Popular Posts

sexta-feira, 13 de abril de 2012

É para ganhar, e não festejar!

Mais uma vez chegámos a uma final da Taça da Liga depois de perdemos um grande objectivo - no ano passado a Taça de Portugal, este ano o campeonato. Naturalmente que os adeptos do Benfica estão frustados e desanimados depois da desilusão de segunda-feira; porém, esta é uma prova oficial, que pode ter pouco valor - para mim é ligeiramente superior à Supertaça - mas é de facto um prova oficial. Portanto, é para ganhar isto amanhã! Não há outra hipótese! É obrigação dos jogadores darem tudo e ganharem a Taça da Liga. No final do jogo, bate-se umas palmas e vai-se para casa, com sensação de dever cumprido. Mais do que isto é ridículo.
Portanto, srs. jogadores e equipa técnica do Benfica, façam aquilo que devem!

1 comentários:

Cada um festeja a conquista como quiser e bem entender, Benfica é pra festejar e noite toda, amanha é que é pensar no Campeonato porque vamos ser Campeões, só quem é hipocrita e não acredita em nada é que é capaz de deitar a toalha ao chão.
Vamos dar um exemplo: Porto perde pontos com Beira-Mar ou na Madeira com Maritímo ou noutro qualquer jogo, o Benfica ganhando já fica mais perto e já tão todos outravez na espetativa não é verdade, então vamos acreditar sempre, Porto também tava 5 do Benfica e continuo a trabalhar.
Tem-se visto que os grandes tão perder pontos contra pequenos, olha Porto com Olhanense, Feirense, Académica, Gil Vicente e agora esperamos todos com Beira-Mar. CARREGA BENFICA! TETRA CAMPEÕES!

Enviar um comentário