Popular Posts

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ao miúdo que chorou de alegria - Parabéns, ganhaste a eternidade!



Imediatamente após a marcação da 1ª grande penalidade de Oscar Cardozo, toda a gente que seguia o jogo pela televisão viu um dos momentos mais marcantes de toda a temporada,
Naqueles segundos, o mundo parou. 
Um miúdo, certamente com menos de 10 anos, emociona-se e enquanto derrama lágrimas de alegria, beija efusivamente o seu cachecol do Benfica.
Aquele mar de sensações misturado em apenas uns meros segundos televisivos, foram das maiores mostras de benfiquismo que alguma vez vi.

Muitas vezes me perguntaram porque sou do Benfica.
Muitas vezes me perguntaram o que é ser benfiquista.

A partir de hoje terei um excelente auxiliar para mostrar a quem não entende esta paixão

Parabéns miúdo, ganhaste a eternidade!!!





grupo no facebook " Eu vi o miúdo chorão do Benfica"




4 comentários:

Isto sim é Lindo,puro,sentido não é os petardos,pedradas e outras parvoices

Ola, para ja queria dar os parabens o blog esta 5estrelas!!

mando esta mensagem porque tambem queria criar um blog para uma associaçao de adeptos de manchester united em frança e como vejo que o teu esta muito bom , se tiveres o devagar de me ensianr umas dicas para eu começar esse blog..
boa continuaçao

cartão de sócio até aos 18 anos, isto é ser Benfica, está lá dentro para todo sempre...

Sou de Angola e como tal Benfiquista. Também náo sei como eu, meus irmãos e primos sao Benfiquistas. É uma alegria muito grande ser SLB, Viva viva viva ao miúdo Cláudio.
Samuel Gomes

Enviar um comentário