RIP António Feio. O quarto anel espera-te.
A "novela" da renovação do António Silva
-
O princípio é simples: quando a renovação de contrato de um atleta é
tratada essencialmente na Comunicação Social, é porque algo está mal ou
porque a CS ...
Há 3 dias













2 comentários:
Vamos unir todos os benfiquistas e fazer ver á nossa direcção que não queremos renovar o contrato com esses porcos da sport tv, o clube é dos sócios por isso vamos impor a nossa vontade...!!!
http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8
"Sou benfiquista porque me apetece e ninguém tem nada a ver com isso". Além de grande benfiquista, foi um dos melhores artistas que o nosso país já viu e era um dos meus ídolos. Que descanse em paz.
Enviar um comentário