Popular Posts

sábado, 23 de julho de 2011

É bem pensado!


... garante pelo menos 1 relatório diário do balneário Benfiquista ao Pintinho!

26 comentários:

não percebi, há interesse nesse tipo?

Quero este artista longe, bem longe!!!

Paulo, mas achas que há algum jogador? Isso foi só para o protagonismo, alguma vez o quaresma vinha para nos? Este blog começa a perder credibilidade.

Pedro Santos, nunca ninguém falou no Quaresma. E o grande nome português entrou aí no plantel há pouco tempo, o titular da baliza da selecção nacional. E se perde a credibilidade tens bom remédio, deixa de vir cá, retardado.

Oh anónimo, retardado e você por achar que acontrataçao de peso era o Eduardo. RETARDADO!

Este comentário foi removido pelo autor.

Caros anónimo e pedro santos,

Alguma vez me viram pronunciar aqui o nome de Ricardo Quaresma? Se sim, aconselho-os a reler o post em questão.

Saudações benfiquistas

Mas então qual e a tal contratação de peso? Ha cerca de 2 semanas que fizeste o post e ate agora nada, não achas que devemos ser informados?

Não gosto nada, mas mesmo nada dele.

Acho que mais banal não pode haver. Preferia o Meira.

Cumprimentos benfiquistas

caro red night e papoila
off tropic: agradecia que, na eventualidade de conhecer e privar com algém da estrutura directiva do nosso BENFICA, lhe sugerir dois GRANDES E FUTUROS CRAQUES MUNDIAS: erik LAMELA (RIVER PLATE) E PATO RODRIGUES (INDEPENDIENTE). penso que seriam duas enormes apostas para o nosso GLORIOSO. ESTÁ NA HORA DE APOSTAR EM CERTEZAS E NÃO EM INCOGNITAS COMO WASS, LEO KANU, FERNANDEZ., etc Reparem no toque de bola dos craques que referenciei e vejam lá se são ou não craques. O BENFICA tem de apostar em craques deste nivel para primeiras opções e de juniores com futuro(exemplo: ruben pinto, nelson oliveira, roderick) para as segundas escolhas de modo a permitir a evoluçaõ qualitativa e fisica dos canteranos, pois só jogando ao lado dos bons é que aprendem.
gostaria de conhecer a sua sábia opinião acerca da baliza. não está criada uma certa tensão e pressao com a contratação de EDUARDO. na minha modesta opinião está na medida em que para mim ARTUR é muito superior a EDUARDO, e este irá aceitar de bom grado o banco de suplentes com o risco de perder a titularidade da baliza da seleção?

acerca do ricardo costa, prefiro o miguel vitor, este é muito mau e corremos o risco de ser um bufo.
acerca de maxi pereira - ou assina já ou despache-se já pela melhor oferta antes de ir a custo 0 para o dragao.
acerca de luiso - basta de falta de profissionalismo! na minha terra diz-se: só faz falta quem está e quem quer estar, por isso se quere ir embora que deposite os 20 milhoes de modo a que se possa contatar um substituto ainda melhor que ele (e há muitos). o grande EUSEBIO, COLUNA, HUMBERTO COELHO já não jogam e o BENFICA CONTINUA PORQUE O BENFICA SOMOS NÓS, SÓCIOS E ADEPTOS. tem de haver rigor e o luisão que como capitão deveria dar o exemplo faz sempre estes filmes. os jogadores tem de ser tratados como funcionários, serventes e portadores de RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO na defesa da honra e prestigio de quem princepiscamente lhes paga e lhes dá todas as mordomias

eu neste momento so queria o nelson para defesa direito

e o GRANDE BRYAN RUIZ, mais nada, plantel fechado

só se saisse alguem se ia ao mercado

nao me digam que havia 13 milhoes para o danilo e nao ha 7 ou 8 milhoes para um jogador da classe do Ruiz e 2 milhoes pelo Nelson??

