o SEGREDO É a SUA ALMA, então que se mantenha o segredo valioso, mas apresentem a "alma" lavada e sem impurezas nocivas.
WITSEL, BOM JOGADOR, Jovem, com grande potencial, carecia e o Benfica precisava de ele ficar por mais uma ou duas épocas, para poder ganhar algo que anda afastado do Clube, mas como nestas situações OUTROS VALORES SE LEVANTAM e temos que saber lidar com isso, especialmente NÃO GANHAR. INFELIZMENTE.

Custa-me dizer isto: O Witsel ou vai embora este ano ou para o próximo. Anda muita gente de "olho nele". Para mim ele o Javi naquele meio campo são pedras importantíssimas.

infelizmente a noticia que aguardava para esta noite, nao foi bem aquela que estava á espera. quando tudo indicava que quarta feira teríamos cá o rapaz para assinar, os tipos do twente(com as costas quentes), disseram que afinal de contas, o que anteriormente pediram, era manifestamente pouco.
por isso, nao estranhem que um dia destes ola jonh seja visto no norte.

Ola John já é do Benfica, segundo O Jogo.

só acredito quando assinar...

Ola John já é nosso!

Tá feito!

Tens informacoes sobre o salvio e o rojo? Ou sobre alguma possivel transferencia do benfica?

Enviar um comentário