Popular Posts

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Matic reloaded

Calem-se e deixem jogar o Matic.

Ontem voltou a Chelsea para mostrar que sim, ele que era uma enorme esperança do Estrela Vermelha, e internacional pela Sérvia, é jogador de topo. Ainda a dar os primeiros passos numa posição, extremamente exigente, foi rigoroso, voluntarioso e agressivo, revelando-se um primeiro tampão, a quem estava na rectaguarda. Primeiro com a ajuda do Axel, depois sozinho, foi o melhor jogador em campo e fico contente por se ter mostrado à Europa e nos dado uma prova a nós, adeptos do Benfica, do seu crescimento e da sua perfeita adaptação ao lugar.

3 comentários:

Completamente de acordo :D

Grande jogo fez Matic provando que é um excelente jogador

Matic fez um belíssimo jogo! No entanto, em outras ocasiões deixou-me muito a desejar! A todos nós! Veremos... Depois deste jogo, a sua continuidade no plantel parece mais lógica! No entanto, até ontem e depois dos minutos que teve, tinha o seu lugar no plantel em risco. Possivelmente precisa de ser mais trabalhado tacticamente! Ainda assim, confiava mais no Airton do que em Matic! Veremos...

Se antes já tinha mostrado qualidades ontem fez um jogo enorme. Pode ainda dever ao Javi no sentido posicional mas tem um pulmão de outro mundo para compensar. Se continuar a evoluir desta forma pode vir a ser um jogador de top.

Enviar um comentário