Popular Posts

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Que apareça essa oposição!


É altura de aparecer passado 10 anos, uma alternativa que recupere o Benfica virado para as vitórias desportivas, e deixe para segundo plano o Benfica virado para o betão, BenficaTV e inauguração de Casas do Benfica.


Apesar do passivo monstruoso, reconhecemos que um esforço foi feito pela equipa liderada pelo Presidente Vieira para recuperar o Benfica financeiramente, só que desportivamente estes 10 anos deixam muito a desejar.


Talvez por essa equipa conter alguns não Benfiquistas, é que a mística aparece desvirtuada, os segundos lugares alegram a muitos, e a ida à Champions é suficiente.


Abaixo os jogadores comprados ao kilo, são 70 jogadores com contrato!


Ponto final nos cartões de crédito do Benfica, para os seus dirigentes andarem a derreter na boa vida!


Acabe-se com os "Vices" que fazem figuras tristes na Tv a troco de dinheiro


No passado houve Presidentes do Benfica, sérios, que conseguiram conciliar uma correcta gestão financeira com um enorme sucesso desportivo.


Apesar de sistematicamente assustarem os Benfiquistas com, o "bom sou eu, o resto são Vales e Azevedos", na realidade esse discurso já não cola.




Não faltam Benfiquistas sérios para liderarem o Benfica. são vários os exemplo de Benfiquistas em lugares de destaque em várias Empresas.
Homens de reputação, que não têm um passado questionável.










O Benfica precisa de um de vocês!



25 comentários:

José Veiga, Rui Costa e José Eduardo Moniz são os únicos nomes que vejo neste momento!

Apareçam e depressa.Pessoalmente,optava pelo José Eduardo Moniz

Moniz não pode concorrer a Presidente do Benfica.....

Pois é ai mesmo que está o problema, ninguém se chega à frente! Não tenho a mínima duvida que existem, mas não vejo nada nem ninguém. Aguardemos pois.

Faltam 5 meses para que apareça alguém capaz de em 3 anos dar ao Benfica pelo menos tantos campeonatos como o Vieira deu em 10!
É isso que queremos.

Voltamos ao tempo das eleicoes ganhas com promessas de jogadores? E esse o "projecto" que voces querem? Trazer o Futre a troco das futuras receitas televisivas? Ja vi esse filme... E nao gostei.

Quanto aos nomes aqui mencionados, só tenho uma dúvida, quanto à possibilidade de candidatura de José Eduardo Moniz. Ele tem os anos de sócio necessários, mas como pagou tudo duma vez... Os estatutos não são explícitos quanto a estes casos... Falha de Vieira e comandita!
Os outros dois, Veiga e Rui Costa não podem. Rui Costa só em 2018!
Mas quem se quer meter na alhada que Vieira criou? Uma dívida colossal e uma multidão de lambe botas a quem teriam que ser pagas chorudas indemnizações!
Estamos presos aos caprichos de Vieira...

vieira de la para fora,juntamente com os mamoes...mas uma coisa vos garanto:nao vai ser o portista jose veiga que vai para la.para quando um homem que ame o nosso glorioso clube e que nao o queira para seu proveito propio?o bennfica e dos socios,acordem de uma vez...E DE TODOS UM.SEMPRE PRESENNTES.

LOLOLOLOLOLOLOLOL SÓ RIR DE VOCES PÁ, A SÉRIO NÃO TÊM NOÇÃO DA FIGURINHA RIDICULA QUE FAZEM.

LFV VAI VOLTAR A GANHAR.

SInceramente não percebo a razão de tanta critica. Os portugueses tem a memória curta em tudo. A politica e o futebol são bem o sinal disso mesmo... Acredito que mta coisa possa melhorar no Benfica mas trocar por alguem que não seja de confiança e que de garantias é um risco enorme e para isso prefiro ficar lá com o que temos. O Benfica não é só futebol e isso é que me irrita em voces que pedem outro presidente a todo o custo, o Benfica tem vindo a ganhar em várias modalidades, está a crescer como escolas de atletas algo que há 10 anos simplesmente não existia ou se existia era para fazer numero, mesmo no proprio futebol o Benfica conseguio equilibrar a equipa desportivamente apensar de não ter os titulos que são dignos da grandeza do Benfica e voltou a colocar o Benfica na ribalta Europeia... Custa-me mto ver benfiquistas a não darem nenhum valor ao LFV depois de todo o trabalho e obra feita e com isso tão a dar um grande tiro no pé... O Benfica pode melhorar? Pode! Mas não a todo o custo como alguns querem.

"LFV VAI VOLTAR A GANHAR." O problema é mesmo esse.......e nós vamos continuar a perder......

Mas o que se passa com esta gente que abomina um Presidente do Benfica por ter sido sócio de outro clube, mas deseja a todo o custo colocar nessa missão um antigo presidente de uma casa do FCPorto e Dragão de Ouro? O Veiga está zangado como o Pinto da Costa? Então o actual presidente da FPF não saiu também zangado com o Pinto da Costa e agora os anti-vieiristas dizem que o esse Fernando Gomes está a fazer o jogo do Pinto da Costa. Quem nos garante que o Veiga não quer vir para o Benfica para destruir por completo o clube? Que mesmo o tal bom trabalho feito antes foi para que as portas se lhe abrissem para a destruição final do SLB!!!

