Popular Posts

domingo, 22 de agosto de 2010

Assalto à mão armada!

Da transferência de Roberto para o Benfica, dos 8,5 milhões gastos, 3,5 foram de comissões. Isto a ser verdade é a pura da vergonha! Quem está a encher os bolsos à custa do Benfica?

8 comentários:

a parte das escandaleiras...ja me desfiz a rir com a imagem loool

Onde esta informação foi lançada!!

pelo k sei em jornais espanhois, ao certo nao sei kual ou kuais

Isso são comentários a notícias na Marca e no As, sabem lá se isso tem algum fundamento.

Aguardem pelo R&C que tudo estará lá explicado.

Não concordo com este tipo de posts sem citar a fonte. Não apoio LFV de olhos fechados mas acho isto uma calúnia e o acusado pode levantar-te um processo por difamação.
Atenção que a nossa divisão é o gáudio dos corruptos. Vamos sim apoiar e exigir responsabilidades no local próprio, nas Assembleias Gerais do clube.

Blog do Manuel

Conheço uns quantos andrades que não diriam melhor. Lançar uma atordoada destas para depois completar com um "isto a ser verdade". Enfim...

Realmente "o maior inimigo do SL Benfica é a sua própria grandeza". Subentenda-se, os seus adeptos. Estes conseguem ser o melhor, mas também fazer o pior. Infelizmente...

Quem 1º disse isso foi um adepto espanhol numa caixa de comentários na Marca. É para se ver como funcionam os rumores e a sua propagação. Deixo aqui uma resposta lida num blogue.
""É um facto que há negociatas entre o Sr.LFV e o At.Madrid, porém, creio que antes de fazerem qualquer tipo de acusação devem investigar e saber se há algum fundamento. Hoje em dia, com a Internet e alguns "cliques" podemos descobrir muita coisa, e sobretudo deitar por terra algumas teorias. Luis Filipe Vieira é "dono" do Grupo Inland, sim, do Grupo Inland Promoção Imobiliária (http://www.inland.pt/default.aspx?lang=pt) que nada tem a ver com a Inland Geo (http://www.inlandgeo.es), um grupo espanhol que tem uma sucursal em Portugal e que nada tem a ver com Promoções Imobiliárias, mas sim com equipamento topográfico e GPS. Esta Empresa realmente comprou 40% da Abasol (www.abasol.com) esta uma empresa de energias renováveis que instalou os paineis fotovoltaícos no estádio do Espanyol, mas esta Inland GEO/Abasol nada tem a ver com a empresa de LFV. Como podem confirmar nesta noticia (http://news.soliclima.com/noticias/energia-solar/abasol-es-vendida-a-prestige-group-y-grupo-inland-por-15-millones-de-euros) e nas páginas de cada uma das empresas."

É uma vergonha para alguns benfiquistas, por emprenharem tão facilmente pelos ouvidos, dar ouvidos a especulações e tentativas de desestabilizarão, que se vão vendo pela blogoesfera benfiquista, como se fossem verdade incontestáveis."
E eu concordo com esta última parte.

Enviar um comentário