Popular Posts

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A nossa política de marketing e os equipamentos alternativos

Mais uma temporada, mais um atentado às tradições do Benfica.
107 anos de história e em exactamente 100 desses anos o Benfica jogou com equipamentos alternativos brancos.
Camisola branca, calção branco e meia branca, um ou outro detalhe vermelho, e estava pronta a camisola.

Poucos clubes no mundo se podem dar ao luxo de ter um alternativo com tanta tradição como o nosso.

Eusébio, Simões, Coluna, Humberto, Chalana, Rui Costa entre tantas outras velhas glórias do nosso clube usaram o manto sagrado alternativo apenas com as cores branco e vermelha.



Está na hora de dizer BASTA a camisolas sem classe, de varias cores aleatórias sem nenhuma associação ao Benfica!
BASTA de equipamentos rosas, dourados, prateados, laranjas e azuis.

BASTA de faltas de respeito pelos nossos estatutos.
Chega da prostituição que estão a fazer às nossas camisolas

Chega de dar o poder ao patrocinador de escolher a cor, fundo e forma como enquadra a sua publicidade, apenas porque o patrocinador paga.
Há valores pelos quais lutamos durante décadas, para hoje serem postos em causa por contratos ridículos.

Lutamos por camisolas à Benfica, com classe, simples, que respeitam as nossas cores ( Vermelho e Branco ) e que honrem a nossa história gloriosa.




Por um Benfica melhor, este equipamento deveria ser boicotado.

12 comentários:

Anos e anos de história com camisolas lindas, e agora pensam que esta moda do arco iris vai levar a algum lado.
Gostaria de ver as vendas dum equipamento branco comparado com um equipamento como o deste ano laranja

A primeira foto dá a entender que o equipamento até tem classe, no fundo assemelha-se a um polo

BASTA !! ESTOU FARTO DESTA PALHAÇADA

Este equipamento alternativo é simplesmente HORRIVEL!!!! Não percebo onde anda a cabeça do Benfica para permitir isto... Duvido que a comprem, só destroem a marca.

patriarca disse:


Estes Equipamentos demonstram a realidade presente do Benfica, significa LUTO, por termos perdido TUDO e em especial para os NOSSOS INIMIGOS.
Todos NÓS Benfiquistas temos aquilo que merecemos, VOTAMOS NELE e hei-lo aí com os seus comparsas Porquista a fazer a Vida e camisolas com partes negras ao Benfica e aos Benfiquistas.
Não Confio, nem dou qualquer Credibilidade a algum sócio dos Porcos ou ex-sócios que ma pratica é o mesmo e NÓS DENTRO do Benfica temos cá demais e isso é o MAIOR FACTOR desestabilizador do Mundo Benfiquistas, enquanto essa estirpe contagiante estiver no Benfica nunca o Clube passa da Cepa Torta.

carlos mt,
a única classe vem do emblema que está sobre o dito polo..do resto, uma autentica vergonha. De todos os alternativos a unica coisa boa foi o preto que era muito bem desenhado. Os piores, entre dourados e rosa venha o diabo e escolha. Um equipamento completamente branco é o que queremos. Ponto final. Tem muita coisa onde inovar sem ser no equipamento..
cumps
DMC

para mim desde que n tenha nenhum quadrado azul, preto etc... está bom.
claro que preferia uma alternativa branca. é por isso que ainda uso com orgulho a alternativa do centenario...

De patriarca tem pouco amigo. Acho que o nosso recente presidente não tem de mostrar mais nada, pois desde instalações, desde equipas boas até á concorrência em tudo para o 1º lugar tem feito um bom trabalho. Eu sou benfiquista e até estou contente pela época do SLB que apesar de só ter ganho um troféu, ficou muito perto de ganhar os outros. O que mais vos chateia é ter sido o FCP ganhar, se o FCP só ganhasse a liga não faziam tanto alarido. Acho que o equipamento principal foi muito bem conseguido e darei 70€ por ele, agora o alternativo não mas são opções que o clube toma que temos de respeitar. A próxima época será muito melhor isso já vos posso dizer, teremos grande 11 como tinhamos no ano passado e além disso um grande plantel que era o que nos faltava, que era alternativa a titulares. Um grande abraço a todos os Benfiquistas

Este equipamento e o do ano passado e de outros anos são uma vergonha total! Não se entende que palhaçada é esta! Se somos adeptos e pagamos cotas porque não somos nos quem deveríamos escolher as cores dos equipamentos da nossa equipa? ou porque o clube não faz um passatempo aonde os adeptos poderiam escolher as cores que querem ver representadas pelo seu clube! nos os benfiquistas de coração e alma deveríamos fazer um abaixo assinado contra esta politica da porcaria que o clube tem na escolha das cores dos equipamentos e pedir as cores que nos tornaram campeões e grandes no mundo , ao invez de ficarmos aqui a olhar para esta palhaçada e vergonha! vamos agir ou ver esta porcaria em campo?

Está na altura de voltar à carga dos e-mails como na época passada. Eles precisam de perceber que esta não é a nossa tradição e tenho esperanças que a não apresentação hoje se deve ao nosso descontentamento. Como no real madrid, os equipamentos são sempre simples e com as cores normais

Enviar um comentário