Popular Posts

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com o Minguéns não se brinca!



"Os números dão para tudo, até para serem manipulados. Há verdades e verdades. Umas mais do que outras. Tal como as mentiras."

 Minguéns ... e o post é este (link)

 Olha lá isso, Luís Fialho, depois do post encomendado em que afirmas que o Joaquim Oliveira não faz parte do sistema, agora levas nas orelhas de quem tem autoridade para o fazer!




Obrigado grande Benfiquista!

10 comentários:

Papoila Calmante. Faço minhas as palavras do Minguéns em relação a ti. Também tu fizes-te o mesmo que o Luís Fialho fez (para mim de forma bem mais gravosa). A única diferença é que o Luís Fialho fê-lo para proteger Vieira. Tu fizeste-o para criticar Vieira. Para mim ambos erraram ao usarem a história do Benfica de forma incorrecta para o conseguir. No teu caso até omitis-te troféus e fizes-te umas contas um bocado descabidas.

Aqui fica o link para o reparo a um post teu. Antes de criticar outro por fazer o que fez (Luís Fialho) devias ter atenção e pensar que fizes-te exactamente o mesmo. Não devemos ser hipocritas.

http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/05/verdade-nua-e-crua.html

PluribusUnum7

"É dificil em nove épocas conseguir-se ganhar 7 Ligas dos Campeões e 7 Taças Uefa. Pelo menos não conheço nenhum clube que tenha ganho as duas provas na mesma época."

http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/05/passaram-10-anos-desde-que-chegou.html

Está lá um quadro que explica como numa época em que nos qualificamos para a Champions, perdemos a possibilidade de a ganharmos e passamos para a Europa Ligue.

É ir confirmar os quadros com atenção.

Logo a seguir:

"P.S. Fica para esclarecimento das dúvidas, as participações Europeias do Benfica no futebol. Benfiquistas houve que me disseram, que se deveria contabilizar as vitórias Europeias do Futsal e do Hóquei nas modalidades Amadoras. Se acharem que sim, eu até posso fazer, mas confesso, foi por vergonha pelo resultado que o geral do Insucesso Desportivo atingiria perto dos 88%, porque a estatística das competições em que se participou(54)/títulos ganhos(2) não é lá muito positiva."

Acho que fica respondido. Não tenho a intenção de denegrir ninguém, tenho sim a intenção de dizer a verdade crua e dura. E se fores ver as respostas aos post, verás o último:

«Eagle01, obrigado pelo seu contributo.

A pedido de várias famílias, e porque sou da opinião já aqui manifestada, que Vilarinho quando se candidatou, tinha na sombra o "lobby do cimento" encabeçado pelo Luís Filipe Vieira, porque caso contrário, só alguém completamente fora do seu juízo, é que chamava o Presidente duma SAD após 8 meses de ser eleito, para Gestor do Futebol do Benfica.
Por isso, apresento os resultados dos títulos de 1990 a 2000.

Futebol

2 Campeonatos em 10
2 taças em 10
0 supertaças em 4
o competições internacionais em 10

Basket

5 campeonatos em 10
5 Taças em 10
5 supertaças em 10

Hóquei

5 campeonatos em 10
4 taças em 10
3 supertaças em 9
(1 taça CERS)

Ciclismo Volta a Portugal em 1999

94 competições, 31 vitórias

Insucesso Desportivo: 67,1%

Sucesso Desportivo: 32,9%

Espero que fiquem esclarecidos, no entanto se algo não estiver bem podem sempre informar-me que depois se alterará.»


Como poderá contabilizar pelos títulos, também as taças cers, e a volta a Portugal em bicicleta, não foi contabilizada.



LamentoPluribusUnum7, mas é a verdade crua e dura. E como disse antes, e não sou o Minguéns que sabe tudo, se houver algo errado, então digam-me.

Abraço

"Num clube glorioso como o nosso, o "problema" de um presidente do Benfica não é quantos campeonatos conquistou. É quantos campeonatos impediu o Benfica de ganhar!

Houve até presidentes – Manuel Conceição Afonso e Júlio Ribeiro Costa, pelo menos – que alegaram como, um dos motivos para não se recandidatarem, o facto de: por falta de jeito, incapacidade de dirigir ou perseguições pessoais externas ao Clube, mas com reflexos do futebol do Benfica, não terem capacidade – apesar da dedicação – para dirigir o Clube no sentido de conquistar competições. E, segundo a sua opinião, não podiam colocar “interesses pessoais” (ser presidente do Benfica) acima dos interesses do Clube. Campeonato ou competição perdida, nunca mais conseguirá ser conquistada. Foi-se! A próxima já é outra! Outros tempos!

Não devemos ser "mais papistas que o Papa"! É preciso cuidado porque por vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro.

Alberto Miguéns

NOTA: Dos outros títulos e modalidades, nem vale a pena comentar, porque havia que definir "títulos" (os únicos comparáveis são o campeonato nacional e a Taça de Portugal).
Que modalidades, por género e escalões?
Outro absurdo, com falácia pelo meio..."

