Popular Posts

terça-feira, 22 de maio de 2012

Diário de um tricolor...

Pois bem, caríssimos consócios,

Enquanto a maioria não perceber que o dia-a-dia do Sport Lisboa e Benfica está entregue aos tricolores de coração, não vamos a lado nenhum. Enquanto não corrermos com estes incompetentes, que nem benfiquistas são... não vamos a lado nenhum. Mais! Enquanto tiverem as atenções viradas para os maus-benfiquistas  (os abutres!) da blogosfera, e não nos assalariados e administradores da SAD que a primeira coisa que fazem é bufar, não vamos a lado nenhum.

Bahhh... não liguem ao que vos estou p'raqui a dizer. Os tipos são bons rapazes... e tricolores. Gente boa, certamente...

Em solidariedade para com estes digníssimos profissionais da SAD, saem daqui três "vivas" meus: Viva o Boavista! Viva o Sporting CP! Viva o FC Porto!

E já agora, se não for off-topic: Viva o Sport Lisboa e Benfica!

13 comentários:

Já tenho saudades de ler sobre rivalidade, e sobre futebol. Fartinho de campanha. Sei que cada qual defende as suas ideias, todos com o pensamento no mesmo, um Benfica vencedor, mas sinto saudades do que disse. É só um desabafo.

Abraço.

O Paulo Gonçalves já devia ter ido com o Caralho há muito tempo. Bufo incompetente

criticar os bufos do clube e vir pra um blog desbroncar-se todo sobre contratações é de uma moral... :x

Por essas e por outras...que eu nem penso em mudancas...pois de certeza que aparecera um ainda pior

Quando se ve pessoas como Emidio Rangel e Jose Eduardo Moniz (que pertencem ao negocio das televisoes) virem criticar o Presidente do Benfica e exigirem a sua demissao, como abutres...ja se percebe bem a nocao de tricolores

O tempo de LFV já chegou ao fim. 10 anos 2 campeonatos, MUITO pouco! RUA com ele e rua com os portistas e sportinguistas que ele pôs lá dentro. Benfica é dos Benfiquistas!

Ainda ninguem deu um chuto no gordo pavão adepto dos morcões? O QUE É QUE GENTE DESTA ANDA A FAZER NO NOSSO CLUBE!

"Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica, revelou que esteve na Holanda a negociar um jogador"

PAPAGAIO DO CARALHO!

A minha picha é maior que a tua

Há uma nova página de fãs portugueses do Pablo Aimar no Facebook.

Quem puder que deixe lá o seu like e passe a palavra. O nosso génio merece!

Fica aqui o link.

https://www.facebook.com/pablo10aimar

Eu vou ser apelidado de Vieirista mas pelo que percebi quando Paulo Gonçalves o disse já tinham terminado as negociações. Segundo o que um dirigente do twente diz as negociações já terminaram à algum tempo. De qualquer modo não o devia ter feito a menos que quisessem que outros lá fossem largar mais 15 ou 20 milhões como aconteceram com os brasileiros na época passada enterrando-se assim mais um bocado em dividas.

Mas eu já estou como um anónimo. Para quem fala de papagaios e desbronca-se todo num blog. Imagino se fosse a uma tv...

Não bufo, nem desbronco-me, pelo simples facto de não conhecer ninguém ligado à SAD do clube. Como tal, não é por aqui que irão pegar, certamente.

Quanto ao ser papagaio ou abutre, já manifestei diversas vezes, neste espaço e não só, que sou Águia. Mas Águia de coração! E sou daqueles a uma só cor.

Cabe-nos a nós, bloggers, dar a conhecer ao público a realidade do nosso Glorioso.

Não posso deixar de manifestar o meu desagrado quando, se colocar aqui o nome de algum alvo alinhavado, tenho aqui 25 comentários. Se me puser a dissertar - eu ou outro qualquer escriba deste espaço - sobre temas REALMENTE importantes para o presente e futuro do Clube, aparecem, quanto muito, 2 ou 3 leitores a comentar.

Já estamos (Clube) desprovidos de valores (alguém aqui se revê no apagar das Luzes e do ligar da rega há um ano em plena Catedral?), de mística, de benfiquismo. Já para não falar de títulos...

Fala-se, fala-se, mas...nao se diz nada. Nao sei se sao benfiquistas, tricolores ou la o raio que os parta a todos. Mas o que sei e que sao mt supreficiais e nao querem ter realmente um papel consequente. Pois de outra maneira a vossa propaganda seria mais virada para destruir este "sistema" castrador do nosso futebol. POr isso o vosso credito e simplesmente nulo.

"E já agora, se não for off-topic: Viva o Sport Lisboa e Benfica!"

Brutal. Quem percebe é benfiquista. Quem não percebe não é. É exactamente assim. Simples. Não gostam? Temos pena!!!

Enviar um comentário