Popular Posts

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não se ponham com ideias!



É que nem ousem, sequer, pensar em vender Javi García!

Para os mais desatentos, ainda hoje o Velho Capitão, Senhor Mário Wilson, em entrevista à Antena 3, proferiu uma frase com a qual só os mais desatentos poderão discordar: "Já não há Mística no SLB...". 

Os que não sabem o que significa, que procurem recuar 15 anos no tempo. Aos dirigentes que também não sabem o que significa, procurem, junto dos que sabem, o seu significado.

O entreposto e as "pontes" são noutro lado, não aqui! Ainda recentemente o Dept. de Marketing lançou no mercado, a "t-shirt dos bigodes". Procurem, junto desses Monstros Sagrados, saber o que é o Sport Lisboa e Benfica.

Precisamos de gente à Benfica, de preferência, de nacionalidade portuguesa. Exijo, enquanto sócio do verdadeiro SLB, uma quota mínima de 60% de jogadores nacionais!


E quanto ao Javi, é para manter! A todo o custo. E Eduardo idem...






Deixem-me aproveitar o momento para desejar as melhoras a um benfiquista à antiga, o meu caríssimo Amigo Papoila Calmante. Grande abraço. E muita, muita força neste momento menos bom...

10 comentários:

O Eduardo vai reduzir 1/3 do ordenado e vai para o Braga.
Mas se o Rui Patricio sair vaii direitinho para alvalade.

X. de Xutos

Vender o Javi é o mesmo que recuarmos 4 anos, pelo menos! E ainda se pensa em vender também o Witsel? Quem manda no Benfica, a Troika?

mas alguem vai vender o javi? aparece um gajo qualquer a mandar destas para o ar sem sentido nenhum e tudo acredita que é verdade?
inteligência não?


o futebol evoluiu, o Benfica precisa de se adaptar aos novos tempos.
mas qual mistica qual que? mistica é ganhar sempre e os adeptos estarem com a equipa sempre, os jogadores terem sede de titulos e conquistá-los.
mistica não são jogadores portugueses.

tu exiges? mas quem és tu pra exigir seja o que for? não gostas, deixa de pagar as cotas e muda de clube.

vozes de burro não chegam ao céu.

Caro Anónimo,

Aqui, quanto mais não seja enquanto escriba deste espaço, exijo - sim, EXIJO! - respeito! Como tal, as vozes de burro não são para aqui chamadas...

Enquanto sócio, cativo, e que gasta milhares de euros por ano com o Clube, também exijo... respeito da parte de quem nos governa. E neste caso particular, significará não atropelar os valores do Sport Lisboa e Benfica nem o seu Passado.

Sabe, pelo menos, o que é o Sport Lisboa e Benfica? E o que significa ser do Sport Lisboa e Benfica? Não saberá, certamente. Pois se soubesse, saberia que nos valores deste clube estão contemplados, entre outros, o respeito pela opinião alheia, em toda e qualquer circunstância. Lamento que assim seja...

Saudações benfiquistas!

A mística é a empatia que deve e tem de existir entre os adeptos e os atletas e demais trabalhadores do clube. É aquele sentimento de pertença comum que deve existir entre adeptos e atletas. Aquele sentimento de corpo único que deve existir entre adeptos e demais atletas e treinadores. E essa mística desaparece quando há constantes críticas, algumas delas totalmente inapropriadas e descabeladas feitas por pessoas que se dizem adeptos mas que no fundo. algumas delas, têm problemas de equilíbrio mental.

Os adeptos são para apoiar SEMPRE, especialmente quando as coisas correm mal. Aqueles que criticam quando as coisas correm mal não são adeptos, são oportunistas e egoístas. Pensam mais em si e nos seus próprios sentimentos do que no clube. Desse tipo de adeptos não precisamos. Fazem mal ao clube porque impedem a mística, o sentimento de pertença entre todos que tem de existir sempre, tanto nos bons como nos maus momentos. SEMPRE.

O anónimo acima tem razão. Os benfiquistas não podem exigir nada lá por pagarem 2 ou 3 mil euros. Não faltava mais nada. Então e as empresas que pagam milhões de euros por ano, também têm o direito de exigir? Será que a exigência é directamente proporcional ao que se paga ao clube? Então era a anarquia total. Um pouco mais de humildade é preciso.

Há muita gente que fala sem pensar e sem reflectir. E isso nunca é positivo.

Qual mística qual quê?- São frases destas que dão cabo do Benfica! E são adeptos como esse que levam o SLB para o actual 2ºlugar em Portugal!

Em relação à T-Shirt eu prevejo saldos de 95% para muito breve para esse produto. Quem aprovou isso devia ter vergonha na cara.

jedi vermelho, estás redondamente enganado, são adeptos como tu, e eu conheco bem o teu "historial", que deixam o Benfica sujeito a ataques dos inimigos, ou seja, deixa o Benfica um pouco fragilizado.
aquilo que tu fazes todos os dias, está ao nivel dum inimigo do Benfica, por isso dá-me vontade de rir, quando te sais com pérolas do tipo:"São frases destas que dão cabo do Benfica! E são adeptos como esse que levam o SLB para o actual 2ºlugar em Portugal!"

quando tu és um dos piores benfiquistas que eu conheço, isto é, se fores mesmo benfiquista, pois tenho dúvidas disso.

pra já, nada dá cabo do Benfica, pois isso é impossivel, agora o que fragiliza o Benfica são frases como as que tu escreves todos os dias, pois com adeptos como tu não seriam precisos adeptos rivais.
mas a maior pérola imbecil é a do 2ºlugar em portugal, que eu saiba o Benfica é o 1º em portugal, os factos, a historia, o dia a dia e tudo assim o dizem, provam e confirmam.

o mercenarismo não tem noção do ridiculo, ao ponto que eles chegam, de mim não mereces qualquer respeito.


quanto à questão da mística, voçes enchem a boca com a palavra mas nem sabem o que isso significa, mística é u sentimento inexplicável, é amor e paixão pelo clube, é união, é precisamente o contrario daquilo que voçes fazem, porque aquilo que voçes fazem é tentar dividir, criticam tudo e todos, por tudo e por nada, a maioria das vezes sem razão, nem sentido nenhum.

tanto existe mística com jogadores portugueses, como com estrangeiros, mística é ganhar e andarem todos felizes e unidos, é ajudar o clube sempre, é defender os superiores interesses do Benfica, é criar condições para as pessoas dentro do clube consigam fazer mais e melhor, é apoiar, porque com isto os resultados vão ser excelentes e toda a gente andará contente.

e eu como benfiquista, quero o melhor para o meu clube, quero que ganhe sempre.

Quando nem os próprios Benfiquistas se entendem.... A coisa fica complicada!

Enviar um comentário