Popular Posts

terça-feira, 26 de julho de 2011

"Tema Luisão" - Dicotomias!






...E agora o testemunho de três verdadeiros benfiquistas que ilustram perfeitamente nestas declarações o sentimento que tenho para com Luisão.



E por último - mas não menos importante - o Velho (e Enormíssimo!) Capitão, Senhor Mário Wilson: "Luisão gosta mas não ama!"

Dicotomias...


Num Benfica à Benfica, o jogador Luisão não mais se voltaria a equipar para um jogo oficial!

8 comentários:

O amor á camisola não é para todos... O Luisão é só mais um empregado do Benfica. Tem contrato assinado, ou paga para sair ou fica e não refila. Falta pulso firme no clube.

E o Nuno Gomes, quando foi vendido a fiorentina.

"Por mim... teria ficado no Benfica."

E voltou dois anos depois, quando tinha ofertas milionarias por essa europa fora.

Já sobre o mesmíssimo assunto, nem uma referencia ás opiniões de outras grandes figuras (maiores quiçá) do Benfica como Humberto Coelho e José Augusto.

Dão jeito estas, não é?

Caro Anónimo,

"...E agora o testemunho de três verdadeiros benfiquistas que ilustram perfeitamente nestas declarações o sentimento que tenho para com Luisão."

Quer que traduza?

Também deves gostar dos comentários do Paneira nos jogos do Benfica na sportv... e de muitos outros benfiquistas que por lá passam... verdadeiros benfiquistas??

A culpa nao e do Luisão ou deste ou daquele,a culpa e do futebol actual em que se tornou uma industria e tambem e falando do nosso clube a culpa e dos nossos derigentes pois como todos sabemos não têm mão de ferro para certos jogadores. Este gajo n no Benfica nunca mais será o mesmo e pode ter a certeza que nos os sócios,adeptos lhe vamos fazer a vida negra.
Vai-te embora pois só faz ca falta quem está e quem quer estar.
Os jogadores passam mas o SLB continua

É complicado pedirem amor à camisola a um Brasileiro... Trata-se de um estrangeiro, logo nunca vai sentir o mesmo que um verdadeiro benfiquista PORTUGUÊS! Que vive desde pequeno o Benfica... não peçam isso a um estrangeiro... ele deve ter amor à camisola ao São Paulo ou ao clube de onde ele vem... Reparem que todos os supostos verdadeiro benfiquista mencionados são portugueses... Luisão é mais um "pesetero".. teve sorte de ser acarinhado no Benfica e não respeita o clube agora não lhe peçam amor à camisola.

São jogadores como este cabeça de latão que me leva a pensar que o Glorioso SLB tem que ser repensado desde as bases. Mas isto não interessa a muita gente com poder, que embora já fizeram muito e continuam a fazer pelo Benfica mas esquecem-se dos valores que é o amor ao clube.
Pergunto estas declarações infelizes não se podiam ter evitado num timing tão desapropriado? Bastava que para isso estive-se no Aeroporto um responsável do clube que tem muitos para lhe dizer que não deveria prestar declarações e muito menos infelizescomo as que fez.

V. Ferreira

Enviar um comentário