Popular Posts

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O princípio do fim...


Um grande abraço de agradecimento a um enorme profissional, um Homem que dedicou 12 anos da sua vida ao Maior de todos. Obrigado Nuno, e que um dia te possa ver na estrutura do Clube, junto de alguém verdadeiramente benfiquista e competente.

Obrigado Nuno!

Contudo, atenção; sai, mas vai acompanhado!


11 comentários:

"...junto de alguém verdadeiramente benfiquista e competente."
Deixa-me adivinhar, Moniz!! Esse grande benfiquista que só apareçeu e irá apareçer para dar a golpada final nos "direitos televisivos"!! E TU é claro, que serás o paquete/batanete da porta n.º1!

Ui, Anónimo... Cuidado com os Espanhóis! Nunca se sabe quando haverá uma caneta de aluguer delgada pronta a lançar boatos, nem que tenha de pedir desculpa passado alguns meses!

"...junto de alguém verdadeiramente benfiquista e competente." e eu acrescentaria; Vencedor! ...porque isto é um clube desportivo e o nosso PIB são as vitórias.

Abraço Dr. Night :)

Grande Papoila.

Isso tudo !

O nosso destino deveria ser VENCER!

Caríssimo Anónimo,

Falei em Moniz? Eu bem sei que, segundos alguns ilustres, benfiquistas a sério são só 10 ou 20, mas deixe-me, na qualidade de benfiquista de 2ª categoria, sonhar com algo mais do que aquilo que actualmente temos. Bem sei que é pedir demasiado, é certo, mas sonhar, neste país, ainda não é algo que seja cobrado.

Saudações benfiquistas

_____________

@Papoila: Inteiramente de acordo. Grande abraço!

Não se ponha na pele dos de 2.ª, porque é precisamente isso que voçês têm chamado aos outros não alinhados com as vossas visões/alucinações! Sejam eles vieiristas ou simplesmente descontentes mas não alinhados convosco! Quanto ao sonhar, faz muito bem, não sonhe é acordado, porque então, não fica a saber onde está e nem distingue o que é real e o que passa nessas cabeçinhas!

E mais lhe digo, QUEM NÃO QUER MELHOR? CONHEÇE ALGUEM QUE FAÇA MELHOR E SE CHEGUE Á FRENTE? Pois eu já não acredito em nada, e o que me choca nas vossas alucinações é chamarem o presidente de auto intitulado D.Sebastião onde o que voçês demonstram é que estão à espara de um D.Sebastião! E cuidado com as papoilas... dizem que fazem algo que faz rir e depois dependençia!

Acho que estão a escolher mal a altura para entrar neste tipo de discursos, NÃO AO CONTEUDO dos mesmos, ou conseguem me demonstrar que assim estão a ajudar o SLB? Vão resolver o quê? Porra só falta um ano para as eleições, e quando chegar esse dia ninguem estará agradeçido à vossa campanha!

Caro Active95,

Está claramente a truncar factos. Não fui eu que estabeleci uma 2ª categoria de benfiquistas, foi um ex-presidente da Maior Instituição Nacional. Aqui tenho apenas uma linha de pensamento: o de ser SEMPRE pelo SL BENFICA. Não me peça é para olhar apenas para os últimos 15 anos de Presidência, porque antes de 1997 já o Glorioso tinha 30 títulos nacionais e duas Taças dos Campeões Europeus.

Quanto aos timings das minhas tomadas de posição, devo dizer que, por ser ÁGUIA e não Abutre, decidi deixar os temas delicados e que verdadeiramente importam para os defesos. Enquanto a competição estiver a decorrer não me irão ver a trazer temas delicados para a discussão.

Para terminar, devo referir que não estive, nem estou intrinsecamente ligado a algum movimento que se defina como oposição. A Luta é sempre pelo Benfica! As campanhas, essas, faço-as noutros campos que não o desportivo!

Saudações benfiquistas

____________________________

@Geração: Pelo que se consta, leva o amigo de longa data consigo.

Abraço!

Esse Benfica que voçê fala já não existe e nem voltará a existir, com muita pena mas é e será mesmo assim, seja com quem for que ocupe a cadeira n.º1!

Ainda não os vi motilar o responsável por esta noticia do Nuno ter saido hoje e não ontem, dia de assembleia! Venha delá mais um texto venenoso, para animar o resto da tarde...

@Active95: Discordo em absoluto quando afirma peremptoriamente que esse Benfica, o meu Benfica, o Nosso Benfica, não mais voltará a existir. A vida é assemelha-se a uma roda, ora estamos por cima e nos píncaros, ora estamos debaixo de água. Urge agir para que possamos sobreviver com o pouco oxigénio que ainda nos resta.

E aqui, deixe-me que lhe diga, apesar do Core Business do Sport Lisboa e Benfica ser o futebol, os resultados desportivos, e não os financeiros, preocupa-me de sobremaneira a deturpação consecutiva e constante dos Valores e Ideais que fizeram deste, um Clube respeitado pelo Mundo fora.

Num Benfica à Benfica, o Nuno Gomes ter-se-ia despedido em campo, perante uma plateia de 65 mil benfiquistas, em pé, a aplaudi-lo.

Saudações benfiquistas

Caro RedNight,

Gostava imenso de ter a sua ambição, o seu querer que a vida seja uma roda, mas, falando por mim e por quem me rodeia, se a vida é uma roda, será uma que ainda está por inventar, ou seja, nada que começe e volte ao ponto de partida, será mais um "wormhole", redondo aparentemente mas infinito ao mesmo tempo!!

Quanto ao Nuno, será mais uma das medalhas que JJ irá levar com ele e a juntar às outras vergonhosas que ganhou principalmente, nesta época finda!! Se com o Quinzinho ganhou uma, agora vai levar uma série delas... E já agora, onde fica o Rui Costa nesta história?

JJ e o Nuno são incompativeis, ele voltará quando JJ receber a indemenização milionária...

Enviar um comentário