Popular Posts

domingo, 29 de abril de 2012

Parabéns!





Nada mais há a acrescentar. Quero, desde já, enviar as minhas felicitações ao Presidente Luís Filipe Vieira por mais um título conquistado no seu reinado! O oitavo campeonato portista em 10 anos de reinado, Notável, meus amigos. Absolutamente notável!

Tudo isto, claro está, somado a duas taças UEFA e uma Ligas dos Campeões...

É p'ra continuar, obviamente!!!

Mas quero aproveitar a oportunidade para pedir ao presidente, que anda em lazer, que me envie no regresso uma embalagem de Massa de Fubá, que aqui são difíceis de encontrar. Fica o pedido...

Ao miúdo que apareceu num pranto na TV, eu, como benfiquista, apenas tenho de lhe pedir desculpa. Não merecia estar a sofrer daquela maneira... 

Agora o que importante é celebrar o tetra da Taça da Liga. Next Stop -> Marquês!

7 comentários:

Treinador deposto treinador posto, mais uma carrada de sul americanos e... siga para bingo. Assim se vai degradando o grande historial que se vai tornando, cada vez mais, passado.
FS

Esses números são assustadores. Mas mais assustador é a complacência dos benfiquistas. Não entendo nem me revejo neste clube.
Odeio isto tudo.

De pequenino se torce o pepino! Digamm ao miúdo para mudar de clube e passa a chorar apenas 2 vezes a cada 10 anos!!! Loooool

Do teu brilhante raciocínio, resultam comentários como o do andar de cima. Mas olha, o conselho também serve para ti; Muda para o clube do presidente que ganhou isso tudo. Pelos vistos,sentirias um orgulho do caraças.

Rui Santos: Este campeonato é uma Farsa

http://mastergroove2010.blogspot.com.es/2012/04/rui-santos-isto-e-uma-farsa.html

Eu como benfiquista tenho vergonha de pessoas como tu q s dizem benfiquistas.. eu preferia comer merda a por um post como este.. ganha vergonha..

Até parece q o rednight ou este post é o culpado pelo extraordinário sucesso desportivo que Vieira tem dado ao SLB...

Não acordem não...

Enviar um comentário