Popular Posts

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Terei sido só eu ?




Alguém me pode explicar porque se perdem dias e dias a debater o assunto Roberto, chegando ao ponto de se verificar atitudes verdadeiramente repugnantes por parte de grande parte da comunicação social, e não vejo nem uma honra de capa de jornal desportivo ou 5 segundos na TV falando sobre a roubalheira que se passou ontem em Vila do Conde?

Terei sido só eu que vi um fora de jogo mal tirado ao João Tomás quando este ia na cara do Helton?

Terei sido só eu que vi no primeiro golo do Porto uma falta sobre um defesa, um fora de jogo e novamente outra falta, desta vez sobre o guarda redes?

Terei sido só eu que vi o defesa Álvaro Pereira fazer uma dupla grande penalidade sobre os atacantes do Rio Ave, e o árbitro Jorge Sousa ter o descaramento de dar amarelo ao jogador do Rio Ave?

Terei sido só eu o único que se recusou ver a segunda parte?

NOJO






10 comentários:

O SISTEMA CORRUPTO DO FUTEBOL PORTUGUES CONTINUA COM A MAFIA DO NORTE NO SEU MELHOR ,VERGONHOSO NIMGUEM INVESTIGA OS ROUBOS no futebol portugues

O futebol em portugal e uma caixa preta ..
VERGONHOSO pais que tal desporto tem ....

com socios dos super ladrões a arbitrar os seus jogos como pode um clube CORRUPTO do ladrãr perder algum jogo ,como!

Nem uma referência ao penalty por marcar sobre o Braga, nem á ilegalidade do 1º golo do porto.
merda de pais

Todos aqueles que viram o jogo, obrigatoriamente também viram tudo isso. Mas a alguns não lhes convém ter visto e a outros faltam tomates para o acusar.
Infelizmente só nós, pequenos e sem voz de decisão, é que o vimos de verdade.

E o golo do porko na primeira jornada contra a Naval? Mas onde é que aquilo é penalti, a não ser no nosso campeonato a favor desses merdas?

enfim, parece que não fui o único, está visto...

Eu somos muitos a ter TV's com as cores todas, com poucas repetições, mas com as cores todas.

Só não digo que devia ser queimado em praça publica, porque o cheiro a estrume é chato...mas se fizessem dele a saboneteira da Prisa lá do sitio...ficava agradado e convencido da tao falada, justiça divina...

Enviar um comentário