Popular Posts

terça-feira, 24 de abril de 2012

Caravaggio


Em périplo pelo Brasil, pelo que se diz, Luís Filipe Vieira estará a tentar vender ou emprestar por mais uns tempos, os jogadores que o Benfica recambiou para o futebol Brasileiro. Paragens no Rio de Janeiro e São Paulo estão na ementa. Eventualmente sondar, algum craque eleitoral.


Mas dizem as más línguas, que aquele amor antigo pelo ex-seleccionador de Portugal, que está com um pé fora do Palmeiras devido aos constantes maus resultados, irá ser reatado com um almoço nos arredores de S.Paulo. Na altura o Sargentão disse que o Benfica "não, nunca mais". Mas a paixão por Lisboa, a fama do clube, e a perspectiva de voltar à Champions poderá provavelmente fazê-lo mudar de continente, e deixar (mais) uma porta entreaberta para o futuro treinador do Benfica.


Jesus treme, e todos nós sabemos como estas coisas são. Conversas exploratórias já houve por cá, com sotaque madeirense e com a tranquilidade de quem espera pelo Euro 2012.


Como a imprensa Brasileira é desbocada por natureza, é uma questão de tempo para ver se estes zum-zuns brasileiros se confirmam.

7 comentários:

Estou tão desiludido que nem consigo dizer que vamos de cavalo para burro. É de burro para outro burro.

Mas com este não fazem farinha e acredito que os jogadores teriam uma protecção que não têm neste momento. Mas é tão fraquinho...

O ideal era Michel Preud´Homme

O ideal era esta merda toda levar uma vassourada.

O ideal é: JORGE JESUS
Fernando Braz

Michelangelo Merisi da Caravaggio, pintor italiano, entre 1693-10 activo en Roma, Nápoles, Malta y Sicilia. Por lo general se considera que pertenecen a la escuela barroca de la pintura, tiene una importante influencia en la escuela barroca de la pintura formada. La vida de Caravaggio intoxicante, peligroso y lleno de misterio.

Enviar um comentário