Popular Posts

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dinâmica de imagem vencedora.

Confesso que desconhecia o Jornalista Ricardo Lemos.

O trabalho que foi desempenhado no SCBraga ao longo destes 3 anos, tendo trabalhado com Jesus, pode ser visto hoje, com a mudança de atitude das "gentes" de Braga para com o seu Clube da cidade.
Criador da campanha "Guerreiros do Minho" quando trabalhava com o Jorge Jesus, os efeitos de toda essa dinâmica reflectiu-se naquilo que é hoje o SCBraga, a sua imagem interna e externa.

Na altura, contava-se que tanto ele como o José Marinho que era o Director de Comunicação do Guimarães, foram os precursores da aproximação dos rivais eternos do Minho, tendo conseguido em parte os seus objectivos.

Trago-vos esta entrevista que ele deu em 2008, onde fala do seu trabalho, do seu projecto e da nova dinâmica de aproximação do clube aos novos sócios.

Que sucesso!

Não é de estranhar que, por sugestão de Jorge Jesus e de outros, este Jornalista que trabalhou na secção do Benfica no jornal o jogo, tenha caído nas boas graças de Luís Filipe Vieira. Esperemos que com isso, possamos projectar uma nova dinâmica de comunicação ... e imagem.
Link

http://www.youtube.com/watch?v=mrCzyKoItVg

Abraço

2 comentários:

Os indicadores parecem ser os melhores, apesar de estar associado aos anos mais negros do Braga no que toca às relações mantidas com o Benfica.

Se calhar por isso é que ele decidiu sair do Braga. Certo é que o seu trabalho foi considerado de qualidade,e, sendo Jornalista Desportivo, conhecerá melhor o meio... embora o meu preferido fosse o João Gobern.

Enviar um comentário