Popular Posts

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novos equipamentos Benfica 2012/13

Camisola principal e alternativa para a próxima época 2012/13.








De 0 a 20 que nota dão a cada uma?
Tencionam comprar?

22 comentários:

O principal está muito bonito. Já o secundário deixa a desejar, parece o equipamento de treino da selecção nacional. Devia ser o célebre equipamento branco com detalhes em vermelho. À muito tempo que não temos um assim!

Sim, também nos parece que o mesmo modelo mas em branco teria mais sucesso, mas antes preto, que outra cor qualquer ;)

Não gosto de nenhuma delas, continua a faltar a branca...

e farei o mesmo que às últimas: NÃO COMPRO enquanto não aparecerem as realmente bonitas.

as nossas cores sagradas sao o vermelho e branco... e porque raio temos q nos sujeitar ao monopólio da adidas em relação ao nosso manto sagrado... por isso o alternativo devia ser sempre ao contrário do principal ou seja onde está o vermelho ficar branco e onde está branco ficar vermelho... isto sim é o Benfica com as cores da história... agora ver como vejo o Benfica jogar com equipamentos alternativos com cores q nada nos dizem para mim não é Benfica... por isso digo chega e BASTA senhor presidente disto no nosso glorioso...

Mais duas para a colecção mais sagrada que tenho em casa.
16 para a principal!
19 para a alternativa!

QUALQUER UMA DELAS É LINDA BASTA SER DO BENFICA!

Voltamos ao azul na camisola principal? ...

O alternativo é ridículo.
Aguardo um equipamento alternativo branco, como deveriam ser todos.

13 para a principal, por ter o azul na manga, 7 para a alternativa.
quando será que a adidas percebe que a malta quer a alternativa branca ? são mesmo calhaus

Isto é montagem, estes nao sao os equipamentos, ainda nao se sabe.
Espero para ver.

eu nao me importo com os equipamentos (cor,...) por mim até podia ser rosa choque. desde que envergasse no peito o simbolo do nosso grande BENFICA e dê titulos, tanto faz.

Bem bonitas. Muito mais que as das duas últimas épocas. A principal desta época 2011-12 tinha um modelo horrível. Essa está bem melhor. Ainda assim, para mim a melhor camisola Adidas que o Benfica já teve foi a de 2008-09, encarnada com pormenores no tradicional branco e no inovador preto.
Quanto à suplente, é simplesmente linda. Quer no desenho em preto com a barra vermelha, quer no modelo. Adoro camisolas com gola simples redonda, porque uma camisola de futebol deve ser prática (as marcas perdem muito tempo a inventar golas, quando em redondo simples estilo t-shirt fica sempre melhor). Esta nova camisola alternativa é, no meu entender, linda.

a alternativa até acho muito boa. a principal nem deixa muitas possibilidades para mudancas, mas pelomenos é vermelha sem grandes brincadeiras

Estes serao os equipamentos para a proxima epoca.

A camisola principal é muito bonita, mas assim que vi o Luisão na imagem deu-me logo a sensação que era uma montagem.
A alternativa que o jogador tem vestida parece ter sido feita em photoshop, nomeadamente o emblema, tem um contorno exagerado. Parece ficar mais bonita quando está vestida do que quando está exposta.

Camisola Princnipal: 17
Camisola Alternativa: 11

É claro que eu tambem preferia a camisola branca, como todos os benfiquistas. Penso que isso só nao acontece porque, apesar de nós querermos muito, não há nenhuma equipa como o Real Madrid que todos os anos veste as mesmas cores no equipamento principal e alternativo, à excepção dos pormenores que vão sendo alterados. Nem mesmo o Barcelona é tão grande como o Real Madrid a esse ponto. Isto acontece porque as equipas precisam de vender camisolas e se forem sempre da mesma cor uma pessoa que compre uma camisola branca este ano já nao compra para o ano. Com a camisola encarnada é diferente porque é a principal.

Mas penso que na proxima época voltaremos ao branco, já lá vão uns anos desde que o branco existiu na camisola alternativa

Gostaria de comprar a principal para oferecer... já se encontram disponíveis para venda?

Cumps

Dário

sinceramente, nao gosto da preta mas a outra é linda :)

o benfica podia arranjar equipamentos melhores ate os do porto sao melhores

e sexta feira o benfica levou no cu a semana inteira
no bolso nao trago uma taça
temos que dar mais dinheirinho

os arbitros ando epenotisados pelo fcp

Enviar um comentário