Popular Posts

terça-feira, 8 de maio de 2012

Birrinha Presidencial

Os bilhetes para o jogo com o V. Setúbal, destinados aos adeptos do Benfica, estarão à venda a partir de quinta-feira, numa bilheteira exclusiva no Estádio do Bonfim.

O preço dos ingressos é de 10 euros para a Bancada Topo Superior Sul e de 25 euros para a Bancada Central Poente Sector 6.

A venda de bilhetes decorrerá até às 18 horas de sábado, meia hora antes do pontapé de saída do encontro relativo à 30.ª e última jornada da Liga.

A bilheteira exclusiva aos adeptos encarnados funcionará entre as 9.30 e as 18 horas.







É preciso uma paciência enorme para aturar uma direcção que não respeita os sócios do Benfica.
Depois duma época em que, se pediu que os mesmo não fossem apoiar a equipa fora, acto que foi logicamente não assumido pelos fieis, eis que agora, provavelmente como medida de retaliação pelos apupos ao Presidente e a esta Direcção, eis que a reacção foi célere. Não se vende os bilhetes que os adeptos têm direito nas bilheteiras do Estádio da Luz.


Força sócios, No Name e Diabos Vermelhos.



20 comentários:

vieira cabrao pede a demissao filho duma puta rasca

Não entendo. Agora a culpa é do Vieira quando o jogo é fora de casa? Expliquem lá isso bem que eu não entendo. Fazer insinuações estúpidas é próprio de gente demente!

Manuel, sempre houve esta época, nos jogos fora de casa, bilhetes à venda no estádio da luz. Sempre houve, menos neste, curioso!

já é um bom começo, para não pormos os pés em campos adversários.
eu não ponho.
guardemos esse dinheiro para a Catedral.

É de facto muito grave esta situação. Acho que não vou conseguir dormir.

Só de pensar como é que hei-de fazer para ir a Setúbal ver o jogo e ter que ir a Setúbal comprar o bilhete.

Ajudem-me!!!!!

Epá ganhem uma puta duma vida!!
Haja paciência para tanto maldizer.

A economia que é o não se venderem 3.000 bilhetes na loja do Benfica no Estádio da Luz, vocês nem imaginam! ... o que se poupa em funcionários então ...

Haja paciência para tanta atitude cretinóide!

Tens bom remédio, vais a Setúbal, compras o bilhete no dia do jogo e vais ver o jogo. Até porque o estádio não vai encher.

Mas há que criar problemas onde eles não existem.

Força nisso papoila. Carrega neles campeão!!!!!

Não ganhes uma vida não...

Vieira compraste uma guerra! Vai ser bonita a assembleia geral...chama a secção de boxe fdp!

Quando no nosso clube se confundem as coisas e se desculpam com justificações esfarrapadas, é sinal de que batemos no fundo!
O clube não pediu os bilhetes a que tem direito porquê?
Em vez de avacalharem a situação, exijam uma JUSTIFICAÇÃO! Isto é uma questão de princípio, não é uma questão de bom ou mau humor do Rei Sol!
Se nos jogos em que pediu para os adeptos não comparecem, solicitou os bilhetes, lembram-se?, porque raio de retaliação o faz agora? Mas ele é dono do clube e faz o que lhe dá na real gana?
Onde já chegámos!

Já estou como muitos por aqui. Ganhem uma vida.

Deixem de pensar em tudo e qualquer coisa para criticar. Já chegam ao cumulo de criticar o que antes achavam que devia ser feito. Parecem o Miguel Sousa Tavares e o Rui Moreira a dizer uma coisa numa semana e a desdizer na semana seguinte.

Tb querem ir la fazer o que??? Assobiar a equipa...chamar nomes ao Presidente e ao Treinador...deixem-se estar em casa.

Têm o que merecem, vão berrar e pintar as paredes das putas que os pariram ou do Seara, um dos vossos que vos cagou em cima. isto já vai mostrando vosso desespero rumo à muito provável derrota nas eleições. isto se conseguirem algum testa de ferro capaz de ir a votos. arranhem-se cães

"Tb querem ir la fazer o que??? Assobiar a equipa...chamar nomes ao Presidente e ao Treinador...deixem-se estar em casa."
O amigo Benfica Somos Nos disse tudo!Numa altura em que tudo que se faça está mal e deve ser criticado,mais vale ficarem em casa em vez de fazerem figuras tristes em que para os outros somos os bobos da corte!
Todos que estão contra a actual direcção em vez de perderem tempo com mesquenhices preocupem-se é em arranjar alguem credivel,com estatuto,e que os Benfiquistas se revejam nele(mas que não sejam visionário nem iluminado),e levem-no a votação!
chega de tanto bota a baixo!Há 2 meses atrá era só maravilhas,e há benfiquistas de memoria muito curta!
Vasco Duarte

Basicamente estão a reconhecer que só os NN é que acompanham a equipa fora de casa. E depois ainda os criticam.

Assobiar a equipa? isso é mais para os adeptos da "central"...esses é q gostam de assobiar o cardozo e o emerson. Ainda no último jogo os únicos q cantaram pelos jogadores foram os NN. Os da "central" esses assobiam tudo, jogadores e adeptos. E depois ainda saiem antes do jogo acabar q ficar ali 90 minutos é uma maçada.

Até Gobern diz isto hoje em o record:

A OPOSIÇÃO BENFIQUISTA TEM USADO TÁCTICAS DE GUERRILHA E FEITO INCURSÕES PRÓXIMAS DO TERRORISMO

(com imagem e tudo)

Amigo Pedro, nao insulte os Benfiquista de todo o Pais que enchem praticamente todos os estadios.
Vasco Duarte tem toda a razao. E tudo a aproveitar a menor coisa para criticar mas ninguem a apesentar uma alterantiva valida.

Saudaçoes Benfiquistas
Angelo Costa

"Até Gobern diz isto hoje em o record:

A OPOSIÇÃO BENFIQUISTA TEM USADO TÁCTICAS DE GUERRILHA E FEITO INCURSÕES PRÓXIMAS DO TERRORISMO" NÃO PODIA ESTAR MAIS DE ACORDO...PRINCIPALMENTE QUANDO SE PERMITE O INSULTO E A CALUNIA...
ºSE É ASSIM QUE QUEREM AJUDAR OU CLARIFICAR AS COISAS,NÃO CONTEM COMIGO...

Até Gobern diz isto hoje em o record:

Agora só falta virem dizer que o Sr. João Gobern é um aliado Vieirista!!!!
Está à vista de todos.Podiam e deviam ter utilizado outra estratégia,e forma de protestar.O qual não estou em desacordo com o protesto agora a forma e muitas vezes o local!
Vasco Duarte

Alguém tem alguma justificação para a não venda dos bilhetes no Estádio da Luz?

Será que o Gobern acha que a táctica de guerrilha usada pela direcção, também não é justificável e que se possa elogiar?

Enviar um comentário