Popular Posts

quarta-feira, 11 de abril de 2012

funcionários do Benfica

"É preciso dar tempo ao tempo, o Benfica está no bom caminho. Com este presidente e com este treinador, o Benfica vai de certeza atingir um ponto talvez igual a 1961 e 62"

Manuel Sérgio
Responsável do Departamento de Inteligência competitiva do SLB


Mas o que é isto meus Senhores!?...

Então na 2ª feira o Vice-Presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, vem dizer que "recuso vitórias morais como no jogo contra o Chelsea, e acredito que o Benfica vai ser campeão europeu nos próximos anos", e agora temos alguém com uma idade respeitável como o Sr. Professor, que ainda por cima viu ao vivo o Benfica de 61/62 e vem nesta altura estabelecer a hipótese de se chegar lá ... em breve?

Diz você,(ou tenta você dizer) Professor e responsável máximo do Departamento de Inteligência competitiva do Sport Lisboa e Benfica, que o Benfica poderá marcar uma época, ou seja construir uma equipa capaz de ombrear com um Barcelona ou um Real Madrid que foram nessa década batidos pelo Benfica em finais da Taça dos Campeões Europeus?

Mas será que o Benfica conseguirá -ou vocês não entendem isso!- reunir e "manter" um grupo de jogadores de eleição que consigam deixar a sua marca na história do futebol Português e internacional?

No final desta época não se vai vender ninguém?... resistimos a tudo, e conseguimos inclusive recusar vender jogadores pelo valor da cláusula de rescisão, acha realista a perspectiva?

Enfim, neste momento de sofrimento dentro da massa adepta do Benfica, após uma época em que sofremos das maiores vergonhas que há memória na história do Clube, contra um Porto do Villas Boas (é verdade, já me esquecia, para compor o ramalhete, até o Rui Costa vem hoje elogiar o homem!) não há quem se controle?

E esta época, onde a bazófia de quem comanda os destinos do Benfica, nos faz perder uma vantagem enorme sobre um Porto, fraco e comandado por um paupérrimo treinador, depois do tiro no pé que foram os apoios ao Fernando Gomes e Vitór Pereira para a FPF, e com os consequentes roubos que acompanhados por uma queda a pique nos faz passar nova vergonha.

Mas não há quem vos ponha a mão na boca e vos abafe as barbaridades que vão dizendo!?...

Vocês foram todos contaminados com o vírus da bazófia aí pelo Seixal?

Francamente, ao menos que o Senhor Professor, pela idade e pelo respeito que granjeou, soubesse na qualidade da posição que desempenha no Benfica, demonstrar alguma "Inteligência competitiva"!

Bem sei que temos um Presidente que nem sabia quem era o Cávem, o que foi uma vergonha, que o Senhor é do Belenenses, o Treinador é do Sporting, o Director Desportivo é do Sporting, ... mas caramba, dá para respeitarem os pergaminhos de humildade e respeito com que foi costurado o emblema do Benfica na camisola dos campeões da década de 60?


Façam lá um favor, e tenham juízo e tento na língua, senhores "funcionários do Benfica".





9 comentários:

Essa gente que pulula e vive à conta do clube não me merece crédito nenhum e, nalguns casos, causam-me sensações nada positivas. Mas há mais "benfiquistas" desse género a viver do clube...

CHULOS LAGARTOS MORTE A ESTA ESCUMULHA QUE NOS TORNOU NUM BENFIQUINHA RUA COM ESTES FILHOS DA PUTA NOJENTOS QUERO O MEU BENIFCA JA SEARA A PRESIDENTE JA

Os outros nem abrem o bico e vão com 4 pontos de avanço, e nós, é cada cavadela, uma minhoca!

Hoje tem sido um fartote! É Rui Costa a elogiar quem não devia... Um verdadeiro benfiquista nunca, NUNCA! elogia um corrupto. E se Rui Costa está descontente com o que se passa no clube ou com o que lhe fizeram, seja homenzinho e denuncie!
Agora vem este com uma conversa parva PARVA! Mas o que é isto? Primeiro é JJ que diz que vai ser campeão europeu. Depois é Vieira que debita a mesma alarvidade, tendo em conta os desempenhos medípcres das equipas nos seus mandatos... e agora vem este tentar deitar areia nos olhos dos benfiquistas! Oh! Senhor professor, lá por ter a idade que tem, não tem desculpa nenhuma!
Mas onde está a estratégia de comunicação do Benfica? Cada um debita o que lhe dá na gana, colocam-nos ao ridículo e cá vamos andando...
Mas esta gente anda louca!? Cá p'ra mim andam perdidos de todo!

Eu já nem consigo articular grandes palavras... tem sido uma parvoeira sem limites. O que mais é preciso para derrubar o status quo vigente? Não entendo este Benfica.

Este Manuel Sérgio quando ainda estava no Belenenses, chegou a dizer numa acalorada discussão a um Enorme Benfiquista, ( se vos dissesse o nome veriam que é mesmo ENORME); QUE O BENFICA NÃO ERA NENHUM GRANDE...Só SE FOSSE GRANDE DAS DIVIDAS !!!,

.....agora não tem vergonha naqueles fuças, em vir trabalhar para quem tanto desdenhava...

o senhor manuel sergio deve estra croco , sim podimos marcar uma era a nivel nacional e depois quem sabe internacional com jj se ele nao tivesse tanto de bom treinador como de estupido , ao que vejo do braga acredito que o leonardo jardim seja muito melhor que ele , claro leonardo jardim nao jga para goleadas e futebol maluco que no fundo qualquer adepto gosta , mas tem um futebol pragmatico e consegue vitorias , dizer que com jesus e vieira podemis ter algo parecido com os anos 60 é fazer os benfiquistas de estupidos .
andam todos a ver se mantem o tacho

Há gente a mais paga para "trabalhar" e aparecer nestas alturas a fazer vénias ao Querido Líder.

Mas o que e que os benfiquistas tem-em sido ao longo destes 30 anos? Inteligentes? Duvido!

Enviar um comentário