Popular Posts

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ameaçados!


Amanhã dia 14 de Junho é dia da AG do Sport Lisboa e Benfica.

Já de si, marcar a uma 3ª feira a respectiva Assembleia, mostra que a Direcção do Benfica, "agradece" a não presença de muitos associados, caso contrário, teria marcado para um dia antes, que era feriado, e que às 18.00h (por exemplo) teria bastantes sócios.

Claramente isso não interessa a esta Direcção e a este Presidente, useiro e vezeiro, na arte de não ter que se justificar aos sócios e evitar este tipo de convivência democrática que sempre foi apanágio do Clube, e que, só com muita dose de hipocrisia, Luís Filipe Vieira repete que assim foi e continua a ser.

Agora hoje regresso de férias, e sei que as pessoas que estão abalizadas (são estudantes universitários, Licenciados em Economia, Gestão e Direito) para poderem interpelar quem manda e que gere o Sport Lisboa e Benfica, são ameaçados por SMS e telefonemas anónimos "avisando-os" que correm sérios riscos se lá forem.

Ameaçados Senhor Vieira! ...porquê?!

Esta prática é demonstrativa do clima de perversidade, clima esse necessário a quem na falta de argumentos, manda as suas tropas Pretorianas para cima de quem, por amor ao Benfica, só quer ver esclarecido, aquilo que as Engenharias Financeiras aparentam esconder.

Dialogar está completamente fora dos planos desta SAD, e os fieis seguidores desta Direcção, que vão lá para votar de cruz no sim, se lhes perguntarem «vamos votar na extinção destas chatas e desnecessárias AG's ?» ... eles votavam, Sim e com alegria!

Tristes tempos pelo que passa o Benfiquismo, muito triste mesmo!

37 comentários:

O lápis azul que escreve vermelho...

Por amor ao benfica ou a Moniz?? Enganas quem ò junta letras?

Achas que este teu "texto" mostra argumentos? Eu sou daqueles que já vai lá pra dar nos dois lados!! Uns são Vieiristas, outros são cobardes como tu!! Vais faltar com medo? Fica aqui e mostra o que vales pros teus seguidores, porque duvido que vais lá!

De certo que ainda vives com os teus páis!! Não é ó homenzinho, intriguista e sem carteira se ela qual for? Cresce, paga as cotas do teu bolso, a internet e depois logo participas em conversas de homens!! Já agora, vai dar palha as camelos môço... de recados!!

isto tudo perece que este senhor que escreveu este texto so sabe falar mal

este senhor que fez este documentario de moco de recados deve ser um grande burro que nao aceita opiniao de ninguem por isso vai levar neste c

Custa-me a crer.
Claro que se esses ameaçados todos perderem o amor a umas minis e bifanas, se juntarem e forem apresentar queixa na policia é que era de valor. Não esquecer do respectivo processo.
Faltar á AG é uma cobardia.
Já agora... e como tiveram eles o vosso telefone e telemovel? Veio da base de dados do Benfica?

Nunca a média de respostas anónimas foi tão grande, a máquina continua a funcionar bem

Comecou o delirio. Estiveste na copazia e resolveste mandar umas bocas foi?

Este comentário foi removido pelo autor.

Vergonhoso este post. Noutro blog da mesma categoria reclamava-se que às 20:30 de uma 3ª feira servia só para ninguém lá ir, visto que estamos a trabalhar, o que é de rir, e aqui é o dia, e outra hora. Então ir ao estádio nas noites europeias é estar de férias e nas AG's a trabalhar às 20:30. Lindo!!! Aqui é às 18:00 é que era bom. Caro ajuntador de letras, não vês que é aí que estamos a saír do trabalho. Compreendo, não deves trabalhar, está percebido.
Ninguém vai às AG's, ou poucos vão, só por uma razão, não estão para lá ir, preferem ficar em casa.
Querem criar conversa para alguns otários caírem na esparrela, ok temos sempre quem caia, mas temos muitos mais que pensam pela sua cabeça.
Sabes que mais, junta-te aos 20 da manifestação na P. Centenarium. Que ridículos.

Caro jovem, entre ser anónimo e dizer que sou o Manuel, ou dizer que sou a chama gloriosa, qual é a diferença. A tua máquina tenta, mas falta-lhe músculo e principalmente cérebro. O que andas a tentar é o mesmo do pasquim reco, mas neles também já ninguém acredita, só mesmo um burro, e tu, pelo que se vê, não aprendeste a lição.

Se fosses mais esperto como eu cagavas nessa escumalha toda e vivias a vida com mais satisfação. Andas a perder tempo mas isso é contigo. Cumps

Gosto das pessoas que sabendo o meu nome se identificam como anónimos. Eh!eh!

Vais ver na próxima semana, quando chegarem os "cracks" que vais ficar mais alegre. Deixa lá isso que pró ano isto é nosso!

Ainda não percebi o que incomoda a grande parte dos ilustres comentadores deste post.
É o facto de se alertar para uma atitude muito pouco democrática?

