Popular Posts

terça-feira, 1 de maio de 2012

Qual será o Próximo?



Vender Javi García, um dos ícones do benfiquismo presentes naquele balneário?!

Não seria de espantar, depois do que fizeram com Rúben Amorim, Nuno Gomes, David Luiz e Carlos Martins...

E, se não for questionar em demasia: já conseguiram despachar o Nélson Oliveira, ou o senhor que tem batido de porta em porta, ainda não o conseguiu colocar noutro lado?!

Fica a pergunta no ar...

10 comentários:

com todo o respeito pela opinião do chama glotiosa,não achas que estas a exagerar?o ruben amorim e o nuno gomes são casos diferentes dos outros...dava muito tema de conversa.eu continuo a achar que o grande problema que impede o benfica de se afirmar é o lobi da comunicação social,que deve favores á olivedesportos e que abafam tudo,nos bastidores e na arbitragem...embora reconheça que principalmente vieira,que é o presidente,ande calado e não percebo,nem aceito porquê...o nosso enimigo é a olivedesportos,e é esse loby que temos que derrubar...convensam-se disso de uma vez por todas.

O grande, grande problema do Benfica tem sido a falta de identidade e de compromisso por parte da direcção para com o Clube. Não podemos ter um presidente, seja ele LFV ou outro, que passe mais de metade do mês ausente do Estádio da Luz. É impossível vencer-se algo assim. Patrão fora, dia santo na loja. E temos tido nos últimos tempos muitos dias santos na loja...

Benfica, sempre!

se continuarem com a mentalidade de venderem os melhores jogadores mal venha uma boa proposta nunca mais ganharemos nada de importante .
vender , witsel , javi , garay (que são os que tem se falado) seria uma tremenda infantilidade . se queremos lutar por coisas grandes na europa precisamos de jogadores que ja tem mais de um ano no Benfica , que conhecem como se joga , jogadores habituados a jogar uns com os outros ... o Gaitan é o mesmo contudo neste caso e apesar de para mim o Gaitan ser um grande jogador acho que temos jogadores à altura de substitui-lo . como o melgarejo .
o Javi faz muita falta ao Benfica !!!

CAMPEOES OLE CAMPEOES OLE PORTOOOOOOOOOOOOO! CHUPEM FILHOS DA PUTA! AHAHAHHAHAH ETERNOS VENCEDORES DA TAÇA DA CERVEJA!

vai festejar pa corruptolândia! e digo-te mais morte ao pc que a garrafa de champagne ja ta pronta pa abrir no dia em que for com os da raça dele (porcos)

Nuno Gomes, por muito que custe a muitos, Nuno Gomes é símbolo do SLB do Benfica dos inícios do século XXI! E só gente que não respeito por aquilo que é o Benfica pode colocar isto em causa!

vender este era muita vergonha na cara

Sim totita porque nós competimos num campeonato onde joga a equipa de seu nome olivedesportos nao é?
Quanto ao assunto em questão dizer apenas o seguinte enquanto não existir uma estrutura digna e trabalhadora em prol de resultados desportivos, técnicos e jogadores irão aproveitar pura e simplesmente a grandeza do nosso clube para adquirir o interesse dos milhões de outras ligas.

Vamos dar uma champions ao Javi? Conseguimos pagar o que por ex o manchester ou o real paga? NÃO!

Claro que temos de vender, com o risco de termos outro david luiz no plantel. (naquele meio ano do 5-0 onde ele nao jogou nada).

Não me parece que os comentarios ou mesmo o artigo façam sentido.

E por mim vendia-mos hoje o gaitan, o witsel, o cardozo e o emerson.

O Luisão deve tar a querer voltar para o brasil não tarda, isso sim é que me preocupa a nivel de plantel.

Ainda não perceberam que o Jorge Jesus não gosta de ter nos seus planteis jogadores portugueses de "portugal", pois estes percebem a sua linguagem mistura de português com outra qualquer e por vezes lhe atiram com as verdades à cara, enquanto os estrangeiros como não percebem dizem amen e ficam todos contentes com tal facto pois o treinador falou com eles.

Enviar um comentário