Popular Posts

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudar é vencer

3 comentários:

Disse tudo, aposto que vão chamá-lo de abutre..

Ainda vão aparecer alguns afirmar que este comentário vem da parte de um portista, nomeadamente na Benfica Tv onde costuma aparecer um sujeito a dizer que está tudo bem, quando a maioria dos associados e não só vêm que as coisas estão a caminhar mal e muito mal em termos desportivos e não só, esse senhor é o sr Pedro Guerra que parece que não vê aquilo que quem gosta do SLB vê, para ele está tudo bem e recomenda-se porque será? Quem souber a resposta que a diga.

Vocês e o administrador deste site só se contradizem. Ainda à pouco passou aqui um vídeo de roubos escandalosos em que o Benfica é o único prejudicado e o Porto sempre beneficiado e agora vem dizer que a estrutura do Benfica é que não funciona...

Deixem-se de tretas, vamos mas é lutar pela verdade desportiva e correr com os mafiosos que andam a destruir o nosso campeonato!

Nem com o Mourinho era-mos campeões e nem que a presidência mude, nem que o treinador mude, se as pessoas que estão à frente hoje no futebol continuarem à solta isto vai ser sempre a mesma vergonha!

Nem por terem no youtube todas as provas nem por saberem que os mesmos intervenientes que estão nas gravações continuam a ter um dedo no futebol nem por terem visto os roubos escandalosos (Braga, inclusive apagões misteriosos, Académica, Sporting, Paços de Ferreira, Porto e Rio Ave) vocês sabem abrir os olhos!!

Enviar um comentário