Popular Posts

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Futuro Próximo


Quem é o senhor que se segue? 

28 comentários:

Entre estes dois prefiro o Jardim, sem dúvida!

O P.Bento é outro "casmurro" como o JJ e cria vários problemas com jogadores!

Espero que nenhum deles. Jesus é melhor treinador do que qualquer um, e o melhor que neste momento podemos ter. Se vier o Mourinho, oh claro que bom que seria, não podendo ser Mourinho, que seja Jesus. Esses dois acima em conjunto com Domingos nunca mostraram nada melhor do que aquilo que Jesus mostra. Errou, mas houve quem tenha errado mais que ele. A precisar de jogadores para posições chave o Benfica perdeu Amorim e Enzo e foi buscar o merdinha do Djaló. O porto a precisar de jogadores chave foi buscar o Lucho e o Manko, e ainda chegou o Danilo. Quer queiram ou não, o Benfica atacou esta última parte da época algo debilitado em algumas zonas do terreno e isso depois viu-se. Cumprimentos

Só quero dizer que anda muita gente iludida com o Jardim, tal qual muitos andaram com o Domingos.

Cumprimentos benfiquistas

Nem um nem outro.

A melhor opção de longe é Rui Faria!
Os anos que passou com JM dão estaleca para dar o corpo as balas e tras ideias do melhor do mundo.

"A precisar de jogadores para posições chave o Benfica perdeu Amorim e Enzo e foi buscar o merdinha do Djaló."

E de quem é a culpa?

Paulo Bento? Nem a brincar...

Pedro,

Sugerir-te-ia que levasses em maior consideração a opção Paulo Bento. Gostando ou não, está na calha.

Saudações Gloriosas

Quem foi buscar o Djaló não foi o Jesus. Foi uma oportunidade de negócio que a direcção achou por bem realizar e mal ou bem ela é que tem a última palavra! O Jesus tem muitos anos de futebol, e com certeza pediu à Direcção reforços, porém esses verdadeiros reforços nunca chegaram. O Amorim abandonou o Benfica e o treinador que apostou nele e espero mesmo quando ele estava gravemente lesionado. Quem era Amorim antes de Jesus? E o Enzo, bem escuso-me de comentar essa situação. Jardim é um bom treinador, mas todos os jogos decisivos que teve esta época não ganhou nenhum, Besiktas, Gil vicente, Benfica e porto.. o P. Bento é capaz de comprar brigas até com a Madre Teresa. É óbvio que Jesus tem culpas, mas não é o único culpado, parece-me um treinador competente e sinceramente acho que neste momento é o melhor que podemos ter. cumprimentos

Espero que nenhum dos que apresentas. Precisamos de um novo treinador (e não só) mas não vejo nesses a solução.

Concordo com o ToELGordo, JJ é a melhor solução. Tenho pena da continua memória curta de alguns benfiquistas, que não se lembra que o nosso Benfica não tem ganho nada com as constantes mudanças de treinadores.

Concordo com o comentário do ToElGordo, JJ é de longe melhor que os 2 treinadores que apresenta, e vou mais longe qualquer treinador que não ganhe sempre é criticado! Prefiro manter o projeto a aceitar que venham algum destes 2... Mas mal por mal, que venha o Paulo Bento, que pelo menos já demonstrou trabalho, com pouco dinheiro!!!

Continuidade de Jorge Jesus caso Benfica ganhe Campeonato, caso não ganhe Jorge Jesus á mesma.

o senhor que se segue é JORGE JESUS.

Não virá nenhum destes 2....continuará JJ...e caso haja mudança, de facto só Rui Faria abriria novos horizontes...de resto mais nenhum português tem estaleca para o benfica

Primeiro devia entrar o José Veiga!! Isso sim!!

somos mesmo ingratos...lembrem-se da travessia no deserto. lembrem-se dos 3º 4º lugares em que acabávamos os campeonatos. Fomos campeões em 2005 com cinquenta e tal pontos, atípico. O Jesus pelo menos financeiramente ( campanhas europeias e vendas de jogadores) já nos deu mais em 3 anos que todos os outros que por lá passaram na última década. Ele por muito que lhe custe vai aprendendo e engolindo alguns sapos...o que só lhe faz bem. Nunca jogámos um futebol desta qualidade, talvez só como Fernando Santos. Por isso também já o desejei fora do Benfica, mas mudei de opinião e quero que ele continue.

JJ com o melhor plantel dos últimos anos conseguiu fazer: "NADA"...não podemos estar iludidos com o campeonato que ganhámos, ele tinha um plantel muito bom e os nossos rivais estavam em baixo, mesmo assim só fomos campeões na última jornada...e a ÉPOCA PASSADA JÁ SE ESQUECERAM?...foi das maiores humilhações que me lembro enquanto benfiquista, perder nas meias-finais da Taça em casa contra o grande rival, ver o mesmo grande rival ser campeão no nosso estádio, levar 5-0(!)...passei das maiores vergonhas que me lembro...se o Homem continua sempre só porque ganhou um campeonato estamos mal, só demonstra a nossa falta de ambição...o Treinador lá do Norte está sujeito a ser despedido como Campeão, e nós só porque ganhámos um campeonato e três Taças da Liga temos um treinador eterno!

Sugestões:

-Rui Faria (Tem os conhecimentos do Special One)

-L.Jardim (Trabalha bem, mas acima de tudo, em silêncio)

-Michel Preud'homme (foi campeão por onde passou como treinador...Twente e Standard)

Antes o JJ ficar do que estes artur jorges.

Sinceramente.

RUI FARIA JÁ!