é esta gestão que nao percebo

Ó benfiquista a serio, andas desactualizado. O Lamela há semanas que foi para a Roma...

pronto, se o rednight agora se vem escudar atrás do "nunca disse que era o Quaresma", então que nos esclareça quem era esse jogador português de peso: seria o CR?

É que não é vergonha dizer que na altura haviam boas possibilidades de o jogador A ou B ter vindo mas que correu mal, a vergonha é andar a negar o que está na cara de todos: que o dito jogador seria o quaresma

quanto a este "jogador" da foto: enfim, mau demais

Posso garantir que o Ricardo Quaresma não vem, foi triste o boato que criaram aqui no blog deixando os leitores com uma grande expectativa. Nunca mais virei a este blog. e como eu muitos.

É claro que era o Quaresma. Espalhou-se o boato de que poderia vir e alguns patos acreditaram.

Por acaso há 2 semanas atrás houve um user que escreveu sobre a hipótese do Eduardo vir para o Benfica: "Este blog é só mentirosos, nunca o Benfica esteve interessado no jogador, vou deixar de vir cá, e sugiro que para escreverem merda, enviem o currículo para o Record".

Quem quiser deixar de cá vir, meus amigos é um direito que vos assiste.

Só para acabar com esta especulação:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicado_240711_82281.asp

Eu sou mais um dos que nunca mais aqui mete os pés!
O anónimo que respondeu ao sr. Pedro Santos é claramente o Rednight, artista que vejo frequentemente no SerBenfiquista e que já la o vi a comentar o que hoje diz que nunca disse, ou que nunca deu a entender.
Cresce e escreve porque com essa resposta da para perceber que és uma criança, se não és.. a mentalidade é a mesma.
Cumprimentos

PS: Só escrevo como Anónimo porque nunca me dei ao trabalho de me registar neste blog, apesar de o visitar com alguma frequência, o que não voltará a acontecer.
Pancini@sapo.pt

Não é preciso te registares. Basta colocar o nome.

É só para avisar que nunca mais vou fazer isto ou aquilo...sempre a mesma conversa.
Mas alguém obriga alguém a ler o que aqui é colocado?
Durante a pré temporada adiantamos uns 20 nomes...em todos colocamos a fonte, excepção feita um caso.
Em 3 casos, lançamos o nome 1º que a própria CS portuguesa, vide Enzo Perez, Mergalejo e Eduardo.
Repito, apenas num caso não lançamos a fonte...um tal post que perguntamos apenas e só:

E se Luís Filipe Vieira, Carraça e Rui Costa viessem a terreiro anunciar uma contratação de peso brevemente? ( encontrando-se contratação de peso com as cores de Portugal)

Curiosamente dias depois, jornais, blogs e até na tv começou-se a falar em nomes como Danny, Eduardo, Quaresma, Ricardo Costa e Bruno Alves.

Acham mesmo que esse post foi feito sem fontes?!

Quem não gosta do que fazemos, porque se dá ao trabalho de vir aqui?

Amigo eu dou valor ao vosso trabalho de pesquisa, tanto que disse que visito o blog com frequência. Não valorizo é entrarem como Anónimo para ofenderem e dizerem tudo o que querem mas não são capazes de o fazer com o nome que verdadeiramente aqui utilizam! Retardado?

Parece que houve uma má interpretação do que tinha sido escrito, não queria de forma alguma ofender-te nem melindrar a tua posição Pancini.
De qualquer das formas a resposta mantém-se para todos os que atacam sem qualquer respeito, e quase todos de forma anónima.
Não fosse uma pequena, mas importante falange de seguidores usar esse recurso, há muito que já estava bloqueada a possibilidade de anónimos comentarem.

Se esse tal jogador português já não vem, porque não dizem o nome que esteve em cima da mesa?
Ou já prejudicaram o suficiente nesse negócio?
Hoje em dia muitos jornalistas portugueses e estrangeiros procuram noticias em blogs, por isso o universo dos blogs benfiquista deveria ter cuidado com o que escreve.
Às vezes é mais fácil desmentir um nome do que aquilo que vocês fizeram!
Membro da direcção

Enviar um comentário