Popular Posts

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem maneiras!

Afastado. Pelo que se diz, uma carreira de 30 anos de ligação ao Benfica foram suficientes.

Não há lugar na estrutura do Benfica para Peres Bandeira, sócio nº 805, numa altura em que a Direcção do Benfica "inventa" cargos.

Pior, a saída de alguém assim tão Benfiquistas, é hoje, uma infeliz coincidência que deveria pelo menos ser comunicada com elevação pelo site oficial do Clube.

Passaram-se 48 horas das (in)pertinentes acusações do Sr. Jorge Batista na TV em relação a alguém que dentro do Benfica, fazia transbordar as informações para o exterior.

Nem eu nem nenhum Benfiquista, merecemos ficar com o mínimo de suspeição em relação a esta "saída".

Aguarda-se assim pelo comunicado.

6 comentários:

patriarca disse:

Tem que haver RENOVAÇÃO no Benfica !!!

Só é pena é vir OCUPAR o cargo um individuo que de Benfiquista nada tem, o Carraça.

Pronto! Vieira e pandilha já encontraram o bode espiatório! Até parece, pelos menos eles assim pensam, que os benfiquistas são cegos e tótós e que vão engolir esta situação como sendo o senhor Peres Bandeira o bufo da Luz!
O Sr. Vieira não descança enquanto não esvaziar o Benfica de benfiquistas verdadeiros! Até parece que está a cumprir as ordens de alguém que o terá na mão por insondáveis motivos! Se não é, parece!

Atenção que um simples comunicado do Benfica, a explicar o afastamento ou a negar a notícia faria todo o sentido. É só o que se pede...

Porra, que é demais. O homem reformou-se, parem de falar mal, só por falar. Pelo menos informem-se!!!!!!

Deveria ser comunicada? Que porra ou são de mais ou de menos os comunicados...

"Chama de Bobocas"

Caro O Bocas, esta malta dos blogs é mesmo assim; se fazem comunicados, não os deveriam fazer, se não fazem, deveriam fazer. É sempre igual, mas como são sempre os mesmos, os do contra, para quê mais conversa?
Exemplo: o Nuno Gomes esteve 12 anos no clube, era o bandolete, o Maria Amélia, a menina, etc, etc, mais quilos de impropérios que ouvia para a relva, agora que saíu, é o melhor, o ídolo, o da mística e por aí a diante. Esta gente é mesmo assim, ou é criançada que não sabe o que diz, ou é gente sem um pingo de amor próprio, pois quem faz estas figuras todos os dias só pode ser uma delas.

Lacerda

Enviar um comentário