Popular Posts

terça-feira, 19 de julho de 2011

Roubo confirmado


Serve o presente post para poder vir reconhecer perante a Blogosfera, as capacidades negociais e de antecipação, que os quadro de recrutamento dos andrades têm demonstrado esta época.

Este era o 1º craque que eles quiseram comprar(ou seria roubar?) mas que mais uma vez, os serventes dos Patos, Carecas e afins fazem questão de se esquecer.

Mas nós aqui no Chama Gloriosa somos detentores duma excelente base de dados e quando a memória se vai perdendo, temos o prazer de lhes oferecer este serviço gratuito.

Sendo assim, confirmado por quem trabalha no Corinthians, Treinador, Presidente e Empresário, aqui vai, aquele que antes de Witsel foi ... o roubo falhado com sotaque brasileiro.

Bruno César ... estávamos em Março de 2011 e o Porto rondava o jogador.
Podem ler aqui e aqui!

Alguém viu a "escribatura" avençada aos Andrades mencionar o roubo?




Não, nós no Benfica não somos atrofiados ao ponto de rejubilar com estes episódios.



Com amor ... do Papoila Calmante :)

10 comentários:

ó Papoila deixa lás essas tricas com os Porcos e fala-me do que interessa:

Bendtner, Yacob, Capdevila, Emerson, Dudu, Soriano...Quaresma :)

Amigo Papoila Calmante, e então? isso quer dizer que já podemos então esquecer as "encavadelas" com jogadores bem melhores como Falcão, James ou Alvaro Pereira?

Isso quer dizer que fomos buscar o Bruno Cesar porque eles o queriam? Como já escrevi, por acaso, dos que vieram para o meio campo até acho que é o menos forte.

Isso alimenta-nos? Agora fazemos o quê? abraçamo-nos uns aos outros e ficamos contentes porque roubámos um jogador a um clube regional?

Estranho, estranho devia ser o contrário... eles conseguirem roubar-nos a nós! Eu estou-me nas tintas se a comunicação social fala nisso ou não! Então e o SLBenfica? Porque não falou ou porque não mandou isso cá para fora? (Eu até acho que fizeram bem em não ter dado importância a gente menor...)

mesmo a serio deixem de falar nisso. conseguimos ficar com esses jogadores tudo bem. agora andar-mos por aqui a vangloriar-nos por fazermos o que eles fazem, coisa que quando eles fazem não gostamos, não me parece que seja o mais acertado. Com estes posts é só dar motivos para que eles voltem a fazer o mesmo. Deixem se de nhecas e falem de coisas serias.

Apenas se fez estes dois posts como forma de responder à falta de isenção presente numa das crónicas do jornal record de hoje.

Estou como o primeiro anónimo, deixa-te destas tricas e fala mas e do reforço de peso português anunciado aqui no blog, ate agora não vi nada, pensei que tivessem mais credibilidade.

Este bem o podiam ter levado!

Muito bem observado, subscrevo integralmente.

Sr. GeraçãoBenfica, até aqui, já não chega o que pa lá vai no seu espaço, haja paciência.

JPF

Danilo no Porto.

Amanhã, cancelarei o meu débito directo,face ao pagamento de quotas.

Estou farto!Incompetentes e amadores,emprestram o Kardec e "são comidos de cebolada!#

ao anonimo anterior: vai pa alvalade. benfiquistas como tu nem nos queremos

quem é esse dudu que o primeiro anonimo refere?! (dudu cearense? mas esse,se nao me engano, assinou pelo atletico mineiro)...

Enviar um comentário