Popular Posts

domingo, 12 de junho de 2011

A PSP

Não vi toda esta indignação do Benfica quando às 03h da manhã 150 bravos esperavam a equipa após o desaire de Braga para a Liga Europa, e foram confrontados com 200 agentes do corpo de intervenção, pedidos pelo Benfica, para cortarem ruas às 03h da manhã impossibilitando toda e qualquer forma de contacto dos adeptos com os jogadores.

Estava lá o comissário da PSP de Lisboa em amena cavaqueira com o responsável da segurança do Benfica, que eu estive junto deles no final dessa noite. Que tal aproveitarem esse canal de comunicação privilegiado em vez de andarem com choros em público?

A vergonha da actuação da PSP já vem de há muito tempo. Tanto que só este ano consigo lembrar-me da carga policial antes do SLB-FCP do campeonato, em que limparam em área o equivalente a metade do Estádio da Luz só para a claque do Porto poder passar. Lembro-me das cargas policiais nos nossos adeptos, dentro do estádio, no SLB-FCP da Taça. Lembro-me desse magnífico dispositivo policial às 03h da manhã na Luz. Acordaram agora?

Menos ridículo por favor!

4 comentários:

são é serão situações diferentes ! creio eu ! No entanto criticas ,mas a situação de hoje foi demais.
Mas de fato estes corpos de policia andam a muito a fazer das suas nas ostes do Benfica E ALGUEM vai ter de dizer BASTA....BASTAAA.

E o que é que tem uma coisa a ver com a outra? Será que uma justifica a outra?

A questão é muito simples: que necessidade tem o Benfica de fazer comunicados públicos contra a PSP, se em ocasiões bem recentes conseguiu por o comissário na Luz às 03h da manhã, a pedido? Se têm canais privilegiados numa situação, para afastar os adeptos da sua própria equipa, então também têm para resolver esta situação.

Sempre nos poupam ao ridículo após tanta carga policial. Cheguei a ver um vice a elogiar cargas policiais no seu programita de 2ª feira.

Enviar um comentário