Popular Posts

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Javi





Ganhaste hoje com aquele teu buscar da bola ao fundo das redes, como fez o Eusébio e tentando ainda mais puxar pela equipa, a entrada na galeria dos Imortais do Clube.
É impressionante o teu profissionalismo, amor e dedicação ao nosso Clube. Nunca tinha visto ninguém vibrar da forma como vibras connosco, na forma como sofres como se um de nós fosses desde a nascença.
És um dos nossos, disso não há a menor dúvida. És um dos melhores jogadores espanhóis, e se dúvidas houvesse, hoje, mostraste aos teus compatriotas, que és digno de representar a tua selecção. És a raça espanhola na sua melhor expressão, e muito orgulho tenho eu te ter tido a chance de te ver jogar no Benfica.

Parabéns Javi, por todo o teu fantástico percurso no Benfica.

3 comentários:

sim o javi é daqueles que nos dao orgulho , porque mesmo quando esta menos bem , sabemos que deu tudo em campo , da sempre tudo pela equipa e pelo clube é pena que a jogadores de quilhoes como javi se tenha de levar com os livres inofensivos do aimar a destoar , mas hoje nao podemos dizer mal da equipa , apesar de todas as contrariedades , fizemos um jogo razoavel contra este cehelsea de merda , tambem foi pena que o nelson oliveira nao tivesse as melhores opçoes , apesar de sairmos com a cabeça levantada e de nem termos centrais para jogar este jogo podiamos ter feito mais , mas pronto foi assim e ja foi melhor do que se esperava no inicio do jogo aos poucos chegaremos outra vez a ser grandes na europa , o que interessa agora é fazer um grande jogo em alvalade e ganhar aquele clube de merdosos como o godinho lopes , cristovao pereira e mais uns quantos palhaços para continuarmos na luta pelo titulo e provavelmente ganha lo , primeiro temos de ganhar a nivel nacional para depois pensarmos em ganhar a nivel europeu , vamos la caralho jogar com alma e ganhar em alvalade

Javi = Raça,Querer e Ambição!

Vasco Duarte

Enorme Javi. Mostrou que tem lugar em qualquer equipa de topo. Além da raça, sente orgulho na camisola que veste.

Enviar um comentário