A mim parece-me claro que o conteúdo deste post deve ser condenado pois revela uma clara censura aos que tentam expor debilidades no actual Benfica.
Os tais abutres e garotões.
As ameaças são reais, eu não o fui, mas tal como o papoila, sei de mais do que um caso que o foi.
Agora coloquem aqui também o meu nome, completo de preferência e com a morada

benfiquista do norte ou sul de portugal não poderá marcar presença numa assembleia a essa hora. mais uma vez, só quem é de lx pode decidir os caminhos do SLB e isso é lamentável

Não simpatizo com este tipo de acusações sem provas, mas é com tristeza que me acredito que isso seja tudo real...velhas estorias

Muito engraçado, este bando de sem vergonhas, anónimos, a mando de alguém ou se calhar ilustres comentadores da blogosfera que gostam de vir insultar sob a capa do anonimato (porque há que manter as aparências). Estes comentários dizem bem do nível de democracia existente no Benfica. É aquilo que se pode chamar de "bela merda".

tanta coisa para basicamente não dizeres absolutamente nada, aliás lanças umas suspeitas de não sei bem quê...enfim... ao menos sê objectivo.

ps: é giro ver que o JNF tem o complexo da perseguição e todos os "anónimos" vêm para aqui a mando do LFV. LOL
omg

É curioso ver que em 23 comentários, 10 vêm do mesmo IP.
organizem-se, dão menos nas vistas...

Nem é preciso ver que são do mesmo IP, basta ver as horas:

15h30
15h31
15h31

Um gajo vem e mete 3 comentários diferentes... oh pá, devem achar que comemos gelados com a testa.

Acho engraçada a extrapolação que fizeram do meu comentário ao dizerem que era para LFV. Volta lá a ler tudo o que estava para cima. Digo mais: já ando na blogosfera há tempo suficiente para reconhecer certos tipos de texto e associá-los a certos users. Bem podem meter "anónimo", que o rabo ficou de fora. Alguns até sabem qual o nome de quem publicou o texto, vejam lá. Disfarcem, ao menos.

É tu queres que eu acredite nessas patranhas dos sms! seras mesmo, um desventurado, quem es tu ! olha vê se o meu IP e verdadeiros pois os outros são todos umas fantasias ..
Mas tem cuidadinho, não sejas esperto demais ,pois,começas a dar, trunfos, ao povo, com as dicas do IP..
FORÇA.... PRESIDENTE VIEIRA .....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ...

Olá JNF. Estás nervoso? Nível de democracia no Benfica? A mesma que te permite escrever aquilo que te dá nas ganas. Ou a democracia só o é quando alguém escreve mal do Benfica?

Quanto à bela merda tens bom remédio. Deixas de ser do Benfica, se é que alguma vez o foste.

Já agora qual é a diferença entre escrever sob anonimato ou sob JNF? Por ter JNF quer dizer que estás associado ao Eterno Benfica é? E depois, que garantia temos nós, anónimos, que por escreveres no Eterno Benfica és do Benfica? Nenhuma.

Continuem a debitar o vosso ódiozinho visceral e com as campanhas cibernautas.

Os Benfiquistas, aqueles que realmente amam o clube, irão continuar a pagar as quotas, continuarão a assistir aos jogos, continuarão a apoiar.

Quando chegarem as eleições nós saberemos escolher, não te preocupes.

Abraço de um anónimo. Porque de ilustres que só debitam merda, palavra que muito aprecias, estamos todos fartos.

Chama-lhe anónimo, chama. És um dos tais...

Esta gente faz lembrar a mesma que no ano passado por esta altura vinha para aqui dizer que os benfiquistas iam delirar com o substituto do Ramires.
Se forem colocadas aqui as mensagens ( espero que sim ) de certeza que não voltam aqui ladrar.
Mete nojo ver estes seguidistas do vieira ( o contrário também se aplica )

Sim, e eu conheço a prima do primo do meu primo que TB foi ameaçado por telefone e fax!RIDÍCULO!

Adoro a tentativa de fazerem teorias da conspiração. Devem pertencer ao bando dos vinte ridículos da manifestação. Mostrem lá as SMS's para todos vermos. Não passam de um bando de mentirosos a soldo de algum graúdo. Olha vai já inventando uma para depois da AG, para justificares as pantominices que rabiscas. Eu vou lá estar e cheio de medo, aliás já me estou a borrar e vocês? Áhhh, já sei, ficam em casa porque têm medo, ou porque nem sócios são para lá irem.

Este comentário foi removido pelo autor.

Está visto que vamos ter que começar a moderar os comentários...

Se é verdade espero que tenham ido à PJ... e quero ver a cópia da participação! Ou de outro acto sério em vez de uma acusação sem mostrar provas feita sem responsabilidade na net!

PS: este parece o post dramático sobre uma possível ida do Nuno Gomes para o Sporting... até parece que é dia 1 de abril...

Cara papoila, a única coisa capaz neste blog é vocês não censurarem quem tem outra opinião, como noutros blogs o fazem, ex: o GB, o Coluna e do grão vasco, mas depois respondem aos comentários que fazemos. Se fizerem isso, seguir esse caminho, passa isto a ser um monólogo de barbaridades, sem que alguém possa responder.

Censura apenas nas faltas de educação.

isto de mandar coisas para o ar sem apresentar provas é fazer o trabalho dos jornais desportivos...pura especulação...

Enviar um comentário