Popular Posts

quarta-feira, 15 de junho de 2011

AG quentinha!

"Eu sei o que é o Benfica ganhador, muitos de vocês não sabem o que é um Benfica ganhador..."
Luís Filipe Vieira

Vinda de mim ou de outro qualquer adepto mais velho, esta frase faria todo o sentido. É verdadeira e não transporta com ela nenhuma demagogia ou exagero.

Mas não, foi dita por um adepto, sócio e Presidente do Sport Lisboa e Benfica há quase uma década, de nome Luís Filipe Vieira.

Infelizmente, a capacidade de gerar riqueza nos negócios por parte de certas pessoas, nem sempre é acompanhada pelo dom de saber falar, não só bem, mas aquilo que deve, na hora certa.

Dita aquela frase por ele, mais não é do que passar um atestado de incompetência ou reconhecer aquilo que é óbvio e que já foi escrito. Um Presidente com uma taxa de insucesso de mais de 80% é um perdedor nato.

E este é o caso quando falamos da Presidência de Luís Filipe Vieira.


Afirmou ele para quem o quis ouvir que "esta época estava a ser bem preparada, e que por isso os Benfiquistas poderiam ficar descansados". Eu não fico, nem sou da mesma opinião, hoje, ao escrever esta crónica.

Afirmou ele e que ainda é pior,
"Já eu próprio pensei, ainda hoje, como é que foi possível acontecer isto quando tudo foi bem feito?" ...referindo-se ao desairo de 2010/2011, a época mais negra do Benfica, que só tem comparação com aquelas em que finalizámos em 6º e 4º lugar. Por sinal, indirectamente já tinha o seu dedo.

Sendo assim e faltando pouco mais do que uma semana para o começo da pré-época no Seixal, a demagogia usada, já foi mais moderada, porque na realidade estavam em carne e osso os sócios do Benfica a falar com ele, e não a Benfica TV com as perguntas preparadas, relidas e treinadas até não falhar.

Aguardemos então, serenamente mas sempre com sentido crítico.


9 comentários:

Sentido critico? Só falta acrescentares o teu maor por Moniz! Meu moranguinho!

Agora apregoa a antiguidade para se poder ver o SLB vencedor. É falta de cabeça, ou apenas não percebe porque o clube deixou de ganhar tanto. Eu explico, foi desde que a MAFIA chegou ao desporto, na pessoa de pinto da costa. E ganharem como eles ganham só respondo "NÃO, OBRIGADO!"
Quanto à AG quentinha resumiu-se a uns piropos de quem não sabe o que diz, mas tem opinião no assunto, o que faz com que alguns ajuntadores de letras como você digam quentinha. Tiveram azar, pois queriam ver mais do que existiu e deram com os burros na água. Aliás a votação fala por si, 78% a favor e ninguém me ameaçou para votar a favor ou contra. E já agora sou de 1970 e você pelo paleio, deve ser dos anos 90. Você só engana quem quer ser enganado.

As eleições já mechem! Agora qualquer coisa que aconteça levam logo na cabeça! Mas fique sabendo que os benfiquistas não andam a dormir e sabem bem que está por tras desta merda de blog! Não acrescentam nada, não fazem mais que criticar e tentar mecher/dividir todos! Seus cobardes anónimos, ontem estiveste lá na AG mais os outros dos SMS? Identificaste-te? Duvido que o tenhas feito e até que sejas do Benfica... Por acaso o teu verdadeiro nome não é Bruno de Carvalho ou Moniz? Foste tu que marcaste aquele manifestação de 10 pessoas pela net e em que a maioria nem era sócio! Dedica-te à prostituição palhaço...

"a época mais negra do Benfica, que só tem comparação com aquelas em que finalizámos em 6º e 4º lugar"? Atem-te aos numeros antes de falar e verifica que foi a terceira melhor epoca nos ultimos 15 anos para alem das duas em fomos campeoes. Esta muito em jogo. E mais que o sindrome FC porco, o barulho que se passa tem a ver sobretudo com a renegocicao dos direitos televisivos.

Volto a lembrar os meus queridos comentadores, que nesta década dos chamados "quatro Grandes" o único que não teve capacidade para chegar a uma final Europeia fomos nós!

Porto 3, Sporting 1 e Braga 1. Isto até pode excitar alguns, a mim pessoalmente dá-me vergonha e leva-me a pensar se com estas maravilhosas infraestruturas desportivas, o problema não resida naquele que "manda mas não comanda", porque quem comanda sistematicamente vence, e alguém que tem uma taxa de insucesso desportivo em todas as modalidades, repito "Todas" de mais de 80%.

Cumprimentos

Falta apenas referir que essas declarações ""Já eu próprio pensei, ainda hoje, como é que foi possível acontecer isto quando tudo foi bem feito?" estão relacionadas apenas e só com as modalidades e não o futebol.

Quanto ao "Eu sei o que é o Benfica ganhador, muitos de vocês não sabem o que é um Benfica ganhador..." não é mentira nenhuma. O Benfica já não é "ganhador" há tanto tempo que muita da malta mais nova não sabe o que isso é.

Foi pena não te ter visto lá na AG, talvez pudesses meter aqui coisas que se passaram e que tivesses visto, ao invés do que te contaram...

Caro Anónimo das 14:12; é o habitual neste tipo de gente. Alimentam-se do diz que disse, mais umas postas de pescada, mas na realidade fazem 0 pelo clube que dizem que gostam. É só o falar mal, sem um pingo de verdade, estando a soldo de um qualquer parasita ou presidiário que só aparece quando nem tudo corre bem, pois quando corre bem como na penúltima época, NEM VÊ-LOS.

Portanto o SLB deixou de ganhar por causa da Máfia e do Pinto da Costa!
2 exemplos da Máfia:

1- Deco dispensado no Benfica, Campeão Europeu no Porto.
2- José Mourinho despedido no Benfica,Campeão Europeu no Porto.

Pode haver muita fruta no FC Porto mas também há MUITA incompetência no SL Benfica.

Para terminar o caso Coentrão é exemplo disso mesmo, o Bruno Alves começou a falar muito foi enviado para a Russia, o Meireles foi correto acabou em liverpool.
Presidente qualquer um pode ser mas LÍDER poucos conseguem ser.

o BENFICA precisa de um LÍDER.

HRocha

Enviar um comentário