Popular Posts

terça-feira, 8 de maio de 2012

Benfiquistos

Depois de ter sido confirmado um estranho almoço entre Joaquim Oliveira, Jorge Nuno, Fernando Seara e sua esposa: Será Fernando Seara candidato da Olivedesportos nas eleições que em princípio serão em Outubro? E Luís Filipe Vieira assumirá finalmente uma opção de ruptura? Ou não se recandidata?
Aguardemos, o que sei é que quem tem a Olivedesportos ao seu lado (seja quem for) e é um benfiquisto. O Benfica tem a obrigação moral de não assinar mais nenhum contrato com essa empresa.

10 comentários:

Hummm e benfiquistos são tb aqueles q têm zon (e ou) sport tv?

Pois é verdade que o drº Seara confirmou ontem e sem dúvida que o desespero da olivepasquim em pagar os 300M€ ao BCP! mais um ano e esta td na falencia.entao tem de pagar 18M€ por epoca ao fuku! força acabar com esta corja, esta-se a acabar a mama Benfica. Só espero que não troquem 1 titulo por este treta toda. Pelo que vejo só o LFV tem força para contrariar isto pois os gajos estão desesperados e já vem os 2 pasquins mor a lisboa, sujeitos a levarem na tromba, para evitar a falencia da tv pasquim mais do grupo inteiro LINDO LINDO LINDO FORÇA LFV ACABA COM OS GAJOS E ATENÇAO ANDA BEM GUADADO QUE OS GAJOS VAO QUERER LIMPAR-TE O CEBO!

Não very-light, não são os clientes culpados do mau serviço da Zon e ou Sporttv. Culpado é quem pode assinar com uma empresa que prejudica o Benfica sistematicamente.

E ninguém fala do caso da Sónia Araújo que se passeia toda a manhã enrolada naquele cachecol na tv de todos nós e tudo beeeeem.O João Gobern levanta o braço e...

se a Olivedesportos der 50 milhões penso que devemos assinar na hora! O mais importante é o dinheiro e a sustentabilidade do clube!

penso tantas vezes isto:como é possivel em seis milhoes e não aparecer um benfiquista a serio,como antigamente percebem!?para dirigir o nosso clube,está mesmo mal o benfica,se olharmos para os outros que à beira do nosso são como clubes de bairro não faltam candidatos e nós suspiramos para pelo menos aparecerem,é incrivel,ao que chegamos.mas tambem não quero este morcão do seara,nem rui costa,vieira,veiga,moniz,nazaré,etc...alguém novo,benfiquista a sério e que defenda o clube acima de tudo.

AG = está tudo dito, mesmo que haja um mau presidente, um infiltrado, chamem-lhe o que quiserem, sem clientes as empresas não sobrevivem. Não é só dizer mal dos árbitros e depois pagar ao sistema. Chupem.

andreslb = uns têm, outros não (inteligência), mas a mim não me enganas, a sustentabilidade que tu queres sei eu, é do sistema que chula o benfica a torto e a direito. sem benfica, todos os outros vão à falência. vai lá para os aliados procurar emprego nos super-dragões, se já não é de lá que vens.

patriarca disse:


O SEARA já está a colher aquilo que SEMEOU, juntou-se aos Porcos e seus derivados e lá foi jantar com o porco-mor e A MÁFIA do desporto em portugal e como se juntou a ELES e nas TVs NUNCA diz NADA contra ELES, CERTAMENTE e a sua atitude é razão disso agrupou-se a ELES e como tal ficou como eles, é o Pedro Proença sem apito.

meus amigos o pinto da costa é mafioso e controla a liga e FPF,mas tambem sabemos que não é só o pintinho corrupto o proença e companhia são ainda mais corruptos,a sportv controla tudo porque pagou aos clubes mas se os benfiquistas deixarem de assinar essa merda desse canal portista eles vao á falencia!!o benfica tem muita força como adeptos e mercado nacional em futebol.o benfica pode provocar a queda aos corruptos mas para isso temos que ter presidente que o queira fazer,lembrem-se que o pintinho esta fez 30 anos no futebol,ele deu fruta e café com leite a 90% dos homens do futebol agora mesmo sem dar nada eles tem que baixar as calças.o futebol é um espelho da nossa sociedade e politica por isso estamos num país falido...

Nem por 50 nem por 100 milloes, sem Benfica eles vao ter que ir vender tremoços para os Aliados. Acabem com a sportv e com a ZON. Viva o Benfica.

Enviar um comentário