Popular Posts

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Contacto

Tem alguma dúvida?

Quer fazer algum comentário,sugerir ou contribuir com alguma informação?

Pretende realizar parceria com o blog?

Há algo que lhe desagrada?


Assim que for oportuno, entraremos em contacto consigo.




Formulário de Contacto:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contacto*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contacto):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

Seu contato é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.





3 comentários:

Como coordenador das entrevistas ao Jornal da Gloriosasfera, gostaria de saber se estão disponíveis para o efeito.
Caso haja interesse, é favor entrar no Blog do Manuel e enviar-me email ou deixar comentário.
Antecipadamente grato.
Saudações Gloriosas

Boas!

Os meus parabéns ao ziabloO pelos seus incríveis wallpapers. São de uma classe inigualável. Eu também tento fazer umas coisitas no photoshop mas como tu não há. Continua que nós agradecemos, deliciados com a qualidade que o nosso Glorioso merece.
Permite-me uma sugestão: que tal incluir no emblema as três estrelas. Eu cá gosto de ver...

Cumprimentos gloriosos!

Olá. Gostava que visitassem e adicionassem à vossa Lista de Blogues o meu blog que acabou agora de começar: http://nachamaimensa.blogspot.com/

Enviar um comentário