Uns atrasados mentais e o que vocês são ,mais nada

vão comprar ao kilo ao colombo pode ser que encontrem algum chinês

vocês são uma vergonha e uns idiotas chapados ...
pode ser que se fodam todos ,com a estupidez
isto bem detras primeirio foi o governo [ q deixou muito parasita sem pemprego e euros]! e andam estes pindericos a zurrar por eleições que só sáo em outubro ...

Mas estes ENERGUMENOS serão Benfiquistas ,devem ser mas e uns totós AZUIS E VERDES do wc do lumiar infiltrados de vermelho

Não se deixem entusiasmar pelos cantos das sereias e arrastar para a valeta, e por favor, responsáveis ou não - vão limpar a porcaria que fizeram. Prestam um enorme favor não a esta direcção que como qualquer outra está de passagem, mas ao Benfica que dizem apoiar e esse sim é eterno e não tem culpa absolutamente nenhuma dos vossos desmandos. Reflictam pois só vos fará bem!

A indignação tomou conta do Topo Sul e o silêncio fez-se sentir, com os media a tentarem justificar se tal se deveria aos resultados da equipa de futebol ou algo mais. Depois de 45 minutos (e do intervalo) de silêncio, os No Name fariam ouvir-se de novo no reatamento da partida, mas num ápice o apoio deu lugar a excessos para com LFV, e com prontidão os restantes benfiquistas os silenciaram num coro de assobios. Momento sem dúvida triste e evitável.Sabendo-se o poder fracturante dos resultados da equipa de futebol, servirá esta escalada de contestação de uma minoria que pese embora tenha os holofotes da CS quer quando i) as suas acções atingem a Justiça Civil (e assim se tenta que manche o nome do clube) e quando; ii) invadem o Seixal, dão argumentos ao CJ da FPF para dar títulos de juniores ao Sporting na secretaria,

mancham a imagem da claque no seu todo junto da opinião pública.Pena pois que a equipa de futebol não tenha estado à altura das circunstâncias – devendo partilhar responsabilidades com as arbitragens e com a pouca visão de outros em tão pertinente matéria – que fruto de resultados negativos, deu azo a um rol de episódios que vão desde as famosas esperas made in SD, ao sucedido em Coimbra, e que ontem contou com graffitis nas imediações do Estádio da Luz alusivas ao presidente encarnado, mas também faixas que não foram permitidas dar entrada no Estádio da Luz, e por último cânticos pouco abonatórios para com Luis Filipe Vieira.É pena porque uma minoria de fogosos adeptos acaba por estragar o que vem sendo construído, sendo que essa mesma minoria não tem a mínima legitimidade para se auto-eleger como representante dos benfiquistas

BASTA DE TANTA ESTUPIDEZ ! BASTA DE TANTO ASNO A GRUNHIR

o futebol esta podre ,mas estes artolas antiBENFICA mereciam ser presos prenhos e entregues ao hitler ..

Queres ver que andam aqui alguns desempregados que querem xular o clube pois querem taxo no Benfica agora que esta de boa saude financeira ! ate tem nomes um artolas da tv e um xulo q nem paga as cotas ser presidente do glorioso !

vamos ver e não tarda o fim do glorioso com estas eguas ao leme a querer o poleiro .

SR LUIS FILIPE VIEIRA sff salve o meu glorioso SPORT LISBOA E BENFICA destes mafiosos

VIVA O BENFICA SEMPREEEEEEEE
Contra tudo e contra todos força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Os pró Vieira só insultam. Já repararam nisso?
Não apresentam um único argumento. Um único sequer.

" trocar por alguem que não seja de confiança e que de garantias"

Vieira é de confiança? Pq?

Garantias? Só se for de zero conquistas.Zero títulos.

Tou farto de ver adeptos do meu clube a dizerem que quem critica não é benfiquista e que o Benfica é o melhor do mundo mesmo que não ganhe nada.
Deixem de dormir a sombra da bananeira pelos feitos passados do glorioso, precisamos é de dar continuação ao sucesso do Benfica ou neste caso voltar a trazer sucesso uma vez que todos os anos ficamos abaixo das expectativas, não é apenas ir ao estádio apoiar e dizer que somos os melhores que faz de nós benfiquistas mas sim chegar a frente e dizer o que ta mal no nosso clube, algo que pouca gente tem feito.
O Benfica só é grande se ganhar títulos e nestes passar de anos vi o FC Porto a aproximar-se do nosso recorde de títulos nacionais e a aumentar os seus troféus europeus e mesmo assim somos os melhores?
Acordem e cheguem-se a frente como VERDADEIROS benfiquistas.

Bruno Carvalho a presidente

vcs falam todos muito bem! mas a corrupção no nosso país é rei e senhor e no futebol as coisas não são diferentes, pelo contrário!!!!!! portanto por mais presidentes, treinadores, jogadores e etc que passem pelo Benfica com isto assim é nadar contra a corrente. ainda há 2 semanas aquele sr. sério dos arbitros o tal de vitor pereira, teve um acidente em lx com um mercedes que curiosamente pertencia a oliverdesportos. continuem a pagar sportv benfiquistas continuem....

Enviar um comentário