Popular Posts

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Benfica TV

Não, este post não é sobre a Benfica Tv.


É sobre alguém que fez parte como colaborador, do escritório de advocacia de Pragal Colaço em 2010, e que foi convidado tal como Jacinto Paixão num programa da BenficaTV em Dezembro de 2010, para falar da corrupção no desporto e nos apitos dourados.

Muito mal tem ido, a linha editorial da BenficaTV, razão pela qual muitos Benfiquistas deixaram de ver o canal que foi criado para o desporto e modalidades do Benfica, mas que rapidamente se tornou numa VieiraTv de baixa qualidade e que muito me envergonha.

E quem foi esse convidado?

Paulo Pereira Cristovão, o homem que ao que parece, é o mentor por detrás desta denuncia dos 2000€ do Cardinal, e que está a ser investigado pela PJ.

Nesta época estranha, ideal seria investigar se o amigo do Pragal Colaço, não terá tido também responsabilidade sobre três episódios deste inquinado campeonato nacional:

  • Colocação dentro do Estádio da Luz do material que fez arder as bancadas,
  • Colocação na Net da lista de dados pessoais dos árbitros,
  • Colocação do falso comunicado dos NN antes do jogo em Alvalade.
Já que estão com a mão na massa, e isto é tudo muito estranho, investiguem.

Às páginas tantas...

2 comentários:

Eh! Pá! Mas é praga ou é sina? No Benfica só há gente com amizades estranhas e pouco recomendáveis? No que o meu clube se transformou...

A Benfica TV esta muito mal cada vez pior, quem manda só pensa no proveito próprio não percebem, nada de televisão só querem dar trabalho a primos e amantes, aproveitam se do nome do clube e dos profissionais para beneficio próprio motas novas, carros novos, roupa boa almoços e jantares com as amigas coloridas

Enviar um comentário