Popular Posts

domingo, 1 de agosto de 2010

Jogo Benfica-Feyenoord para download


TORNEIO DO GUADIANA

BENFICA - FEYENOORD

Versão Benfica TV



Password: dfernandes

5 comentários:

Muito Obrigado pelo jogo!

Saudações Gloriosas!

dfernandes boas, é o 20simao1 do forum serbenfiquista, tu sabes do klik meu??? Alguma forma de contactá-lo? É que eu estava interessado na versao spor**v deste jogo, e do jogo de hoje com o aston villa. Ja tou farto de procurar pela net, mas nada... estava-se mesmo a ver que ia acontecer ali algo no forum, por isso lhe mandei pm's a perugntar onde colocava os links mas nao respondeu. Faço pesquisa dos links pelo google e nada.
E ja agroa, o que raio aconteceu ao forum e quando volta?
E como fazer sign-up aqui, desculpa? nao estou a ver... oxalá vejas este meu coment e me possas responder. Abraço, e obrigadão por esta versao mesmo assim, à falta da outra.

Olá amigo. Não faço a mínima ideia de como contactar o Klik e acho que ele não coloca os links em mais lado nenhum, por isso não vai ser fácil arranjar essa versão do jogo se ele não a gravou.

Em relação ao fórum, penso que é uma questão de tempo até regressar. Vamos aguardar...

Um abraço.

mas segundo me lembro, tu para gravares essa versao so te faltava um equipamento, nao era? Logo, tens o canal? :) ou seja, para te perguntar se por acaso gravaste esses dois jogos nesse canal?...

Já agora, espero amanhã à noite ja estar ca o jogo com o tottenham se nao te importas que diga isto :p obrigadão.
Abraço (y) ;)

Tinha respondido no outro post mas agora percebo a tua dúvida.

Não, ainda não tenho o canal em questão. A única coisa que vejo nesse canal são os jogos do Benfica. Em altura de campeonato parado não justifica estar a pagar um balúrdio por mês para nunca o ver ou só para ver meia dúzia de jogos particulares que se conseguem arranjar de outras formas, portanto, não o tenho gravado na box, e tal como disse num dos últimos posts que coloquei no fórum, só coloco esse canal activo no dia ou na véspera do primeiro jogo de campeonato transmitido nesse sitio.

Em relação ao jogo com o Tottenham, claro que logo ou mais tardar quarta feira aqui estará, mas também não te esqueças que os rips dos jogos do Benfica são divididos entre mim e o besteagle26, e só por isso não gravei o jogo com o Aston Villa porque esse foi gravado por ele. Agora ripo o jogo com os ingleses, hoje, e a supertaça será gravada por ele e esperemos que postada num fórum de novo activo.

Enviar um comentário