Popular Posts

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estocada Final?

Neste post dirigir-me-ei à direcção do SLB. Depois do duríssimo ataque feito pela FCP SAD, não seria, agora, uma boa hora para revelar, quer por escrito, quer de viva voz, o conteúdo do tão afamado (mas nunca revelado!) dossiê mágico?


É agora, neste preciso momento, que a direcção do SLB nos irá definitivamente revelar se está com o sistema, ou contra o mesmo. Fico a aguardar...

15 comentários:

Eu achei a resposta andrade fraquíssima, já vi coisas piores na blogosfera benfiquista...

Lá vai o presidente fugir para o Brasil outra vez...

Não deixa de ter sido um duro ataque a LFV.

Opa sim. Ou entao que parem de fazer Bluff. E se for bluff, guerras "armadas so para ganhar votos... ja sabem a saida.

Continuo a achar quase patética aquela resposta, enquanto o comunicado de ontem, atacou o pdc, Porto, liga e federação, eles basicamente, direcionam o seu ataque a LFV apenas por ter lido, e mandam umas bocas mais parece para os benfiquistas abrirem os olhos.
Mantenho a minha, desta vez, perderam e por cabazada.
Não argumentaram nenhuma das acusações, e isso é o que fica.

Claro. Interessa agora é perceber como reagirá LFV a uma acusação pessoal vinda do seu suposto inimigo. E não estou a falar da falta de títulos que ali é mencionada, nem do passivo que oportunamente temos aqui falado. Estou a falar das acusações respeitantes à Coca-Cola...

não haja dúvidas que os estatutos do Benfica são um problema...
é uma pena ter que ser rico para lá estar. era muito melhor ser alguém como o REDNIGHT para poder lançar agora a bomba!

o PC está morto e enterrado, é só uma questão de pouco tempo até podermos atirar-lhe terra pra cima... a resposta deles é digna de um tirano em desgraça, um ladrão atado com o polvo á tona de água.

Ainda ninguém percebeu que hoje em dia se vive uma guerra fria no futebol português, em que tanto LFV como PC têm material para se incriminar mas não o fazem por medo? As pessoas frequentemente se esquecem que PC e LFV foram íntimos e como tal sabem as falcatruas que o outro fez.

Nas declarações de LFV também foram feitos ataques pessoais a PC.
"Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado"

qual dossier magico???
n percebi

O dossiê mágico, à semelhança da magia de Luis de Matos, não passa de pura ilusão.

"Equipa Maravilha!"
"Ataque de Ouro!"
"6 Milhões de adeptos!"
"Espinha dorsal da selecção!"
"Maiores que o real Madrid!"
"Ganhar em Portugal e pela Europa fora!"
"O Mantorras só sai por 18 milhões de contos!"
"300 mil sócios até 2006 ou saio!"

O próximo hit sai no inicio de Outubro.
Aguardemos.

"Equipa Maravilha!"
"Ataque de Ouro!"
"6 Milhões de adeptos!"
"Espinha dorsal da selecção!"
"Maiores que o real Madrid!"
"Ganhar em Portugal e pela Europa fora!"
"O Mantorras só sai por 18 milhões de contos!"
"300 mil sócios até 2006 ou saio!"

Acusarem o Vieira destas coisas é ridiculo...meus amigos, o homem é presidente do Sport Lisboa e Benfica, se não for ele a puxar pela malta ninguém o fará...mas alguem imaginava neste momento sermos o clube com mais socios no mundo - aproximadamente 250 mil .
Temos uma equipa que não envergonha ninguém. Quantas vezes o pintinho piu jurou a pes juntos que fulano so saía pela clausula...e depois sai por metade do preço...eu até aposto que eles vão despachar o vitor pereira e o Domingos vai assumir...ou acham que esta aparição do Olympiacos é pelos lindo futebol que os homens praticavam...já para nao falar da nega do Domingos aos gregos. Voces preferem que um presidente do SL Benfica diga, vamos tentar fazer o melhor..vamos lá ver...vamos tentar fazer boa figura...se der deu...se nao der...estamos ca para o ano...epah...acordem para a vida.

Estou totalmente de acordo com o "Benfica somos Nós". E só quem nunca liderou pessoas pode dizer o contrário. Ignorância e especulação é o que se vê mais entre benfiquistas.

Quanto ao que diz o anónimo das 17:27, não invente. Isso são tudo invenções do Peidolas, já desmascaradas na blogosfera, que ele enviou cá para fora através dos canais já conhecidos ("Uma mentira repetida muitas vezes..."), pois foi ele que cometeu esses mesmos crimes de que acusa o LFV. O LFV nunca traficou droga. Eu acho estranho é haver benfiquistas que acreditam nisso, que acreditam em qualquer coisa que os andrades mandem cá para fora.

É como o Apito Encarnado, que mais não foi do que um invenção e falsificação grosseira feita com papel roubado de dentro da PJ. E quem a fez? E com que intenção? E quem é o acusado nela?

Se há alguém que tem o Peidolas preso pelos tomates é o José Veiga que sabe tudo o que ele fez no princípio, com os dinheiros roubados e onde os meteu. E sabe quem são os árbitros comprometidos, como foram pagos, por quem, etc, etc..

Claro que o LFV sabe de muita coisa que o Peidolas fez, pois tem informação privilegiada feita até por pessoas de dentro do sistema. Há também muita gente que sabe o que se passou. O Marinho Neves é outro que sabe bem o que se passa. A PJ sabe bem os crimes cometidos pelo PC ao longo dos anos, mas não fazem nada. Estão tão manietados como os outros.

Por fim tenho de dar razão ao Cannigia. O Peidolas, que é um tipo que vive de golpadas, está a dar as últimas. A melhor prova é o que se passou com o treinador. Esperou pela renovação do Vitor Pereira, na esperança de conseguir o JJ, mas os planos saíram-lhe furados. Se tivesse conseguido isso o próximo campeonato já estava garantido. Agora está agarrado aos tomates.

Aquela notícia falsa saída no "zerozero", que o JJ se tinha encontrado com a direcção andrade no norte, todo aquele ruído à volta do JJ com a entrevista ao Manuel Sérgio (eles sabem bem com quem falar quando querem que certas notícias saiam cá para fora) dizendo que o Benfica andava à procura de treinador foi uma jogada do Piedoso Peidoso. Mas o LFV já aprendeu, abriu os olhos, ao contrário de muitos benfiquistas que já iam no engodo, inclusive de dentro da direcção.

Foi a partir da entrevista que o JJ deu aos jornais, em que dizia que já estava no topo e não queria ir de cavalo para burro, que o Peidolas viu que tinha perdido a jogada. Dois dias depois renovava com o Vitor Pereira, dando sempre a impressão (na CS) que tinha estado a gozar e a enganar os jornalistas. Mas isso é típico dele e da CS aliada, jogadas que se repetem ao longo dos anos para enganar papalvos. Só engole tudo quem quer, mas eu não engulo.
Quando começamos a unir as pontas fica tudo muito claro.

Enviar um comentário