Popular Posts

terça-feira, 28 de junho de 2011

Humberto Coelho rejeitou função na SAD

O eterno capitão Humberto Coelho veio a público, em entrevista à Antena1, dizer que declinou o convite feito por Luís Filipe Vieira para integrar a SAD do Benfica, explicando que não era um posto que lhe agradasse e que havia demasiada confusão nesta altura.

De facto Humberto Coelho esteve reunido em Lisboa com Luís Filipe Vieira no dia seguinte à famosa capa d'A Bola que anunciava essa integração, e está por saber se esse "spoiler" das canetas de aluguer terá ou não influenciado a decisão do grande Humberto. Não deixa de ser interessante ver que Humberto iria ocupar o lugar de Rui Costa, lugar para o qual foi falado em reunião da SAD (já que está na moda) o nome de José Couceiro. Acabou por vir outro sportinguista, António Carraça, responsável pela estrangeirização hardcore das nossas camadas jovens, e que foi despedido pelo mesmo Luís Filipe Vieira há três anos atrás.

O estranho no meio disto tudo é que o presidente referiu publicamente que esta época ia delegar menos, com isso atirando as culpas para quem quer que mandasse até aqui. Mas afinal as sondagens para mais cargos na SAD não pararam, como se pode ver de Humberto Coelho a António Carraça, passando por Nuno Gomes (a quem ofereceram um cargo sem sequer especificarem o que seria) e ainda pela promoção de João Gabriel a administrador da SAD.

Qual é a estratégia? Alguém consegue entender?

5 comentários:

A estratégia? Até parece que não sabes. Eliminar todos os possíveis focos de oposição. Tudo se compra hoje em dia. A prova disso é Pragal Colaço, Nazaré e a Tertúlia, que eram dos chamados "oposicionistas" e hoje são meros cães de fila.

Quem é o bufo? Deve ser a mesma pessoa que te informa do que se passa no interior das reuniões da SAD. Porque é que não nos dizes quem é?

O Bufo é o Jorge Gomes...pois como está no Gabinete de prospecção internacional, todas as negociaçoes passam por ele...E O Rui Costa continua a conviver com isto?! Merda de Benfiquistas...Benfiquista sou eu que nao tenho nenhum tacho nem ganho nada ...só gasto!

Também está nas reuniões da SAD? O Jorge Gomes, tanto quanto sei, está nas montanhas da Colômbia. Onde é que é esse Gabinete?

Eu preocupo-me é com o facto do Trainmaniac saber o que se passa nessas reuniões. Que eu saiba ele é que é o bufo! Só quero saber quem é que se bufa a ele. Train, quem é o teu bufo?

Enviar um comentário