Popular Posts

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oito horas a decidir o futuro!


Leram bem!? ... oito horas a decidir o futuro!


Hoje entrevistado, reconheceu que nestas 8 horas o ano passado, foram definidos 5 objectivos para a época:



  1. Vencer o Campeonato Nacional.
  2. Vencer a Taça de Portugal.
  3. Chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
  4. Vencer a Taça da Liga.
  5. Potenciar jogadores para vender bem na Europa.

Perante este 5 objectivos aqui enunciados, foi a voz do novo Director Desportivo que apareceu sem ser em off, como foi o caso de Jorge Jesus, ou sem ser em entrevistas a culpar a Presidente da Câmara de Odivelas, como foi o caso de Luís Filipe Vieira, ou sem ser a escorregadela de Manuel Sérgio, que disse:

«Dá a sensação que o Benfica, não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi».

Que grande verdade!

Mas disse o senhor António Carraça, que daqueles 5 objectivos tinham alcançado 3!

  • Chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
  • Vencer a Taça da Liga.
  • E potenciar jogadores que irão ser bem vendidos.
É notável como uma época vergonhosa em termos de alcançar objectivos, daqueles que faziam do Benfica um clube grande, ainda para mais numa época onde o Presidente, afirmou ser a consolidação do mandato desportivo, este Director Desportivo, tenha afirmado que atingiu 60% do que se tinha proposto, quando se reuniu o ano passado com Jorge Jesus, numa tertúlia de funcionários leoninos ao serviço do Benfica.

Não perdemos os 40% dos objectivos importantes que caracterizavam o passado grandioso do Benfica.

Ganhámos os 60% que este senhor, tanto se orgulha e promove como resultados práticos da sua acção directa num balneário onde afirmou, não terem existido problemas (Amorim e Enzo Perez terão sido o quê!?) e que foram os árbitros que condenaram ao fracasso os desprezados 40%.

Para quem se manteve uma época inteira sem opinar, é preciso ter lata!
Para quem encolhido no banco permanecia amolecido a maioria dos jogos, tenha vergonha!

Deu a cara sim senhor, mas deu em 60% duma incompetência gritante!

Conclusão: Esta época, faça muito mais, leia (o senhor e o resto dos incompetentes) muitas vezes, as palavras de Manuel Sérgio, homem que irá ser o único a ser afastado (dessa estrutura profissional que Rui Gomes da Silva considerou de topo!), mas foi o único que identificou o problema de forma sintética e que se resume numa palavra.

Incompetentes!

Em relação aos 40 adeptos que você diz que são maus Benfiquistas e que foram abafados por 40 mil grandes Benfiquistas, caro amigo, leve a calculadora para o jogo de sábado, porque a revolta, os lenços brancos e as palavras contra esta Direcção de Vieira que ao fim de 10 anos não consegue conquistar títulos, será enorme, seremos muitos.
Os estatutos foram barbaramente alterados numa manifestação de anti-democracia. Mas mesmo assim, tal como no nosso passado grandioso, sairemos para a rua, e vão ouvir sim.

P.S. E não é um lagartóide a mamar um tacho no Benfica, que vai definir quem são os bons ou maus Benfiquistas, porque há limites às palhaçadas!



17 comentários:

PALHAÇADA! No Benfica permite-se que lagartos e sócios do fcp mandem em nós! CAMBADA!

Como benfiquista que dizes ser, és bem triste!

Triste? ahahah...

É o que eu digo contra factos não há argumentos. Os 2 títulos em 10 anos, com o passivo a aumentar de ano para ano, aliado a uma gestão desportiva desastrosa durante o apelidado, pelo próprio LFV, mandato desportivo ainda satisfaz alguns benfiquistas.

Parafraseando o próprio António Carraça há "benfiquistas que não sabem o que é o verdadeiro Benfica", mas esses são os apoiantes desta direcção incompetente.

O tempo de LFV e companhia acabou. Acabou-se o tacho! RUA! RUA! RUA!
E sábado a contestação irá ser visível, mesmo com as borlas que ofereceram para tentar minimizar o poder da mesma.

BENFICA É NOSSO!

Tristeza é algo que tem que acabar nas próximas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Rua com este filho da puta e Com os vieristas

Na eleições a maioria irá mostrar quem manda, e manter o Melhor presidente dos últimos 20 anos á frente do Glorioso para continuar o seu trabalho.

Quanto aos arruaceiros,deviam era fazer barulho á Porta dos Arbitro, dirigentes da liga e FPF.

Para atacar o Benfica já nos chega as entidades mencionadas no paragrafo acima.

Farto desta direcção incompetente. Vamos ter que ser nós, adeptos, a salvar o nosso Benfica!
O tempo do Vieirismo acabou e irá ser recordado como um dos piores presidentes da história do clube. Isto é um facto.
Sábado podem proibir faixas, bandeiras ou o que quiserem mas nunca nos tirarão a voz. Demissão dos incompetentes é o que se exige.

se queriam atitudes dos dirigentes para depois fazerem as mesmas criticas mais valia não se ter feito nada...

Em que te baseias par dizeres que este é um dos piores presidentes da historia do Benfica? Já agora, tens sugestões para presidente? Conheces alguém credível? Se tiveres apresenta nomes, senão calas-te e deixas trabalhar quem lá está.

Rua com toda a corja de FDP de viscondes e andróides que anda a mamar à custa do SLBenfica.

Re: 00:40

Isso querias tu que nos calássemos.
Nem tu nem ninguém o vai conseguir fazer e o Rei Sol vai cair!

È só rir com defensores do Vieira, ficam satisfeitos quando observam as imagens dos corruptos a serem campeões e a gritarem SLB filhos da puta?! Ficam?! Agradeçam ao Vieira e companhia por tanta humilhação, cambada de masoquistas submissos!

Vejo aqui gente a defender o Vieira dizendo que a culpa é da FPF e dos árbitros...eu agora pergunto: Quem os apoiou para irem para lá?

VERGONHA! Rua com esta direcção!


BENFICA É NOSSO!!!

Subscrevo. É uma pouca vergonha.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Para acabar com esta situação de mentiras atrás de mentiras e de propaganda eleitoral de LFV no SLB é necessário que os verdadeiros benfiquistas se unam e apresentem ás eleições de Outubro alguém que seja capaz de acabar com esta situação de compadrio e mentira e que não estejam nos pontos chave do clube adeptos de outros clubes nossos rivais. Porque será que LFV numa entrevista dada à RTP afirmou que o contrato das transmissões desportivas estaria terminado até ao final de Março, e que seria comunicado aos associados estamos em Maio e nunca mais se ouviu falar do assunto, ou já renovou o contrato com a Olivedesportos e será divulgado após as eleições.Está na altura de dizer basta e o SLB ser devolvido aos associados e não a meia dúzia de incompetentes que estão a levar o clube sabe-se lá para onde.

É a primeira vez que participo neste espaço. Li com atenção este artigo e não posso estar mais de acordo. Aliás, posso. Posso, se vos recordar que este senhor causou no passado recente enormes prejuizos ao nosso SLB. Ou já nos esquecemos da famosa transferência de Hugo Leal para o Atl. de Madrid e do papel que este senhor desmpenhou enquanto presidente do Sindicato de Jogadores, contribuindo fortemente para que o nosso SLB não recebesse o que tinha direito? E que dizer do "extraordinário" papel deste senhor à frente da formação do SLB? Do Yu Dabao e do Pafta, esse fenómeno do futebol mundial? E da equipa de juniores com mais de metade da equipa com jogadores estrangeiros? Perdoem, mas esqueçam!

Enviar um comentário