Popular Posts

domingo, 29 de abril de 2012

O resumo da Liga zon fruta [ vídeo ]

Por muito incompetentes, por muito amadores, por muito arrogantes que às vezes somos.
Por toda a bazófia, por toda a falta de humildade, por toda a promiscuidade e problemas que reinem dentro do nosso clube, enquanto a arbitragem continuar assim, nem o Messi e o Ronaldo, treinados pelo Mourinho com o Guardiola como adjunto, seriam suficientes para ganhar este campeonato da mentira.



22 comentários:

´HÁ TRINTA ANOS
QUE ISTO É ASSIM

OS SRS APINTADORES
QUE PROTAGONIZAM ISTO

SÃO UNS BANDALHOS
SÃO UNS BANDALHOS

GENTE SEM VALORES

E INFELIZMENTE NÃO SE VÊ O FIM

E afinal a culpa de não ganharmos o campeonato é do JJ?

Era enviar isso para a Liga, Federação e APAF! Mais um ano de colinho para o fcp com penaltis para o sr. 100 milhões. Desde que o Vitinho fez birras em Barcelos que o Porto foi reconduzido ao topo e o Benfica foi relegado para o segundo lugar com actuações escandalosas por parte das arbitragens. Este ano, estivemos ao nível deles, mas para vencer também as incidências externas, teremos que ser bastante superiores.

grande trabalho, parabéns.

Faltava só o penalty sobre o rodrigo em guimarães e a mão do jogador da académica

Excelente vídeo. Continuem assim!

Foi por isto e por muito mais que eu este ano desliguei muito da liga da mentira que não tem outro nome, mas enfim, se por cada erro cometido pelo arbitro houvesse multas de altos valores e penas que tirassem a carteira profissional deles, que nunca mais pudessem arbitrar isto era totalmente diferente, mas infelizmente isto não e assim! e não me venham com historias mas o porto tem sido levado ao colo, o pinto da costa e o presidente com mais títulos porque??? aquilo o apito dourado aquilo ficou em aguas de bacalhau porque??? ser portista, e isto dito por um portista da cidade do porto, "ser portista de clube isso para mim e vergonha, ate aos meus 12 anos fui do porto, depois de ter visto uma cena do pinto da costa, fiquei odiar o FCP! tenho vergonha ter dito que ja fui do porto" Eu Serei benfiquista nem que descêssemos a 2º devisao, mas pelo menos sei que jogamos de forma correta SLB4ever...

estou farto de ser gozado...onde anda o presidente...sou sócio e pago cotas..algêm que dê a cara e nos defenda...estou farto de ser roubado

deitem se cedo, o vosso mal é sono

aziados é o que todos estes fdp do slb sao!!!

A serio? Se jogassem em condições conseguiam ganhar alguma coisa. Pior de tudo é que vocês estiverem a 5 pontos do PORTO e perderam a vantagem!

PS: CAMPEÕES CAMPEÕES NOS SOMOS CAMPEÕES!!!!

vou guarda-lo para mais tarde recordar, para mim o porto continua com mesmos 25º campeonatos!

estes corruptos sao todos uns filhos da puta, sao batoteiros e ainda se gabam VAO PRO CARALHO SEUS ODIOSOS, SEUS VERMES.
ainda falta aí no video a roubalheira de hoje contra o rio ave, é preciso actualizar o video.

FILHOS DA PUTA CORRUPTOS DO CARALHO, FRACOS, VOCES SAO MUITO FRACOS, NAO GANHAM NADA SEM BATOTA, NEM AJUDA DOS ARBITROS, ESTÁ TUDO VICIADO E OS FILHOS DA PUTA DOS VERMES AINDA FICAM CONTENTES HA HA HA HA HA HA HA... SEUS FILHOS DA PUTA BATOTEIROS, NAO VALEM NADA, NADA.

DEVE SER TRISTE E HUMILHANTE TEREM QUE RECORRER À BATOTA PRA CONSEGUIREM IMPEDIR O BENFICA(O VERDADEIRO CAMPEÃO) DE GANHAR SEMPRE.

METEM PENA.


BENFICA SEMPRE

Sinceramente o campeonato da treta é o vosso pq quando ganham são os maiores e quando perdem é pq os outros são trafulhas e não sei o que mais.
Olhem mas é para a vossa estrutura e vejam onde ha problemas e depois joguem a bola.
O FCPorto este ano é campeão a 2 jornadas do fim e foi muito fraco e reconheço que foi difícil este ano pq temos um treinador que não presta.Pq senao seria 21 pontos.
Mas se o benfica foi tao bom e mericia ser campeao, entao pq é que 90% dos benfiquistas quem que o JJ sai e nao presta etc.
O grande problema do SLB é os adeptos que vivem sempre no passado.

Os meus parabéns pelo vídeo!

Num fim de semana em que houve 4 penalties roubados, curiosamente a favor dos mesmos do costume, estes portistas vêm para aqui armados em senhores entendedores superiores de futebol! Parece que são os únicos que não vêm a corrupção!
A vergonha que se viu este fim de semana é bem esclarecedora, e mais um dos muitos exemplos do que se passa, mais um campeonato falseado!

Vergonhoso o que fizeram ao SCP e SLB em termos de arbitragem esta época.

Viva ao Bi-Fantoche! E parabéns aos árbitros campeões!

A Benfica Tv anda a passar este vídeo. Duvido que tenha sido com a vossa autorização porque eles fazem questão de dizer lá que o vídeo foi retirado do youtube.

QUEM FICA A PERDER?
- o chamagloriosa porque está a ajudar o Benfica a camuflar os erros da direção e do JJ?

- ou o Benfica que publicita lá o blog do chamagloriosa onde esta direção e o JJ são achincalhados até à última?

dá que pensar....

Podias fazer o mesmo video mas com as legendas em ingles para que todo o mundo visse. E punhas um titulo tipo "calciocaos of portugal"

Já há muitos anos (+/- 30) o SLB e SCP deveriam criar uma nova liga sem os cor****tos tripeiros. Queria ver qual das ligas gerava mais dinheiro. Queria ver se os Ol***inha tinham dinheiro.

SLB sempre e com honestidade.

todas as jornadas inundar o correio da federação e da liga com videos e afins! até bloquear. nos jogos sempre com cartazes e bandeiras a chamar os meninos de corruptos o ano todo! comunicação social anti-benfica (como por exemplo sportvs,tvis, etc) dificultar o trabalho dos mesmos (sem recurso a violência).

Enviar um comentário