PluribusUnum7 vê lá se entendes se vais jogar na champions és eliminado e já não podes ganhar depois passas para a ligaeuropa e não a ganhas é fácil entender que numa época não conseguiste ganhar nem uma nem outra ou seja perdes as duas. Tu não queres é ver.

Acho de uma baixeza terrível comparar o incomparável. E pior é fazer isso para rebaixar um presidente do clube que dizem apoiar.

O LFV andou todos estes anos a limpar a merda que alguns presidentes medíocres eleitos com a cumplicidade idiota e estúpida dos benfiquistas que agora o criticam.

Que, ainda por cima, presidiu ao Benfica no auge do Sistema, quando este se mostrou mais forte. A isso chama-se ingratidão, sacanice, pulhice, aquilo que a raça humana mais tem de pior, hipocrisia. Eu tinha vergonha!

Ó Pá!...ouvi dizer que o incorruptível Sir Vale de Azevedo está de volta?.

Vai fazer concorrência à Morgado ou ao LFV?.

Ou será que vem para contratar melhores jogadores adjuntos de avançada?.

o Alberto provou que os números não mentem mas podem ser manipulados... aqui há uns dias via-se neste blog uma dessas manipulações!

patriarca disse:

Só andamos por aqui e por ali a colocar aquilo que Ganhamos (pouco) e especialmente o que perdemos, porque infelizmente de há decadas para cá pouco ou nada de relevante ganhamos, pois o Sistema Mafioso Corrupto domina tudo, GANHA TUDO e o Benfica, as suas Direcções e em especial os Benfiquistas não temos estofo para acabar de vez com esta TRAFULHICE TODA. Isto é como quem tem muito dinheiro compra "qualquer coisa" e não olha a despesas, mas se tiver pouco ou nada ATÉ CONTA OS MÍSEROS TOSTÕES. É que o Benfica está a ser Ultrapassado A GRANDE VELOCIDADE pelos PORCOS e Não temos Direcção, nem Adeptos/Sócios Capazes de uma vez por todas terminar com isto. Sabemos de antemão que isto não vái lá com palavras mansas, nem com palmadinhas nas cotas do Sistema, mas sim COM ACÇÃO de tal forma ACTIVA que não deixe dúvidas, mas em vez disso a Direcção do Benfica CALA-SE, o Benfica é constantemente ROUBADO e o que faz a Direcção do Benfica, mantém um SILÊNCIO TENEBROSO, um SILÊNCIO MEDROSO, Um SILÊNCIO que só por si PREJUDICA GRAVEMENTE o Benfica e os Benfiquistas.
É precisamente o jogo NOJENTO, ABSURDO, CORRUPTO, SEM ÉTICA, que o Sistema Faz contra o Benfica e CONTRA os Benfiquistas e o Presidente do Benfica em vez de FALAR, EXPÔR COM VEEMÊNCIAS as suas e as razões do Benfica e dos seus associados NÃO, faz um silêncio ATROZ ou seja não está, longe disso a CUMPRIR a SUA OBRIGAÇÃO e o SEU DEVER de ZELAR pelo Benfica e pelos seus associados/simpatizantes.

As Estatisticas Contam, MAS OS TITULOS SÃO SUPERIORES ÁS ESTATITICAS e os Porcos estão em grande vantagem nisso, portanto os Dirigentes do Benfica e alguns sócios/Adeptos Têm "gasto" muito do Seus Tempo com factores que embora relevantes, não têm NENHUMA preponderância em termos factuais, porque não podemos, embora alguém o faça, mudar o passado, mas sem dele se esquecer, não podemos ESTAR AGARRADOS A ELE. O Passado jamais voltará e TODOS os Benfiquistas e Especialmente quem tem o DEVER de o dirigir, tem que OLHAR MAIS para o Futuro e esse Futuro do Benfica e dos Benfiquistas JÁ DEVERIA TER SIDO ONTEM, mas por aquilo que se tem feito o amanhã ainda será passado.
No Futebol português a palavra "democracia" não existe. No futebol português a palavra Honradez, não existe, no futebol português a palavra, Responsabilidade, não existe, no futebol português a palavra ÈTICA na maioria dos intervenientes nem sabe o que é, há excepção da NAÇÃO VERMELHA, que na sua grande maioria não se aplica o supracitado.
A Corrupção IMPERA, nos campos de futebol existem "ELVAS"e não é que até ESSE TIPO DE "ESGALRACHO" se tornou uma "erva" daninha que ataca através da raíz qualquer dirigente Benfiquistas que esteja em SILÊNCIO PROFUNDO e a não haver por aí alguns PESTICIDA proficuo, não é que vai mesmo provocar danos IRREVERSÍVEIS no Benfica e nos Benfiquistas. Basta para isso o SEU SILÊNCIO. Quem cala consente. Quem CALA é porque tem MEDO DE ALGO. QUEM CALA ESTÁ A DAR A VOZ AOS MAFIOSOS CORRUPTOS. QUEM CALA PERDE e é isso que tem acontecido ao Benfica.
Olhar o FUTURO com determinação e SEM MEDOS. FALANDO, CLARO ESTÁ.

LFV a limpar a merda? ele encheu o clube de merda (Lagartos e corruptos).

Enviar um comentário