Popular Posts

terça-feira, 6 de julho de 2010

Gritar, está na moda!

O último grito na moda Benfiquista tem um nome, David Luiz! Muitos de vós, teriam tendência para pensar que eu tenderia a fazer um comentário um bocado maricas, mas infelizmente o assunto é mais preocupante!

Tenho esperado com alguma ansiedade o desfecho deste Mercado, que para variar, está a ser escaldante e um tanto ao quanto aparvalhado. E aparvalhado porquê, perguntam vocês?
“E aparvalhado, porque?” – perguntaram vocês. Porque à uns dias, estava a ler umas páginas de um fórum benfiquista - do qual sou um frequentador assíduo - e deparei me com o seguinte tema de conversa: “David Luiz, deveria ser eleito o capitão de equipa!”; E eu, como sou um bocado ingénuo, não sabia que era mas sou, pensei para mim….:”Eh pá, terá o Luisão deixado crescer o cabelo?”. Pelos vistos não, o debate naquele tópico era genuíno e de “engano” tinha muito pouco.

Qual será a motivação deste súbito interesse?
Admito, que não é fácil compreender este movimento. Vamos brincar ao quem é quem, vejamos:


Total de Jogos pelo Benfica: 250
Total de Golos pelo Benfica: 24
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2004/2005; 2009/2010)
1 Taça de Portugal (2003/2004)

2 Taças da Liga (2008/2009; 2009/2010)
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

Quem será?

É o nosso amigo, Anderson Luiz da Silva, um jogador que respira Benfica, que deu 7 anos da sua vida ao nosso Clube e que demonstra, ano após ano uma capacidade de liderança fantástica! Não é ao acaso, que o cognome de Patrão lhe assenta que nem uma luva! Foi este jogador, que à dois anos era tido como não indispensável e que esta última época, embora não lhe veja grande reconhecimento, foi o melhor central do Benfica (embora tenha consciência que o mais correcto seria avaliar a dupla)!


Quando a equipa treme, Luisão estabiliza-a e isso, por muito que custe a muita gente…não está ao alcance de todos jogadores!
Para terminar, acho que o David Luiz (acrescentaria o Javi)… cria muita empatia com o público, é um jogadores com uma personalidade fortíssima dentro de campo e conviver com o Luisão vai torná-lo um grande líder (para além de o ajudar a crescer como jogador), independentemente de o vir a ser «cá» ou lá»!



“Sinto que nos grandes momentos do David, sentimos loucura…garra…paixão…mas nos grandes momentos do Luisão, sentimos confiança! Pode parecer pouco, mas vale muito!”


“Aqui” mandámos nós, no campo manda o Luisão!

8 comentários:

Este sim, considero o teu primeiro post.
Uma obra de arte.
Becken a 100%
sarcasmo \m/

X,,,,,,D

a foto do luis grande!!!

X,,,,,D

a foto do luis grande está para morrer

O Luisão ficou com a imagem melindrada quando veio com o choradinho durante o mundial.
Mas que me recorde, foi a primeira vez que teve um mau comentario.
Merece um desconto.
Será um digno imortal na Historia do Benfica!

Ele por acaso todos os anos diz qualquer coisa, este ano é que abusou especialmente.
Até ver, é o subcapitão... no final do verão, veremos se ainda por cá está.

O texto esse, está muito bom :-)

“Sinto que nos grandes momentos do David, sentimos loucura…garra…paixão…mas nos grandes momentos do Luisão, sentimos confiança! Pode parecer pouco, mas vale muito!”

Grande frase e está tudo dito!

Salvé o nosso sub-capitão!

É um texto à Becken. O Luisão é dos nossos e é fundamental. Gostei das frases no final. Dizem muito.

O LUISÃO COM CABELO?!?!
AHAHAHAHA

Enviar um comentário