Popular Posts

terça-feira, 22 de maio de 2012

Perguntar não ofende, pois não?

Sr. Presidente, porque é que o senhor ainda não falou sobre o que falhou este ano?
Sr. Presidente, porque é que ainda não veio a terreiro garantir Jesus como treinador para a próxima época?
Sr. Presidente, porque é que ainda não confirmou a não renovação do contrato com a Sportinveste?

Espero sinceramente que não tenha ficado ofendido com estas perguntas. Seja lesto a responder, se possível for!

8 comentários:

Estás mesmo a espera que ele responda? eheheh

Ui, que ele já vem! Se tivéssemos ganho a Liga, já ele tinha falado. Assim, mandou os esbirros falar por ele! Votem nele para a próxima...

Sr. AG, sabe ele tem mais que fazer do que responder a blogs mediocres que nada acrescentam, fazendo até o papel ao contrário, ou seja contra o clube que tanto gostam (como vocês dizem).
Jedi quando você abre a boca, nada sai de jeito, como lhe é habitual... Esbirros são pessoas como você que andam por todos os blogs a mandar boquinhas sem conteúdo algum à espera que venham daí proveitos contra LFV. Não se preocupe que o meu voto e de muitos milhares de benfiquistas vão mesmo para LFV e não para um tachista/oportunista e seus esbirros que está para aparecer.
Espero não ser censurado outra vez.

Risonho

medíocres são aqueles que continuam a prestar vassalagem a um presidente que para além de autocrático, está a destruír o Benfica! Em 10 anos de vieirismo temos 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 4 taças da liga... é isto que vocês querem, seguidores de vieira? é esta MEDIOCRIDADE que defendem para o nosso clube? querem um presidente que se farta de dar tiros nos pés e apoia tripeiros para órgãos de tutela do nosso futebol? vieiristas vão po crl! para o ano o Benfica vai outra vez ser um candidato muito forte à conquista... DA TAÇA DA LIGA! vieiristas não se esqueçam de preparar uma grande festa quando a conquistarem outra vez... rumo ao penta!! bora lá! campeonato é que não! é para os porcos, outra vez!

a segunda e terceiras perguntas já foram respondidas há muito tempo. se calhar ele não responde a primeira porque há muitos que não querem ouvir e só querem criticar...

Anónimo das 11:58, quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado e esse é o seu caso. Quanto a essa conversa de campeonatos, antes era bem melhor, e mais, os campeonatos em Portugal ganham-se na secretaria e não em campo. Muito fez LFV contra o "Sistema" e a favor do Apito, mas a justiça portuguesa não fez o que devia fazer, ou seja punir os culpados. Esta época a vitória seria nossa se não fosse a arbitragem e quem manda nela.
De resto anónimo Jedi, ou semelhante, deixe-se de tretas, porque a realidade é esta e não as suas verborreias.

Risonho

Mas o que certos iluminados benfiquistas se esquecem de referir e que antes de Vieira, nao tinhamos tb mais campeonatos ganhos pelo mesmo periodo de tempo (neste caso dez anos de Vieira), como chegamos a estar tb quase uma decada sem ganhar, fomos presenteados com treceiros, quartos e ate sextos lugares na tabela classificativa final. Nao jogavamos um chavelho, nao tinhamos planteis competitivos e por fim andavamos de rastos economicamente e o nosso estadio antigo era uma fonte de despesas e nao havia infraestruturas de jeito

Meus queridos, o quarto e o sexto já são obra do vosso herói. Não era ele que dava a cara como presdidente, mas já era ele que mandava. Foi ele que mandou Jardel para o Sporting, por exemplo. E Deco para o Porto.

Apoiem Vieira se acham que ele merece e vale a pena. Mas usem factos reais. Não inventem.

Benfica Sempre!

Enviar um comentário