Popular Posts

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ou comigo ou sem migo!


13 comentários:

Este documento é falso! Se fosse do Vieira estaria escrito na primeira pessoa, boa tentativa. Tudo vale rumo a mais uma derrota humilhante dos BENFIQUISTAS NORMAIS! Incha porko...

Não sei como este blogista dásse ao trabalho de compartilhar uma coisa falsa como o argumento que tudo serve para achincalhar o cluibe e o seu presidente.Só há uma palavra parai sto.E vai ser dada nas próximas eleições.

Mas quem disse que era do Vieira? É um documento do delegado regional das casas dirigido às casas do Benfica, e onde refere que é para entregar um dossier ao Rei Sol.

E já agora é um documento imoral e demonstrativo da falta de demcoracia, as casas deveriam poder votar livremente de acordo com a vontade dos sócios. Não se deveriam entregar relatórios ao presidente sobre as casas que nao querem votar nele, isso é ditadura pura e dura.

Eu não sei se o documento é falso, mas que andam a ligar para as casas a pedir o apoio ao Vieira e combinar um jantar, ai isso andam!!!

Não é do vieira.
Sem duvida alguma, o remetente nem tem nada a ver.....

Ainda gostava de saber qual é agora o problema de se pedir apoio para umas eleições?

Nunca vi tal coisa....

mesmo que seja,qual é o problema?´so apoia quem quer....pelo amor de DEUS,PAREM LA COM ISTO E DIGAM AO JOSÉ VEIGA QUE SE QUER SER PRESIDENTE ,QUE DÊ A CARA...

não deviam ter escondido o cc?

È falso é. Perguntem nas casas do Benfica se é falso...

Realmente também já acho de mais. Os candidatos que comecem de vez a dar a cara como alguém aqui escreveu. Acho que é o que todos os verdadeiros Benfiquistas querem, principalmente aqueles que neste momento estão indecisos - e aqui para os meus lados sei de muitos que o estão. Isto assim parece que andam uns a lutar contra uma parede.

Cumprimentos Benfiquistas

Aqueles que falam de democracia e ditadura não sabem do que falam, não têm a menor ideia do que isso é.
Agora, apenas porque as eleições são daqui a 6 meses já as Casas do Benfica não podem ser geridas e tem que se esperar pelas eleições?

As pessoas acabam sempre por votar em quem entendem porque o voto é secreto! Não me digam que as Casas votam com o voto do candidato aberto! lol! Só vejo gente que não reflecte, que não sabe pensar!

Leiam mas é o brilhante documento escrito pelo José Albuquerque no Belo Voar em que diz aquilo que eu já disse. Só que ele tem tempo, paciência e pachorra para aturar estes tipos, que eu sinceramente não tenho!

O SPORT LISBOA E BENFICA vai ter uma lista alternativa à actual direcção de LFV, uma equipa trabalhadora com verdadeiros benfiquistas que vai trabalhar para o clube 24horas por dia.

o says: 15 de Maio de 2012 14:12 Reply
Mas quem disse que era do Vieira?


para burro não te falta nada, deixa de pagar ou roubar a net do vizinho porque não és deste mundo. abre os olhos e vê o "From"

Enviar um comentário