Antes de darem sugestões,conheçam 1º a trajectória dos mesmos. Quem é o leonardo jardim para merecer ser hipótese no Benfica?Caso não saibam este treinador andou sempre da mão do Alberto João, teve no camacha anos a fio, e só uma tacho em chaves numa altura em que trataram do pior o treinador António Borges, fez com viaja-se para o continente.Esteve para ser demitido do chaves, mas lá conseguiu endireitar o barco e acabou mesmo por arranjar novo tacho em aveiro, sempre com a cobertura do alberto joão.Em Aveiro fez um trabalho razoável,nada de extraordinário, e na 1ª derrota que teve abandonou o barco,numa altura em que se falava que ele iria para braga estagiar, de modo a preparar-se para o porto.Quem não se lembra da conferencia de imprensa do domingos(já como treinador do sporting) a relatar semelhante facto.Em suma, nem jardins,nem carvalhais, nem peseiros, nada , são farinho do mesmo saco, gente competente, mas sem estaleca, é necessário ter fibra para o slb, a mudar que seja para melhor, e neste momento não vejo alternativa ao JJ, se bem que o Rui Faria seria caso a pensar...

Para mim continua a ser o JJ. Por muito que se fale em falta de títulos em 3 anos, ele só não os conseguiu porque não o deixaram. Podem dizer que cometeu erros mas mesmo com esses erros e sem os erros externos teria neste momento 2 campeonatos, uma taça de Portugal e 3 taças da liga. E não falo do campeonato da época passada porque foram muitos pontos de diferença (mas mesmo aí acredito que o Benfica seria capaz. E o Porto nunca tinha a tranquilidade para ter as atenções viradas para a Liga Europa na parte final). Para além disso tem mais um ano de contrato e gastar 7 milhões para mandar embora um treinador da sua qualidade não é muito aceitável.

Portanto para mim a questão não está no treinador. Está sim na forma como se deve parar este sistema. A única solução que estou a ver neste momento, e que está a acontecer lentamente, é a asfixia financeira desse sistema. Já se começou a notar na época passada com salários em atraso nas modalidades dos corruptos. Este ano piorou com o passivo deles a aumentar 70 milhões e novamente os salários em atraso, desta vez já no futebol.

O Benfica está a usar uma estratégia de todas as receitas se transformarem em investimento de forma a formar planteis cada vez mais competitivos. O Porto ao tentar acompanhar o Benfica (só os árbitros não chegam. É preciso ter uma equipa minimamente razoável, mesmo para as competições europeias) vai gastando demais para se conseguir manter competitivo. Mesmo assim notou-se mais nestes últimos anos que os árbitros intervêm muito mais vezes.

Outro factor que já se nota é que o Benfica mesmo não ganhando os títulos que merece, tem conseguido valorizar muito mais os seus jogadores. Aí mais uma vez se nota que os resultados em termos de campeonato não coincidem com a qualidade das equipas apresentadas dentro de campo.

Podíamos vender 3 a 4 jogadores titulares e mesmo assim entre emprestados e jogadores menos utilizados deste plantel continuar com uma grande equipa. Mesmo com mais este ano sem sermos campeões o futuro parece mais risonho do que para qualquer outro clube português. Para mim é apenas uma questão de paciência até o sistema dar o estoiro.

José veiga outra vez? Esse tipo é só interesse pelo guito ele tá-se a borrifar para o Benfica!

Andreslb o ano passado passas-te vergonha? então e os 7-0 em Vigo? ou os titulos que ñ ganhamos entre 97 (taça de portugal) e 2004 (taça de portugal)...anos a fio a ficar em 2,3,4 e até em 6º, equipas medíocres, dirigentes ainda piores e treinadores sem classe...isso sim é que metia dó...ao menos com jesus até fevereiro jogamos futebole dá prazer ver a equipa jogar o pior é depois!!!

A trocar Jesus só por um melhor...Gostaria de ver Rui Faria mas ñ acredito que ele deixe mourinho...Quanto a portugueses acho que poucos mais capazes de pegar no nosso clube Fernando Santos renovou com a Grécia e a maioria dos adeptos do Benfica ñ lhe souberam dar o devido valor!
Quanto a Leonardo Jardim, Domingos qualquer um dos dois é um risco! Paulo Bento espero bem que nunca venha é outro tipo Scolari se tiver bons jogadores ainda faz alguma coisa se tiver de desenvolver ou contratar esqueçam!
Quanto a estrangeiros preferia Marcelo Bielsa mas ñ acho possivel trocar o Bilbao (pelo menos finalista da Liga Europa, da Taça de Espanha e apurado para a LIga Europa do proximo ano) pelo nosso clube e nem me estou a referir a ordenados pois deve ganhar tanto quanto o Jesus!
Mas tb ñ importaria de ver o Sr.Michele Preud'homme a treinar o Glorioso só espero é que ele tenha mais sorte e melhor equipa do que aquele que tinha nos tempos de jogador! Já agora todos deviam ver o episódio 77 de vitórias e património! Cumprimentos Benfiquistas

para mim é o único capaz de substituir o jesus e que queira vir para o slb, alem disso conhece os cantos à casa

Michel,sem dúvida alguma porque foi grande em todos os aspetos,fala português e tem mostrado bom trabalho como treinador,antes que o Pintinho se lembre só para nos provocar.

Nunca iremos a lado nenhum porque não queremos aprender. Vivemos e morremos com a mesma burrice dentro de nos. O maior inimigo do Benfica são os benfiquistas e por isso nunca iremos la. Daqui por mais 2 ou 3 anos falaremos do mesmo e continuaremos a palestrar as mesmas palermices.

jj, mesmo não ganhando o campeonato!

Humberto Coelho... ha muitos anos q já o devia ser...

Enviar um comentário