Popular Posts

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O David fica!

Aparentemente, o nosso presidente Luís Filipe Vieira acaba de garantir num jantar na Suíça que o David Luiz não será vendido, e que portanto continuará connosco para mais uma caminhada triunfal na época 2010/11. Não faço ideia se isso terá mesmo execução prática ou não, mas como neste assunto em particular me dá muita comodidade acreditar nestas palavras, eu acredito piamente que são verdade.


Vamos continuar a ter um exemplo de amor à camisola, de ligação com os adeptos, de respeito pelo clube, de responsabilidade, de qualidade e humanismo. E isso deixa-me muito satisfeito, é com atletas desta fibra e deste valor técnico e moral que eu redobro o meu orgulho no clube. Portanto, obrigado senhor presidente pela garantia que deixou, e espero que a consiga cumprir. A credibilidade que lhe é devida e a do clube assim o exigem!


Agora se me permitem vou apanhar uma carraspana, mesmo sem beber álcool, porque estou bastante satisfeito. Vejo que determinadas opções parecem ter mudado definitivamente, o que nos permite continuar a ter no clube um dos principais bastiões da mística benfiquista do plantel. Um bem haja!

2 comentários:

Oxalá fique mesmo. Também postei hoje "Boas notícias" em que dizia que ele devia ficar mas não com base na entrevista que tu ouviste.
Abraço.

Luís Filipe Vieira anunciou esta noite a aquisição de Alípio ao Real Madrid B por uma verba que deverá rondar os cinco milhões de euros. Trata-se de um miúdo que completou 18 anos há dois dias, com uma aparência extremamente frágil (mais parece um juvenil), e que irá ser emprestado sendo que muito provavelmente nunca chegará a integrar o plantel do Benfica.

Este pífio acto de gestão espelha o desnorte (ou será algo mais do que isso?) que impera nesta direcção. Desde quando nos podemos dar ao luxo de gastar cinco milhões num jogador para emprestar? Lamentavelmente é assim que o nosso clube é gerido.

Enviar um comentário