Popular Posts

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Começa cedo a pouca vergonha.

Não gosto muito de me repetir, mas depois do término desta jornada, constato que os 3 primeiros classificados foram altamente beneficiados em diversos lances das suas partidas.
Alguém no seu perfeito juízo, consegue achar que isto tudo é inocente?
Começa cedo a pouca vergonha.


Já no Benfica, nem cedo nem tarde.
Perceber há meses que íamos perder dois destes três jogadores ( David Luiz, Ramires e Di Maria ), e até ao momento não ter entrado um único substituto de caras, ainda por cima após duas épocas em que mostramos capacidade para contratar Aimar, Reyes, Suazo, Saviola, entre outros, confesso, que me sinto bastante desiludido.
Este era o ano da viragem...era o ano do KO nos nossos adversários.
E o que temos?
Alguém quer adjectivar por mim?
É que eu não me acredito em amadorismo...
E parece-me que já andam a fazer a cama a quem menos culpa tem...

"Nós queremos contar com jogadores consagrados, que possam estar em dificuldade nas suas carreiras e queiram voltar a estar em grande.Depois há estes miúdos como o Fábio Faria, o Franco Jara e o Nico Gaitan, que têm de crescer com o treinador e com a equipa. São jogadores de risco."

Jorge Jesus

3 comentários:

Tenho certeza que você continuará acompanhando este caso e, se infelizmente nada acontecer você irá anunciar isso a nós associados, que exigimos que estas pessoas sejam punidas, pelo bem do futebol

Mas coisas continuam de mal a pior. Quero falar destes grandes criminosos de nosso País futebolistico tipo merdail ou liga ou fpf ou a fruta continua a ser entregue no ladrão e no wc do lumiar e nimguem quer saber das BATOTAS NO FUTEBOL EM PORTUGAL....

assim é impossivel conseguirmos ganhar, so bebeficios para os porcos do porto braga e sporting. fonix

nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Enviar um comentário