Popular Posts

domingo, 10 de julho de 2011

Roberto Pereyra



Pelo que me contaram amanhã, 2ª feira 11, em Buenos Aires, vai haver uma reunião com o Daniel Passarela, Roberto Pereyra e empresário e o Miguel Pires como representante do Benfica.

Fala-se que a proposta estaria nos 4M€ pelo passe do jogador, mas há quem garanta que é através de Kia Jorabochian que o jogador poderá chegar ao Benfica.

Extremo esquerdino de qualidade inquestionável, foi dado como pretendido pelo Sporting e Porto na semana passada, mas as informações que chegam colocam o Benfica como futuro destino do jogador, agora ou em Janeiro.

Abraço

10 comentários:

Acredito que vá para o Sportem, nada mais...

o proprio que o disse no twitter estes dias http://t.co/ETno0Cu

A falta de politica desportiva neste benfica é uma coisa que só prova a incompetência de quem toma as decisões na sad.

Anónimo tiraste-me as palavras da boca

Somente postei o que me contaram hoje ao almoço em Cascais. Se for verdade talvez amanhã ou 3ª feira já se saiba.
Não acho que seja errado comprar a pensar no futuro. É essa a política estratégica do Benfica, mas no entanto, acho que temos situações graves para resolver no momento. Vamos ver o que nos reserva esta semana.

Abraços

Politica desportiva no Benfica? È comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, emprestar, emprestar, emprestar, emprestar, emprestar, emprestar, emprestar.
O Pereyra não faz falta nenhuma, e ele é dextro, na esquerda tem dificuldades em meter a bola na área.

patriarca disse:

Comprem mais Jardeis, Comprem mais Artur Morais, Comprem mais Robertos, comprem mais AZELHAS e depois vamos ver no que isto vai dar. Mais trapalhada e da Grossa. O Artur morais no bragaporco defendia tudo e mais alguma coisa, no Benfica e no 1º. jogo MAIS A SÉRIO Fez logo asneira e da grossa, juntamente com o Jardel.
Aqui estão em EVIDÊNCIA as Contratações do JJ.

O quaresma é que era... ainda por mais é tuga... ainda ando a pensar no post "surpresa" do rednignt...ainda nao se ouviu nada na imprensa, acerca do jogador portugues "bomba" para o nosso benfica :S

Se a ignorância destes comentários pagásse imposto, Portugal seria um país riquíssimo!

Enviar um comentário