Popular Posts

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Benfica em directo

Serve o presente post para partilhar streams que encontramos pela net e nos possibilitam visualizar canais de forma cómoda e gratuita no nosso computador.
Guarde este post nos seus favoritos e sempre que o Benfica estiver em acção, apareça por aqui e acompanhe o jogo em directo.










VERSÃO VEETLE
(adicionada na vespera de cada partida )

Sporttv, RTP, Benfica TV, eurosport, TVI entre outros, em directo aqui na Chama Gloriosa.





Aviso Importante: O blog Chama Gloriosa não funciona como transmissor de televisão e não desvia sinal de rádio ou tv, apenas indexa e organiza links streaming disponibilizados de forma aberta e gratuita pela internet. Todo o conteúdo acessível através do nosso site provém da tv aberta mundial e são disponibilizados por fontes existentes na internet. Não transmitimos, disponibilizamos ou mantemos armazenados em servidores nenhum conteúdo de áudio e vídeo. Não auto-auferimos qualquer direito ou assumimos qualquer responsabilidade pelos conteúdos acessíveis através das transmissões. Não temos nenhuma relação, não representamos e não auto-auferimos qualquer tipo de direito ou responsabilidade sobre canais de televisão ou programas constantes em canais de televisão acessíveis à partir da transmissão streaming capturados via internet. Não incentivamos de nenhuma forma a pirataria, distribuição ou download de conteúdos passíveis de direitos autorais e sob os quais você não tenha direitos legais ou permissão dos detentores dos direitos para fazê-lo, Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer dos conteúdos aqui citados, entre em contato conosco através da nossa página de contacto e solicite sua remoção, caso seja de seu interesse.

0 comentários:

Enviar um comentário