Popular Posts

domingo, 20 de maio de 2012

Noite de muitas emoções.

Martingança, Alcobaça.


 Foram duas horas e meia de pura emoção, que fez doer as cervicais dos presentes no jantar de apoio das Casas do Benfica, vulgo "braço armado". Olhos pregados aos LCD's colados ao alto nas paredes, dizem que eram 100 das mais de 240 casas do Benfica, que pagaram 10 águias, para assistir com a esperança de ver o nosso grande líder, nas bancadas do Allianz arena. Porque lado torceram não faço ideia!


O discurso da praxe foi feito pelo porta-voz da Casa do do Benfica da Cinemateca, o cineastra e Benfiquista, António Pedro-Vasconcelos, que pelo meio de elogios e apoios a Luís Filipe Vieira, deixou no ar a ideia peregrina da urgente necessidade do "Benfica liderar um movimento pela credibilização do futebol português".


Caro Senhor Presidente da Casa do Benfica da Cinemateca, quero recordar-lhe as palavras de Luís Filipe Vieira a esse respeito, proferidas o ano passado:

«O projecto de Fernando Gomes assenta muito na credibilização do futebol português, na sua transparência e desenvolvimento sustentado. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias»


Viu? ... é assim caro António, mais qualquer coisinha ou sugestão, remeto-o para o link do audio desse épico momento em que o Benfica pela opção de Luís Filipe Vieira, deu um tiro no pé!


http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2035457

Cumprimentos



2 comentários:

Sport Luis Benfica

Epá, o que está a dar é o futebol. Para investir uns trocos e ter lucro fácil e rápido.
Deixa-me pensar um pouco ... ... vou é fazer-me sócio dos porcos, dos submissos e do Benfica.
E depois é esperar para ver qual é o que me vai abrir as portas primeiro. Digo que sou sócio desde pequenino e vai ser um tal facturar.

António P. Vasconcelos com Bruno Carvalho
por BRUNO PIRES26 Junho 2009

Apoio. O cineasta, principal impulsionador da candidatura de Moniz, coloca-se ao lado do opositor de Vieira e diz que Rui Costa é um desastre
António-Pedro Vasconcelos, conhecido cineasta e adepto do Benfica, é o mais recente apoio de Bruno Carvalho, candidato à presidência do Benfica.
O realizador, relembre-se, foi o principal impulsionador da candidatura de José Eduardo Moniz ao Benfica. Foi, inclusivamente, o primeiro a convencer o director-geral da TVI a avançar com uma candidatura.
Agora, com a retirada de cena de Moniz, António-Pedro Vasconcelos vira-se para Bruno Carvalho. Ontem, em declarações à Rádio Renascença, o realizador atirou-se a Luís Filipe Vieira e a Rui Costa. "Tenho toda a confiança no Jorge Jesus. Agora, não tenho é confiança nesta direcção nem no director desportivo. São uma das grandes decepções da minha vida de benfiquista. Um jogador pelo qual tinha o maior apreço... Rui Costa foi um dos maiores jogadores de sempre do futebol português e um homem, como pessoa, extraordinário, mas como director desportivo é um desastre", sublinhou sem papas na língua.
O principal motivo que leva Vasconcelos a dar o seu apoio a Bruno Carvalho prende-se com a opção do candidato em convocar eleições para seis meses depois de tomar posse. E aí já José Eduardo Moniz pode entrar em cena como candidato.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1274306

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1274081

Ou deixaste de tomar os comprimidos, ou já andas a mamar por debaixo da mesa.

Enviar um comentário