Popular Posts

terça-feira, 7 de junho de 2011

A queda de um anjo


Já há muito tempo que não me deixo levar por declarações de «amor» feitas por jogadores a clubes. Mas é sempre triste quando vejo jogadores completamente iludidos e que não mostram maturidade suficiente para cumprirem com aquilo que disseram anteriormente, revelando muita incoerência e pouco arcaboiço psicológico.
Cuidado pois Coentrão, pois o Real é um clube que desperdiça e já desperdiçou inúmeros bons jogadores. E Madrid também é conhecida pela sua noite...
Desejo apesar de tudo que seja feliz, pois não guardo rancor. Apenas um encolher de ombros e um certo desprezo.

4 comentários:

Sem duvida. O Coentrão é imaturo e é mais um que mostra falta de inteligência quando abordado sobre questões de assédio de outros grandes clubes.

É uma pena que estes miúdos se deixem levar por empresários sedentos pelas suas comissões e esqueçam as suas própias declarações feitas uns dias atrás.. até falou num contrato vitalício... Fábio, agora que se pensava que alem de jogador da bola estavas a aprender a ser homem, que desilusão Coentrão..!

Esta posição mantém-se?: http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/05/sem-coentrao-nao-ha-redpass.html

O Fábio, segundo sei, é (era?) sportinguista. Mas muito deverá ao Benfica e ao JJ! Se o Benfica também lhe deve? Para além de o ordenado, em princípio estar em dia, as suas exibições foram muito boas mas foi contratado para, precisamente, ISSO!
E num processo de negociação, deveria de estar calado e mais nada. Quer ir para Madrid, e não se deve censurar por isso, mas por enquanto AINDA é FUNCIONÁRIO do Benfica.

Enviar um comentário