Popular Posts

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Campeões em Basquetebol!



O meu muito obrigado aos campeões do Basquetebol do Benfica: jogadores, treinador Carlos Lisboa, Vice-Presidente João Coutinho e Presidente Luís Filipe Vieira. Obrigado por serem Benfica! Vencer este título na casa do principal rival é tremendamente positivo.

P.S. Lamentável é a polícia alinhar com os adeptos do FC Porto e impedirem os jogadores do Benfica  com agressões à mistura receberem o troféu brilhantemente conquistado. Isto é Portugal.

P.S. 2. Agora é ganhar no Hóquei e no Futsal!

7 comentários:

Obrigado a LFV? Querem ver que ele esteve presente a apoiar os nossos atletas! Não? Muitos afazeres de empresário? Ou será que se está nas tintas para estas coisas menores que não contribuem para o milagre financeiro (do próprio)?

Parabéns ao Benfica pela vitória.

O Benfica tem melhor plantel do que nós e só um grande treinador como nos temos no Porto poderia equilibrar as coisa.

Ainda não vi o que se passou no jogo mas, a ser verdade o que se diz, é uma pena que um bando de ignorantes tenham levado uma rivalidade parva do futebol para uma modalidade que nada tem a ver com o assunto.

ººº
Suprema ironia! Assisti à Vitória do ENORME BENFICA sobre os azulados na Porto Canal, com 2.237 aziagos a cantar SLB SLB SLB Grandes Campeões SLB SLB. Áh e o flatulento de Contumil [Papa] a assistir com a 1ª dama na tribuna de "honra". Ia-me dando um orgasmo de satisfação! Inchem tripeiros.

Ver a vitória do Benfica no PortoCanal é soberbo. A azia do comentador é épica. A frase final dele- " É incrivel. Nós ganhamos 2 jogos por mais de 5 pontos. E eles ganham 3 jogos por pouquissimos pontos " ahahaha Incrivel!!!

Obrigado ao Porto canal pela transmissão (provavelmente já se arrependeram). Alguém consegue explicar ao comentador do mesmo canal (é melhor com um desenho) que é campeão quem ganha mais jogos e não quem ganha por mais pontos.

E para terminar um verso mesmo a condizer:

OH TRIPEIRÃO,
LEVASTE 56 NO DRAGÃO,
DESOBEDECESTE À FEDERAÇÃO,
PRA TODOS VEREM BENFICA CAMPEÃO

AHAHAHAHAHAH !!!!

... " A primeira é para os media. É obrigatório, em nome da Verdade que aquele bando de filhos da puta que andou durante semanas a fio a falar do “apagão” e da “rega” da Luz, no ano passado, venha mostrar a todo o País que o estádio e o pavilhão do grémio corrupto é muito pior do que isso. É acima de tudo um antro de selvajaria e violência ao nível de um coliseu do império romano .

A segunda é para outros filhos da puta. E chamo-os filhos da puta pois não são dignos do Benfica. Refiro-me a alguns bloggers da Gloriosasfera e outros pulhas que de Benfiquistas não têm nada e que no domingo passado, após a derrota do Benfica no 4º jogo de basket do play-off vomitaram as maiores alarvidades em relação ao Benfica em basket, à sua equipa e ao seu treinador, equipa técnica, dirigentes e presidente. Essa corja, que também é uma corja igual à de lá de cima, não é digna sequer de pronunciar o nome do Glorioso.

Puta que os pariu!" ...

Grão Vasco dixit!

Caro Dfernandes, tente meter um servidor que não seja o Rapidshare. Ou se possível deixe-me um link através do qual possa aprender a contornar o problema. Perdi este jogo e gosta muito de o ver. Obrigado de qualquer maneira.

Cumprimentos Benfiquistas

Berrante, para já não haver rip do jogo. Estava a trabalhar, programei com antecedência a box para gravar a partida... na Sportv, onde estava previsto dar, e quando cheguei a casa, já depois do final, nada...

Fiquei intrigado, fui até ao Ser Benfiquista e lá descobri que, apesar de a Sportv ter os direitos do jogo, o mesmo deu no... Porto Canal, inviabilizando a gravação.

Há a hipótese de haver rip, mas não feito por mim. Vamos aguardar.

Em relação ao Rapidshare, é o meu host actual, mas claro que há hipótese de desbloquear a velocidade.

Envie um email para dfernandesblog@gmail.com, e lá "falamos" melhor disto.

Enviar um comentário